Nokia Bluetooth

TosteX

Powre Membre
Ora bem, também aderi às futilidades dos telemóveis e decidi pôr de lado o meu 8210 da 2ª Guerra Mundial, daqueles que necessitavam de energia cinética duma manivela para funcionarem.

Agora na aula de Economia Pública (dado que não estava a render), decidi procurar dispositivos bluetooth ligados. Encontrei 3 e tentei-me 'emparelhar' com todos eles. Todos pediam uma senha que gostaria de saber que me dissessem trata, é o PIN?

Então, entreti-me a tirar fotos ao quadro e a enviar para todos eles, já que fazer envio de fotos por bluetooth não precisa de senha.

Li aqui no forum acerca de um programa chamado Mobiluck. Fiz download e saiu-me algo com a extensão .sis. Ora se trata de um ficheiro dos serviços secretos ou então presumo que seja symbian. O Nokia 6230 suporta isso?

Digam-me coisas giras que se possam fazer com o 6230 e respectivo bluetooth ou GPRS. Tenho um brinquedo novo e sei muito pouco dele. :|
 
A senha é a que tu quiseres ( 1 2 3 4 5 por exemplo ). Depois no outro aparelho é meter a mesma senha, acho eu.
O 6230 não é symbian, por isso não podes instalar isso.
 
TosteX disse:
Mas no site aparece o 6230 como modelo suportado... :(

Provavelmente é um typo, um .sis só é suportado pelos symbians: 3650,3660, [um novo q ainda n ha em pt], 7650, 7610, 7650 (?), 6630 e nao tou a ver mais nokia. tens ainda o sx1 da siemens, o sendo X e um samsung que nem sei se chegou a sair ^^
 
O 6230 é efectivamente suportado. Coloca-o no telemóvel e tenta instalar com o gestor.
 
Não é suportado não, dado que pelos vistos não é symbian. Instalei uma versão java e está a funcionar bem.

Desconhecia tanta potencialidade nos telemóveis...
 
Já agora, sem querer abrir outra thread.

Posso meter um vulgar cartão mmc (da Kingston por exemplo) que ele funcionará no telemóvel? Ou é preciso ser XPTO especial de corrida?
 
nao emparelhem os symbian por fabor depoix queixem-s com virus!!!!!!!!
nos outros é cagativo já existem deles e mandar mms automaticamente aconselho a nao emparelharem os telefs
 
Back
Topo