1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E-60 Gps ??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por colombo72, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1027)

1. colombo72

colombo72 Power Member

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se com o route66 mob7+glob sat359s conseguirei por o E60 a navegar ? ...e com o tomtom 6, já agora ??

cumprimentos

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  3. colombo72

colombo72 Power Member

4. colombo72

colombo72 Power Member

No site da tomtom não indica compatibilidade para este modelo, no da route 66 sim.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

mas já experimentaste? o site da tomtom não tem os modelos compatíveis, tem os modelos testados... se lá tivesse a lista completa de pda's compatíveis aquilo nunca mais acabava!

6. colombo72

colombo72 Power Member

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

nem o nokia n93, nem o qtek s200, e dá em todos. como já te disse essa lista não está completa. já tinhas tido tempo de experimentar e já tinhas descoberto.

8. colombo72

colombo72 Power Member

ainda só tenho o telemovel, falta-me a antena e o software (tem que ser com calma), como não percebo muito disto , estou a tentar perceber o que devo comprar para tudo funcionar sem problemas, agradeço a ajuda que me deste.

cumprimentos

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

10. colombo72

colombo72 Power Member

sem receptor de gps ? como assim ?

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

consegues correr o programa e planear rotas.

mas o que eu quis dizer é que não precisas de um receptor gps para saber se o programa é compatível com o teu terminal ou não.

12. colombo72

colombo72 Power Member

Ok, quer dizer que posso adquirir o sofware e se for compativel com o telemovel tenho acesso aos mapas e ao seu conteudo, para navegar só com a antena , é assim ?

Sabes se o navegar desta forma implica algum custo extra junto da operadora onde tenho a assinatura do telemovel ou é um processo independente e sem tarifas ??

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

sim, o que o receptor te adiciona é a posição e as direcções em tempo real, mas sem o receptor tens na mesma acesso ao programa, embora fiques sem navegação em tempo real.
    o sinal de gps é gratuito e não tem nada a ver com as operadoras... a não ser que uses um programa que recorra ao download de conteúdos, como o nav4all, nao pagas absolutamente nada pelo serviço que utilizas.

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

Partilhar esta Página