Nokia Asha 306 (3.0", 1ghz, 2MP)

Nunes91

Banido
Nokia-Asha-306.jpg

Nokia Asha 306
Featuring a 3" WQVGA resistive touch display,
1GHz processor,
2MP camera,
GPRS/EDGE radio,
Wi-Fi
microSDHC card slot.
http://www.youtube.com/watch?v=gInzItyjbX0&feature=player_embedded
 
Última edição:
Ola. Se alguém que ja tem este telemóvel gostaria mesmo que me ajudassem aqui numas perguntas :001:

1-O telemóvel tem teclado QWERTY para mensagens? São fáceis de escrever?
2-A qualidade da câmara do telemóvel é razoável? (se alguém pudesse colocar uma foto tirada por ele é que era mesmo otimo).
3-Podemos tirar o som do obturador?
4-O acesso à internet é bom? (principalmente ao facebook)

Obrigado a quem responder :)
 
Ola. Se alguém que ja tem este telemóvel gostaria mesmo que me ajudassem aqui numas perguntas :001:

1-O telemóvel tem teclado QWERTY para mensagens? São fáceis de escrever?
2-A qualidade da câmara do telemóvel é razoável? (se alguém pudesse colocar uma foto tirada por ele é que era mesmo otimo).
3-Podemos tirar o som do obturador?
4-O acesso à internet é bom? (principalmente ao facebook)

Obrigado a quem responder :)
1- sim otelemovel tem teclado qwerty para as mensagens tanto para no modo horizontal como no vertical (e claro que no modo vertical as letras diminuem o tamanho)
2- A qualidade da camara pode se dozer que é muito boa para um telemovel de 69.90 :D
3- Claro , que se pode tirar o som do abturador (como é normal na quase totalidade dos telemoveis)
4- O acesso é ligeiramente lento como é normal ... faz uma boa ligaçao a rede WI-FI , e a nivel de facebook e twiter , cumpre os possiveis , disponivel apenas o basico com chat (muito bom , eu tireio da loja) , notificaçoes , pensamentos , amigos , etc .

De nada duarte 1997
 
Muito obrigado Enz!! Quanto ao som do obturador, apenas perguntei porque tenho um telemóvel (Tmn Bluestone :-D ) que não da para tirar o som, nem no modo silencioso se ele deixa de fazer :nonono2:
 
Alguém sabe como resolver este problema: o telemóvel só quer usar as apps através dos dados móveis e não usa o wi-fi não sei porquê. Dados moveis desactivados e definido para só usar wi-fi. Dá para navegar na net e deu para actualizar o software do telemóvel. Mas a loja não dá para aceder nem o facebook
 
Olá pessoal, tenho em mãos este nokia 306 caiu ao chão e ficou no estado em que está na foto, ele liga,vibra e tem o toque de ligar e desligar só não dá imagem.
Será só o ecrã ou terá também atingido a placa?
Queria uma opinião vossa.
0nNwkRW
 
Back
Topo