boston
Power Member
Mandei actualizar o firmware do meu NK6100(€17) na quarta-feira pois dizia “contact service” e mandam-me voltar lá no dia seguinte, ficou combinado que seria contactado assim que estivesse pronto, sugeri que me contactassem caso o problema fosse mais que actualizar o software, foi-me dado a resposta de que até aos €30 não contactavam o cliente, pedi então para que não fizessem modificações no móvel excepto a o que lhe foi pedido.... e fui-me...
Dia seguinte, como falado no dia anterior lá estava o parvinho à pergunta do móvel quando sou informado que ainda se encontra em reparação(fiquei estupefacto pela qualidade da inércia naquela loja) e mais uma vez informado que no dia seguinte estaria seguramente reparado... e fui-me...
2º dia, pergunta o parvinho pelo móvel e a gorda sorridente traz-me o móvel com a seguinte factura:
Reparação Nokia Care - €21
Selo de garantia Nokia 60 DIAS - €1.63 -Alguém me explique que porra é esta que ainda temos de pagar por algo que supostamente deveria ser obrigatório e por um período de 2 anos.
Chassis N6100 - €1.16
Antena N3100/6100 - €2.76
IVA - €4.61
Total - €26.55
No meu caso colocaram chassis de plástico novo porque o que meu tinha uma racha(como se isso me incomodasse) e substituíram a antena porque dizia que não estava muito boa(nunca me queixei de tal), ou seja eles é que sabem o que é melhor para o cliente não somos nós que temos o poder de decidir o que realmente nos faz falta.
Resumindo: a Nokia Care entende e obriga o cliente a assumir o compromisso de que até €30 têm liberdade para fazer o que entender no nosso móvel sem qualquer aviso prévio.
No final, onde pensava em gastar €17 gastei €26, tive há espera 2 dias por algo que se fazia em 5minutos e por coisas que não pedi, resmunguei e disseram-me que se quisesse voltar a repor o que estava tinha que assinar um papel de responsabilidade.
Não é pelo valor mas estas merd@s fazem-me sentir obrigado a ter o que não desejei e que já nem no nosso bolso temos controlo sobre esta gentalha.
NOKIACARE
SULMOB – Comunicação e mobilidade, Lda.
Évora
PS: realmente está melhor e podia ter mandado tudo para trás mas eu pedi para não fazerem mais nada que não a actualização e dizerem-me que o móvel já se encontrava reparado é algo que nunca fizeram... enfim...
boa sorte para futuros clientes.
Dia seguinte, como falado no dia anterior lá estava o parvinho à pergunta do móvel quando sou informado que ainda se encontra em reparação(fiquei estupefacto pela qualidade da inércia naquela loja) e mais uma vez informado que no dia seguinte estaria seguramente reparado... e fui-me...
2º dia, pergunta o parvinho pelo móvel e a gorda sorridente traz-me o móvel com a seguinte factura:
Reparação Nokia Care - €21
Selo de garantia Nokia 60 DIAS - €1.63 -Alguém me explique que porra é esta que ainda temos de pagar por algo que supostamente deveria ser obrigatório e por um período de 2 anos.
Chassis N6100 - €1.16
Antena N3100/6100 - €2.76
IVA - €4.61
Total - €26.55
No meu caso colocaram chassis de plástico novo porque o que meu tinha uma racha(como se isso me incomodasse) e substituíram a antena porque dizia que não estava muito boa(nunca me queixei de tal), ou seja eles é que sabem o que é melhor para o cliente não somos nós que temos o poder de decidir o que realmente nos faz falta.
Resumindo: a Nokia Care entende e obriga o cliente a assumir o compromisso de que até €30 têm liberdade para fazer o que entender no nosso móvel sem qualquer aviso prévio.
No final, onde pensava em gastar €17 gastei €26, tive há espera 2 dias por algo que se fazia em 5minutos e por coisas que não pedi, resmunguei e disseram-me que se quisesse voltar a repor o que estava tinha que assinar um papel de responsabilidade.
Não é pelo valor mas estas merd@s fazem-me sentir obrigado a ter o que não desejei e que já nem no nosso bolso temos controlo sobre esta gentalha.
NOKIACARE
SULMOB – Comunicação e mobilidade, Lda.
Évora
PS: realmente está melhor e podia ter mandado tudo para trás mas eu pedi para não fazerem mais nada que não a actualização e dizerem-me que o móvel já se encontrava reparado é algo que nunca fizeram... enfim...
boa sorte para futuros clientes.