1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia Asha 306 (3.0", 1ghz, 2MP)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nunes91, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 5370)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

Última edição: 6 de Junho de 2012
  2. Nunes91

Nunes91 Banido

Na tmn por 69.90 euros

3. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

onde viste esse preço?

4. clacademica

clacademica Power Member

ora bolas, este telemóvel está uma pechincha... para mim...
    vou oferecer à minha irmã. e sim, está a 69.90€ na tmn

5. DirtJumper

DirtJumper Power Member

a unica coisa que peca é o ecran ser resistivo. Será que ao sol não se vê nada, como é habitual com esses ecrans.

6. ruca1973

ruca1973 Power Member

Aqui está uma review completa

Por 69,90 euros realmente é de ter em conta.

7. NiniFurlar

NiniFurlar Power Member

Alguem já comprou? Que pode dizer dele?
    Não tem problemas com mms nem nada pois não?

Última edição: 14 de Setembro de 2012
  8. Enz

Enz

Gostei muito deste telemovel, estou a pensar compralo .. gostei muito dos modos de escrever as sms .. paresseme uma boa opçao :D

9. Enz

Enz

ja o comprei :D
    digovos desde agora que é um bom telemovel :)

10. Ola. Se alguém que ja tem este telemóvel gostaria mesmo que me ajudassem aqui numas perguntas :001:

1-O telemóvel tem teclado QWERTY para mensagens? São fáceis de escrever?
    2-A qualidade da câmara do telemóvel é razoável? (se alguém pudesse colocar uma foto tirada por ele é que era mesmo otimo).
    3-Podemos tirar o som do obturador?
    4-O acesso à internet é bom? (principalmente ao facebook)

Obrigado a quem responder :)

11. Enz

Enz

1- sim otelemovel tem teclado qwerty para as mensagens tanto para no modo horizontal como no vertical (e claro que no modo vertical as letras diminuem o tamanho)
    2- A qualidade da camara pode se dozer que é muito boa para um telemovel de 69.90 :D
    3- Claro , que se pode tirar o som do abturador (como é normal na quase totalidade dos telemoveis)
    4- O acesso é ligeiramente lento como é normal ... faz uma boa ligaçao a rede WI-FI , e a nivel de facebook e twiter , cumpre os possiveis , disponivel apenas o basico com chat (muito bom , eu tireio da loja) , notificaçoes , pensamentos , amigos , etc .

De nada duarte 1997

12. Muito obrigado Enz!! Quanto ao som do obturador, apenas perguntei porque tenho um telemóvel (Tmn Bluestone :-D ) que não da para tirar o som, nem no modo silencioso se ele deixa de fazer :nonono2:

13. Enz

Enz

Poiss ... hihihihih ...

14. Comprei um, fui troca-lo. O ecrã resistivo é muito mau!

15. razor_pt

razor_pt Power Member

Alguém sabe como resolver este problema: o telemóvel só quer usar as apps através dos dados móveis e não usa o wi-fi não sei porquê. Dados moveis desactivados e definido para só usar wi-fi. Dá para navegar na net e deu para actualizar o software do telemóvel. Mas a loja não dá para aceder nem o facebook

Partilhar esta Página