nokia Até 150€

APLinhares

OpenSource
Bem, já sei que muito lêem "nokia ??" mas tem de ser, para quem é (meu pai) não pode fugir muito ao standard nokia...
Tendo em conta que tem de contar com simplicidade a nível de teclado, e resistência (nada de telemoveis made in china, pois é para andar em obra), estou a procura de um para o meu pai.
Vindo ele dum 6020, e como não se habituou ao E51 da vodafone (chatice :007:), estou a ponderar 1 tlm até por volta de 150€ (claro que se for menos 1 bocado melhor :P ).
Eu tenho visto hipóteses como 6120 (mas acabou a promoçao :( ), 6233 ou entao mesmo 6300.
Pontos de interesse são uma câmara jeitosa, radio fm, e se possivel uma boa autonomia em conversação. Estou + virado para gama 6xxx porque normalmente symbian = fabrico 5*.
Mais sugestões? algumas promoçao ? :P

Cumps
 
Última edição:
O meu pai nao se habitou foi ao tipo de teclado do E51 ;) (muitos botoes)
1 tipo de teclado tipo o 6020 era o ideal.
 
Última edição:
O meu pai nao se habitou foi ao tipo de teclado do E51 ;) (muitos botoes)
1 tipo de teclado tipo o 6020 era o ideal.


Então o 6120c não foge muito ao teclado do E51, penso eu..

Mas mesmo assim não aconselhava symbian tem muitos menus e coisas que se calhar o teu pai nem vai usar, ou vai?



Cmps
 
As complicações que vejo que o meu pai tem para com os telemóveis é o tamanho das teclas. Ele tem dedos grossos e um teclado de teclas pequenas para ele é complicado. Porque ao carregar num carrega em todos. Não sei se é o problema do teu pai também, mas acho que o E50 está a um preço espectacular e parece que andam para aí a dizer bem do telemóvel. :)
 
so vendo :)
mas a meu ver, o 6120 tem 1 teclado mais simples que o E51 :/
Claro que o 6233 ou mesmo o 6151 sao mais simples ainda. Mas este ultimo por ex, pelo que li por aqui, tem bugs jeitosos :/
ve o nokia 5000
simples, com features e bem construido
100 euros, livre na *****

nokia-5000.jpg
 
Há noutras cores ? :D
(azul parece ser a unica aceitavel...)
Mas parece bacano de facto, mesmo como pretendo. thanks
 
Última edição:
Back
Topo