Nokia E-60 Gps ??

colombo72

Power Member
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se com o route66 mob7+glob sat359s conseguirei por o E60 a navegar ? ...e com o tomtom 6, já agora ??


cumprimentos
 
mas já experimentaste? o site da tomtom não tem os modelos compatíveis, tem os modelos testados... se lá tivesse a lista completa de pda's compatíveis aquilo nunca mais acabava!
 
ainda só tenho o telemovel, falta-me a antena e o software (tem que ser com calma), como não percebo muito disto , estou a tentar perceber o que devo comprar para tudo funcionar sem problemas, agradeço a ajuda que me deste.


cumprimentos
 
Ok, quer dizer que posso adquirir o sofware e se for compativel com o telemovel tenho acesso aos mapas e ao seu conteudo, para navegar só com a antena , é assim ?

Sabes se o navegar desta forma implica algum custo extra junto da operadora onde tenho a assinatura do telemovel ou é um processo independente e sem tarifas ??
 
Ok, quer dizer que posso adquirir o sofware e se for compativel com o telemovel tenho acesso aos mapas e ao seu conteudo, para navegar só com a antena , é assim ?
sim, o que o receptor te adiciona é a posição e as direcções em tempo real, mas sem o receptor tens na mesma acesso ao programa, embora fiques sem navegação em tempo real.
Sabes se o navegar desta forma implica algum custo extra junto da operadora onde tenho a assinatura do telemovel ou é um processo independente e sem tarifas ??
o sinal de gps é gratuito e não tem nada a ver com as operadoras... a não ser que uses um programa que recorra ao download de conteúdos, como o nav4all, nao pagas absolutamente nada pelo serviço que utilizas.
 
Back
Topo