Nokia E51 199€ / Mio A701 125€ @***** gaia

Eu tenho um Mio A701 e a uns dois anos custou me 600€.. Grande preço mesmo! :sad:

btw.. O meu ja corre o WM6 a uns tempinhos :)
 
BOas.

Comprei está máquina e tenho algumas dúvidas, básicas:

:arrow:Dá para meter em PT o SO?

:arrow:Aquilo trás um cartão de 500MB com o NDRIVE....como instalo e actualizo?

:arrow: Embora o cartão SD, recomendável e máximo seja de 2G, sei de users que conseguiram que lesse 4G.....marcas? Patch`s?

:arrow:Finalmente, é arriscado actualizar o telemóvel? Como faze-lo? Basta ir ao site e descarregar a ultima versão?


Abraço,
 
Bolas....

Ninguém dá uma ajudinha?

Ando aflitinho para activar esta treta do Ndrive....

Tou a ver que me tenho de virar para outras bandas......:004:
 
Boas tive interessado nessa maquina mas acabei por nao comprar. Nessa altura tambem andei à procura no google do update pa wm6 e descobri. O link é este:http: //mkx.hchodo.com/
 
Bolas....

Ninguém dá uma ajudinha?

Ando aflitinho para activar esta treta do Ndrive....

Tou a ver que me tenho de virar para outras bandas......:004:

Este não é o melhor tópico para pedires ajuda mas o unico NDrive que conheci activado foi de um S300 e teve de telefonar para a sede (tb era no 1/2 dia dos S300)
 
Boas,

Passei hoje ao final da tarde na ***** de Gaia e já não tinham nenhum Mio A701. Alguém conseguiu comprar lá um?
Onde se conseguirá comprar um equipamento destes a este preço?

Cumps.
 
Acho que não consegues.........10 minutos após a abertura, esgotaram.

So se alguém la for devolver algum.....:002:

Entretanto, experimentei 2 cartões de 4G, diferentes, e o gajo reconheceu um deles......

Estou agora a tentar transferir um file de 1G ( Maps ) e nunca mais.....

Já desisti do Ndrive, e parti para outra....:004:
 
O meu está a fazer a primeira carga, esqueceram-se do N-DRIVE, tenho que passar lá segunda-feira e já me dão.
Também estou a gostar bastante do PDA, rápido e com tudo o que necessito.
Como só tenho cartão de 1GB só instalei ainda o TOMTOM e funciona na perfeição.
PS: Chegaste a meter o WM6?
Cumps.
 
O meu está a fazer a primeira carga, esqueceram-se do N-DRIVE, tenho que passar lá segunda-feira e já me dão.
Também estou a gostar bastante do PDA, rápido e com tudo o que necessito.
Como só tenho cartão de 1GB só instalei ainda o TOMTOM e funciona na perfeição.
PS: Chegaste a meter o WM6?
Cumps.

Boas.

A que horas o compraste? Tinham muitos?

Cumps.
 
Mio a701

Boa tarde a todos,

Se possivel gostava que alguém me pudesse dar uma ajuda. Como muitos que vi por aqui a comentar também adquiri o meu MIO A701 na ***** de Gaia. Foi uma loucura.

Entretanto já actualizei a ROM (R65) através do site da MIO e também já fui às instalações da Ndrive (atrás da BlockBuster na Circunvalação) onde me actualizaram os mapas gratuitamente e na hora. Têm um atendimento espectacular.

Agora o meu problema é que tenho dificuldades em captar a fixação dos satelites! será problema do software de navegação - Ndrive - ou será problema do próprio equipamento? Na Ndrive eles verificaram e aparentemente está tudo ok!

Agradeço alguma dica/informação útil para poder começar a usufruir do GPS deste equipamento. Adiantará mudar para outro software de navegação?

Abraço e obrigado!
 
Tens k sakar o ficheiro Ephemeris.. É aquele iconzeco k tens no ecran principal k parece um satélite.. Para nao gastares GPRS podes ligar pelo activesync
 
Viva. Epá, obrigado pela dica mas também já fiz isso. Já efectuei o download da ephemeris file e inclusivé tenho em download automático. Parece-me que esse ficheiro só tem a validade de 3 dias sendo necessário nova actualização.

Não sei mais o que fazer, estou a ficar desesperado. Ainda por cima faz-me uma falta danada pois ando sempre de carro de uma lado para o outro.

Mais alguma dica que eu possa fazer?

Obrigado!
 
GPS Mio A701

Viva,

alguém me consegue ajudar com esta questão do GPS no MIO A701? Quer-me parecer que com o software da NDrive não vou lá!

Recomendam algum outro? TomTom, Route 66, etc...

Obrigado!
 
Eu a principio tive tambem alguns stress com o Ndrive ( a quase 2 anos) Depois passei para o Route 66 e a captura de satélites foi muito mais facil.
Mas entetanto a Ndrive lançou uma nova versao muito mais estável e rapida em que apanho os satelites em menos de um minuto.. Exprimenta registares te no site do Ndrive e sakares a nova versao completa do programa e ver se consegues obter os satélites mais facilmente.
Outra coisa que ainda nao sei se fizes te é o update ao firmware no site da Mio.. Se calhar também ajuda :)
 
Back
Topo