Nokia E50 e Sony Ericsson K800i

A tua escolha depende do que é mais importante para ti num telemóvel. No entanto, o K800i encontra-se muito melhor em quase todos os aspectos do que o E50.

Eis as vantagens do E50:

- Tem 70MB de memória interna ao passo que o K800i tem 64MB;
- Tem Symbian S60.

Agora as do K800i:

- É 3G;
- Tem bluetooth A2DP (bluetooth stéreo);
- Tem câmara de 3.15MP com autofocus e flash xénon;
- Tem rádio RDS;
- Tem melhor prestação na autonomia.

Aconselhava-te o K800i caso não te interesse muito ter Symbian. ;)

Cumps.
 
Basicamente o nunyx disse tudo , se nao ligas ao symbian vai para o S-E ... Ainda hoje tive a mexer num e aquilo é incrivel ... Qualidade do visor , do som , tudo :P
 
Eu tenho um k750i e sei qual é a qualidade disso.

Tambem ja tive varios nokias, inclusive o 6600, n70 e o ultimo que tenho é o 6234 que esta mt bom e ja tem uma qualidade incrivel de som e imagem para um nokia.

O meu objectivo era mesmo obter uma opiniao sobre o E50 e o K800i de pessoas que os tivessem ;)
 
O que acontece é que dificilmente vais encontrar algum user que possua ambos. Os que têm o E50 vão-te dizer que é melhor que o K800i por causa do Symbian e os que têm K800i vão apontar as características que referi. Por acaso nunca experimentei nenhum E50 (o K800i sim), mas sei como funciona o S60 que é igual em todos os que o têm. Mas tendo em conta as características, o K800i tem bastante vantagem.
 
Mas nunca disse que era encontrar uma pessoa que possua ambos, isso é uma hipotese prai em 1 milhao :P

Era mesmo saber o que cada dono do respectivo tem a dizer de cada (bons e maus aspectos tenham notado).
 
Back
Topo