1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia com melhor camera,autonomia,rapidez,facilidade de escrita

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por FifthElement89, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2492)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas amigos. estou a procura de um Nokia para 2º telemovel. ja tenho um N95 8GB agora quero um outro nokia. digam.me qual o melhor em autonomia, em escrita, em rapidez e em camera que se pode arranjar! ja ouvi falar em N78 bla bla bla.. quero opinioes :) o preço pode ser a volta dos 200 a 300€..

cumps

2. teco2005

teco2005 Power Member

Melhor Nokia com essas características é o N82. E esteve á uns dias na tmn a 320€..

3. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Muito sinceramente, aconselho-te um serie K da Sonny Erikson. São muito muito bons. Eu ja tive nokias, e ja andei com um N95, prefiro o meu sonny erikson.

4. dogspit

dogspit Folding Member

Por 200€ acho que não há sony ericsson que compita com o N78. Sou grande adepto da S. E., mas desta vez acho que vai cair um Nokia aqui :)

5. FifthElement89

mas aquele teclado e um bcd duvidoso nao acham? lol o do n78

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O 6210 navigator?

Por esse price range só estou a ver camaras de 3mgpx e a nokia não é la muito famosa nelas. Mas a do 6210 é melhor por exemplo que a do n73.

7. dogspit

dogspit Folding Member

Do que tenho lido aqui no fórum, o pessoal tem dado feedback positivo ao teclado.

Outra coisa que descobri agora foi que o n78 ganhou o comparativo que a revista Proteste fez juntamente com outros maquinões mais recentes, tipo o n96, Samsung Omnia, HTC touch diamond, etc.

Quanto à câmara, não se compara à do 6210 navigator, que ainda por cima é mais caro.

Cumps.

8. azulandre

azulandre Power Member

Tem tudo de melhor, mas as teclas, esqueçe... para sms so mesmo para uma mulher que tem os dedos mais pequenos (normalmente) e em ultimo recurso usa as unhas.

É isso que me doi na alma :004:, senão era "perfeito"...

Eu passei do N95 para o N82 e nesse ponto, fiquei a perder... tb é o unico ponto...lol

Eu recomendava-te um:
    Nokis 5320 Xpress ou então mais elegante o Nokia E51, não tens grande câmara, de resto são bons.

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  9. FifthElement89

estou feito ao bife lol mas acho q vou testar o n78 :P

10. AwakE

AwakE Banido

A parte de ter uma camera boa é que te lixa. Geralmente telemóveis com boas cameras são muito caros. Se quisesses um telemóvel mesmo funcional, elegante e pequeno, tens o E51 que é um maquinão, mas a camera não é nada de jeito.

11. Su'sinha

Su'sinha Power Member

Boas.. bem, eu tenho um nokia n95 8GB e comprei á duas semanas um n78, sinceramente (e na digo isto por ser mulher) é muito acessivel. as teclas ao contrario do que eu pensava sao optimas para escrever, é tudo mitos. Quanto á camera já se sabe, nao tem nada a ver com o n95, mas com luz até se safa bem. Bjnh:p

12. FifthElement89

lol bem.. pelos vistos vamos ser 2 com os mesmos telemoveis lol espero nao me arrepender por comprar o n78. eu nao tenho os dedos assim tao grossos tambem.. sao normais lol penso que me vou safar na escrita das sms :P quanto a camera.. tenho a do n95 8GB :P a outra vou usa-la so de vez em quando. :)

13. riicardoo

riicardoo Power Member

e ja agora queres um segundo telemovel porque?

14. FifthElement89

porque uso 2 redes. e porque simplesmente tenho a necessidade de ter 2 telemoveis. sempre disponiveis para usar!

15. riicardoo

riicardoo Power Member

podes é optar por um telemovel que de pra dois cartoes SIM.

16. FifthElement89

isso nao me convence mt. prefiro andar com 2 telemoveis. alem disso a nokia n tem telemoveis com 2 cartoes. e eu so uso nokia lol

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Mdual? Isso nao presta. Já agora fifthelement89 caso teste o Nokia N78 depois deixa um feedback em relação as teclas para escrever sms e caso jogues, para jogar, sff, agradecia imenso.

18. FifthElement89

eu no meu N95 8GB tenho 1 joguito ou outro para os meus sobrinhos. e ate para mim quando tenho de tar mt tempo a espera de algo :P eu meto tambem no n78! e depois deixo feedback ;D

cumps

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Asério? Obrigadíssimo ;)

20. FifthElement89

sim :D ali a susinha podia deixar ja um feedback pk ela ja o tem :P eu so o vou comprar sexta feira em principio XD

Partilhar esta Página