1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia Care dúvida

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cacalharas, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 701)

1. cacalharas

cacalharas Power Member

Antes de mais cumprimentos aos users do forum, sou novo por estas bandas =) .

Comprei em Janeiro um N82 este mesmo que nunca me deu problemas ate ha um mês notei que a camera nao estava a tirar fotos a 100%, saiam fotos muito escuras e desfocadas. O equipamento nunca sofreu qualquer tipo de queda ou de mau uso afinal estou a falar dum telemóvel que me custou €619, inclusive eu tenho uma capa da mesma marca para o proteger. Fui a Phonetech do Areeiro e deixei o ao abrigo da garantia. Faz exactamente hoje 3 semanas e no "papelinho" que me deram (no dia 3/10) disseram me que em 2/3 semanas estaria pronto, a avaria é e passo a citar : "falha na camera(lente da camera está a descair)".

Tenho telefonado para a Phonetech (Areeiro) desde a semana passada e disseram me que esta semana deveria chegar, ate hoje nada :mad: ja lhes mandei a dica do " nao gastei 5 tostões no telemóvel" etc... o que acham que deva fazer? Malhar na cabeça deles ou esperar mais um pouco? Posso reclamar um equipamento novo caso eles demorem mais tempo?

Cumps a todos.

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Quando fizer uma mês exacto, pede um novo.

3. tropheus

tropheus Power Member

Boas!

Aquilo que normalmente faço quando estou nessas situações, é enviar um email para a empresa reparadora com o conhecimento da marca :)

Vais ao site da nokia, tiras todos os emails portugueses ou ingleses conforme a gravidade da situação) e fazes uma reclamação. Claro que só podes fazer isso a partir do momento que passe o tempo informado da reparação.

cumps
    RP

4. Tag351

Tag351 Power Member

boas,tenho um 6233 com tudo a funcionar menos veja-se não tenho sinal de rede. alguém já teve problema semelhante ? o que fez e onde?

Partilhar esta Página