1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia BT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rettop, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 908)

1. rettop

rettop What is folding?

alguem sabe como passar ficheiros do nokia 6600 para o mac por Bluetooth???

2. rui_m7

rui_m7 Power Member

Utiliza o i Sync. É super fácil.
    Se bem que para simples transferencias de ficheiros não sei se é necessário.
    O telemóvel não detecta o mac quando procuras por dispositivos?
    Cumps

3. rettop

rettop What is folding?

para enviar videos e fotos nao da

4. rui_m7

rui_m7 Power Member

Experimentei agora e também não consegui :S
    Do MacBook para o telemóvel não há crise nenhuma... alguém sabe a razão de o contrário não funcionar?

Cumps

5. rettop

rettop What is folding?

a unica maneira que consegui arranjar foi enviar um file para o telemovel, no telemovel substituir esse file por um que eu quero mandar para o mac e fazer get,mas so da um file de cada vez, assim nunca mais saio do sitio

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Eu consigo mandar imagens do telemovel para um MBP na boa....
    Ja testei com um Nokia 6600 e um E65 e nos dois passei facilmente as imagens.
    Ja agora têm a opção "Bluetooth Sharing" Activada nas System Preferences > Sharing ???

Videos e Imagens passados com sucesso do telemovel para um MBP...

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  7. rui_m7

rui_m7 Power Member

Tão noob que eu sou... :P
    Era mesmo isso, thanx

Cumps

8. paupas

paupas Power Member

Eu não consigo funcionar com o blutooth no nokia n73. Já fiz o que dizem no site da nokia, no da apple, mas não consigo. Só com o cabo que eles dão... e para passar fotos tive de fazer o download do Nokia multimedia transfer... Alguém com o mesmo problema?

9. lvet

lvet Power Member

Para não abrir um novo tópico decidi rescucitar este já que a dúvida se enquadra!

Alguém sabe de algum programa para mac do género do Nokia PC Suite? Tipo Nokia Mac Suite?? O que eu queria era um programa para instalar aplicações SIS do computador para o telemóvel. Suponho que o iSync não dê!

EDIT: Nokia mutimedia transfer funcionará?

Última edição: 7 de Junho de 2008
  10. Decrypter

Decrypter What is folding?

Partilhar esta Página