1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

nokia Até 150€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por APLinhares, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1384)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Bem, já sei que muito lêem "nokia ??" mas tem de ser, para quem é (meu pai) não pode fugir muito ao standard nokia...
    Tendo em conta que tem de contar com simplicidade a nível de teclado, e resistência (nada de telemoveis made in china, pois é para andar em obra), estou a procura de um para o meu pai.
    Vindo ele dum 6020, e como não se habituou ao E51 da vodafone (chatice :007:), estou a ponderar 1 tlm até por volta de 150€ (claro que se for menos 1 bocado melhor :P ).
    Eu tenho visto hipóteses como 6120 (mas acabou a promoçao :( ), 6233 ou entao mesmo 6300.
    Pontos de interesse são uma câmara jeitosa, radio fm, e se possivel uma boa autonomia em conversação. Estou + virado para gama 6xxx porque normalmente symbian = fabrico 5*.
    Mais sugestões? algumas promoçao ? :P

Cumps

Última edição: 14 de Junho de 2008
  2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Para não estar a abrir outro tópico.. Consideram o Nokia 2630 bom para enviar mensagens? Resumindo.. O teclado é bom?

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se o teu pai não se habituou ao E51 então eu excluia logo os symbian como o 6120c..

Cmps

4. APLinhares

Staff Member

O meu pai nao se habitou foi ao tipo de teclado do E51 ;) (muitos botoes)
    1 tipo de teclado tipo o 6020 era o ideal.

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Então o 6120c não foge muito ao teclado do E51, penso eu..

Mas mesmo assim não aconselhava symbian tem muitos menus e coisas que se calhar o teu pai nem vai usar, ou vai?

Cmps

6. APLinhares

Staff Member

so vendo :)
    mas a meu ver, o 6120 tem 1 teclado mais simples que o E51 :/
    Claro que o 6233 ou mesmo o 6151 sao mais simples ainda. Mas este ultimo por ex, pelo que li por aqui, tem bugs jeitosos :/

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

As complicações que vejo que o meu pai tem para com os telemóveis é o tamanho das teclas. Ele tem dedos grossos e um teclado de teclas pequenas para ele é complicado. Porque ao carregar num carrega em todos. Não sei se é o problema do teu pai também, mas acho que o E50 está a um preço espectacular e parece que andam para aí a dizer bem do telemóvel. :)

8. raludial

raludial Power Member

ve o nokia 5000
    simples, com features e bem construido
    100 euros, livre na *****

9. APLinhares

Staff Member

Há noutras cores ? :D
    (azul parece ser a unica aceitavel...)
    Mas parece bacano de facto, mesmo como pretendo. thanks