1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nokia Bluetooth

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TosteX, 5 de Abril de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1324)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

Ora bem, também aderi às futilidades dos telemóveis e decidi pôr de lado o meu 8210 da 2ª Guerra Mundial, daqueles que necessitavam de energia cinética duma manivela para funcionarem.

Agora na aula de Economia Pública (dado que não estava a render), decidi procurar dispositivos bluetooth ligados. Encontrei 3 e tentei-me 'emparelhar' com todos eles. Todos pediam uma senha que gostaria de saber que me dissessem trata, é o PIN?

Então, entreti-me a tirar fotos ao quadro e a enviar para todos eles, já que fazer envio de fotos por bluetooth não precisa de senha.

Li aqui no forum acerca de um programa chamado Mobiluck. Fiz download e saiu-me algo com a extensão .sis. Ora se trata de um ficheiro dos serviços secretos ou então presumo que seja symbian. O Nokia 6230 suporta isso?

Digam-me coisas giras que se possam fazer com o 6230 e respectivo bluetooth ou GPRS. Tenho um brinquedo novo e sei muito pouco dele. :|

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

A senha é a que tu quiseres ( 1 2 3 4 5 por exemplo ). Depois no outro aparelho é meter a mesma senha, acho eu.
    O 6230 não é symbian, por isso não podes instalar isso.

3. TosteX

TosteX Powre Membre

Mas no site aparece o 6230 como modelo suportado... :(

4. suB

suB Banido

Provavelmente é um typo, um .sis só é suportado pelos symbians: 3650,3660, [um novo q ainda n ha em pt], 7650, 7610, 7650 (?), 6630 e nao tou a ver mais nokia. tens ainda o sx1 da siemens, o sendo X e um samsung que nem sei se chegou a sair ^^

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

6. Mephisto

Mephisto Banido

The almighty N-Gage também é suportado. :D

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O 6230 é efectivamente suportado. Coloca-o no telemóvel e tenta instalar com o gestor.

8. TosteX

TosteX Powre Membre

Não é suportado não, dado que pelos vistos não é symbian. Instalei uma versão java e está a funcionar bem.

Desconhecia tanta potencialidade nos telemóveis...

9. TosteX

TosteX Powre Membre

Já agora, sem querer abrir outra thread.

Posso meter um vulgar cartão mmc (da Kingston por exemplo) que ele funcionará no telemóvel? Ou é preciso ser XPTO especial de corrida?

10. banid0

banid0 Power Member

Eu tenho um twinmos no meu ngage.... :X

11. suB

suB Banido

Ele perguntou por telemoveis, n por comida mexicana (El Taco! :002: )

12. ares

ares Power Member

Existe um programa em java que faz mais ou menos o mesmo (bluejacking) e funciona no 6230

Acho que aqui encontras http://www.benhui.net/

Se nao pode-se sempre fazer manualmente (é como eu faço no meu k700 :D)

13. nao emparelhem os symbian por fabor depoix queixem-s com virus!!!!!!!!
    nos outros é cagativo já existem deles e mandar mms automaticamente aconselho a nao emparelharem os telefs

Partilhar esta Página