Nokia Asha 302

Estou com vontade de reformar o meu X2-01. Tudo bem que só o comprei no natal mas nao gosto nada dele...além de grande tem um teclado tão rijo que incomoda. Tem-me desiludido bastante...
Tava a pensar aproveitar a campanha de desbloqueados e os 900pts do meu pai para comprar um Asha 302 a 45€ ou lá quanto é. Que acham? É para usar com o meu cartao vodafone, secundário, uso mais para sms do que para chamadas. Ainda tou indecisa, se calhar nao me vale a pena gastar o dinheiro mas estou mesmo enjoada do X2!

(e tenho saudades de ter um tlm branco :p)

Por esse preço, não olhes para trás. Não tens nenhum QWERTY neste momento à venda por esse preço, comparado com o Nokia Asha 302.
Tens o TMN A7 com ecrã maior, mais memória, é Android mas custa... 99,90€, E não tem a autonomia deste Asha.
 
manelze88: eu comprei o meu desbloqueado e bastou me so colocar o cartaõ TMN e nao fiz mais nada, e consigo aceder á Net, mandar/receber SMS e MMS, e tudo mais.
Se calhar o melhor é passares numa loja da Vodafone e pedires ajuda.
 
Por esse preço, não olhes para trás. Não tens nenhum QWERTY neste momento à venda por esse preço, comparado com o Nokia Asha 302. Tens o TMN A7 com ecrã maior, mais memória, é Android mas custa... 99,90€, E não tem a autonomia deste Asha.
Pois, por isso é que tenho estado a pensar ir buscar. O factor bateria conta bastante. :) o meu pai entretanto ofereceu um Xperia U a um dos meus irmãos e eu estava a pensar ficar-lhe com o HTC Explorer, mas por outro lado só touch nao me agrada. Ás tantas mandava desbloquear para dar a um outro irmão, e comprava na mesma o Asha :p decisões, decisões...Quero é arrumar o irritAnte X2. Em resposta a um user que se queixou da "duplicaçao de contactos" nas mensagens, tenho o mesmo problema no X2. isso acontece quando guardamos um contacto sem o +351 , por isso o que eu faço é ir aos contactos e adiciono o indicativo ao numero que tenho guardado. Depois apago na lista de "recentez" nas sms,e em principio nao volta a acontecer.
 
. Em resposta a um user que se queixou da "duplicaçao de contactos" nas mensagens, tenho o mesmo problema no X2. isso acontece quando guardamos um contacto sem o +351 , por isso o que eu faço é ir aos contactos e adiciono o indicativo ao numero que tenho guardado. Depois apago na lista de "recentez" nas sms,e em principio nao volta a acontecer.
Fui Eu!
Ja está, obrigado pela dica!
Abraço!
 
Comprei este telefone para a minha esposa e ela adorou depois acabei de comprar 1 para mim. A autonomia não se compara a tlm com Android. Tem 1 boa Autonomia wi-fi muito bom.
Acho que se trata de 1 bom tlm por 1 bom preço uma vez que aproveitei o desconto Optimus que fazem na Worten ate final de Julho e alem disso os 20% da Worten do FDS passado e já o desbloquei.
 
Boas ! Tenho um Nokia Asha 302 relativamente recente (cerca de 2 ou 3 meses). Mas acontece que tenho frequentemente problemas com as sms... Ele diz que tenho sms's por ler (que nao tenho...) e as vezes troca os nomes das pessoas que me enviam sms's. Agora estava a apagar as mensagens para ver se deixo de ter aquela mensagem por ler e tenho 2 sms em que nao aparece nada... nem de quem é, nem texto e quando tento apaga-las dá erro ... Já é a segunda vez que isto me acontece...
Acontece com mais alguem ?
 
Este telemóvel está a 90€ na TMN. Acham que é uma boa compra? as aplicações para este telemóvel são boas?? E há algum problema que seja recorrente para este telemóvel... As dúvidas são muitas, porque não percebo muito disto.....!
 
Excelente compra e preço q esta agora.
Quanto a problemas recorrentes nao notei, Bastante estabilidade e um software rapido.
 
Boas pessoal. Comprei um telefone destes mas estou com um problema : venho de um Android e todos os meus contactos estão na conta Google. Há forma de os importar para o telefone?
 
@psmf21:
Nao tinhas copia dos contactos no cartão SIM?
Se sim, é so copiar para a memoria do telemovel.
Ja ha mto tempo q tenho sempre os contactos no cartão SIM e na memoria do telemovel.
E sempre bom ter um backup.


@pasadinhas:
Mto estranho esse comportamento. EU ja o tinha levado á garantia.
Através do Nokia Suite não existe qualquer actualização para o software do aparelho.
 
Última edição:
Infelizmente não tenho os contactos em nenhum sitio para além da conta Google... Não há maneira de importar para o telefone? Nem tenho acesso a computador neste momento porque estou de ferias...
 
Boas;
Tou a pensar adquirir um brinquedo destes, no entanto tenho umas duvidas:
As mensagens aparecem tipo chat (estilo iPhone, Blackberry;...) ?
O telefone tem alguma luz de notificação para novos SMS; chamadas n atendidas;etc?
Por ultimo, como se porta a nível de bateria??

Aguardo respostas ;)
 
1-sim
2-para Sms,SIM para chamadas nao atendidas nao sei agora...
3-melhora se desligares o 3G (como eu faço), conta com 4/5 dias, depende sempre. Mas a autonomia é boa.
 
Bem já vou com alguns dias de uso deste telefone e posso dizer que estou a gostar imenso. Muito bonito, prático, rápido, boa autonomia, serve perfeitamente como MP3, e a câmara não é nada má! ;)
 
O meu Asha 302 não é lá muito inteligente, estou ligado ao wifi e ele vai á procura do 3G para aceder a NET! Ja coloquei "Wifi Primeiro" mas nem assim... Soluções?
 
Back
Topo