Nokia com melhor camera,autonomia,rapidez,facilidade de escrita

Tem tudo de melhor, mas as teclas, esqueçe... para sms so mesmo para uma mulher que tem os dedos mais pequenos (normalmente) e em ultimo recurso usa as unhas.

É isso que me doi na alma :004:, senão era "perfeito"...

Eu passei do N95 para o N82 e nesse ponto, fiquei a perder... tb é o unico ponto...lol

Pois eu acho o teclado do N82 do melhor que há, ao escrever é quase impossível falhar a tecla que se quer, e torna-se muito rápido. Antes tinha um 6630 e quando passei para o N82 também me via as aranhas para escrever, mas passado uns 3/4 dias de o ter já estava habituado ao teclado e agora não quero outra coisa
 
Eu sinceramente ainda nao testei o n-gage :$ lolol
mas quanto ás teclas só tenho bem a dizer.. mas é uma questao de mexer e comprovar..e acima de tudo gostos são gostos! Bom ano pra todos! ;)
 
Passei pela mesma situação que vocês (fifthelement89 e su'sinha), tinha um nokia n95 8gb e e comprei um n78, para usar como segundo telemovel. Acabei por usá-lo com mais frequência mas isso é outra história. Estou satisfeito com o n78 mas depois de ter o n95 é inevitavel ter a sensação de "andar de cavalo pra burro".

Desde que comecei a ter dois cartões tive sempre um modelo cheio de funções e outro pequenino e com mais autonomia (7650 e 8310, 7610 e 7210, 6630 e 1110, etc...). Agora tenho dois modelos com as mesmas funções e para quê? É como ter dois relógios, um em cada pulso!

O meu conselho é que compres um telemovel mais pequeno, barato, com mais autonomia e se calhar até vai ter um teclado melhor para mensagens.
 
O meu conselho é que compres um telemovel mais pequeno, barato, com mais autonomia e se calhar até vai ter um teclado melhor para mensagens.

Sim, se é para andar sempre com os dois, não faz muito sentido andares com duas máquinas fotográficas...Concordo totalmente com o Hartsink.
 
Tb sou da opinião do colega Hartsink , prefiro ter sempre um aparelho mais artilhado (de maneira diferente de voçês, pois quase não uso as camaras dos tlms) e outro "estupidamente" simples como um Nokia 1112, por exemplo. É uma agradável surpresa descobrir que este pequeno tlm tem um sistema de menus nas SMS eficiente q.b., uma boa autonomia (4 a 5 dias dependendo da utilização) e umas teclas óptimas para escrever. Quanto ao resto, é uma valente bosta, não tem MMS, não tem agenda - a qual não prescindo no outro tlm, o chamado "artilhado".

fifthelement89: percebi que estás caidínho :P pelo N78 mas experimenta 1º uma coisa simples; talvez até te sirva para o que pretendes e poupas uns trocos...

Um abraço
 
Tb sou da opinião do colega Hartsink , prefiro ter sempre um aparelho mais artilhado (de maneira diferente de voçês, pois quase não uso as camaras dos tlms) e outro "estupidamente" simples como um Nokia 1112, por exemplo. É uma agradável surpresa descobrir que este pequeno tlm tem um sistema de menus nas SMS eficiente q.b., uma boa autonomia (4 a 5 dias dependendo da utilização) e umas teclas óptimas para escrever. Quanto ao resto, é uma valente bosta, não tem MMS, não tem agenda - a qual não prescindo no outro tlm, o chamado "artilhado".

fifthelement89: percebi que estás caidínho :P pelo N78 mas experimenta 1º uma coisa simples; talvez até te sirva para o que pretendes e poupas uns trocos...

Um abraço

vou ponderar :P realmente posso poupar alguns trocos sim xD
 
Back
Topo