[Nokia] Baterias com uma etiqueta de holograma

chyzck

Portugal@Home Member
Boas...

Pesquisei no forum, e penso que este assunto ainda não foi aqui discutido.

A Nokia recomenda sempre a utilização de baterias originais Nokia com telemóveis Nokia, para assegurar segurança, desempenho e cobertura de garantia.

Para facilitar a identificação de baterias originais Nokia, começámos desde os últimos meses de 2004 a acrescentar um holograma codificado às mesmas. Tenha em atenção que durante a fase de transição, muitas baterias originais Nokia disponíveis no mercado não terão este holograma.

Clique aqui para a Verificação do Holograma e do Código.
Qual quer duvida, cliquem aqui.

abraços
 
Última edição:
Todas as marcas recomendam que se use produtos originais das mesmas. :) Não só porque lhes rende mais $ (:D) mas porque é a única forma de garantir uma performance semelhante à prevista nas especificações. E porque é sempre mais seguro não usar baterias baratas que podem acabar por danificar o telemóvel a médio / longo prazo.
 
O funeral é delas... Aliás, dos telemóveis. :P

Nem todas as baterias não originais são más, mas que se corre um risco, acho que não há dúvidas nisso.
 
Claro que há...
Depois vão para as televisões dizer que o telemóvel lhes rebentou na cara.

É uma questão de mentalidade. Ainda há pessoas que acham que se é mais barato e funciona, é melhor.
Eu pessoalmente sou muito picuinhas nesse aspecto. Um telemóvel é uma coisa que anda no bolso a maior parte do tempo, sujeito a temperaturas superiores à temperatura ambiente e a muitas agressões, por isso não vale a pena arriscar com baterias dos chineses.
 
epah andava há 1 ano a tentar descortinar o que era isso. é que tenho 2 nokias com baterias idênticas, um 6030 com holograma e um 3100 que não tem.

ja tou informado :P
 
Back
Topo