Nokia E51 199€ / Mio A701 125€ @***** gaia

Obrigado pelas dicas!

Já actualizei o firmware com o R65 e entretanto já fui à Ndrive que me actualizou o software, no entanto continuo sem conseguir fixar os satelites.

Acho que vou mudar de navigation software. recomendas o Route 66? Quanto custa o pack básico, isto é, apenas Portugal? Posso comprar numa *****, Worten, etc?

Caso contrário terei de devolver o equipamento.

Obrigado pela ajuda!
 
Eu no meu MIO A701 tenho o MioMaps3.2 e o Tomtom 6.2 e apanham rápido os satélites.
O meu já está a correr WM6.1 :kfold:
Caro Brunobski, boas!

Algumas perguntas que agradeço que me possas responder:

Onde arranjaste o WM6.1?
Sacaste o MioMaps3.2 do site da Mio?
Quanto custa o Tomtom 6.2? Existe algum download gratuito? (se calhar esta é uma pergunta estúpida mas vale a pena tentar!) ;-)))

Obrigado!
 
Boas.

Pequeno update:

:arrow:Tenho a ultima versão do Route 66, com toda a Europa, a bombar bombasticamente.

:arrow:Consegui que me reconhecesse um dos cartãos comprados, com 4G, pois pelos vistos o limite é 2G

:arrow:Desisti completamente do Ndrive. Ou funciona, ou não. Andar a telefonar por algo meu, não tenho pachorra.

Quanto ao sinal do GPS, tenho-o sempre, na volta dos 30 a 60%, dentro do carro.
Ja experimentei com ele por cima do visor do conta kilometros, e deu na boa.

Questão.

O update que fizeram ao MIO é fácil? Notaram diferenças? Avisa lá no site, que se pode perder o Bluetoth no processo......8|

De resto, 5 ****!:x2:
 
O update para a ROM R65 é muito fácil de fazer. Temos indicações ao longo de todo o processo e ficamos com o PDA actualizado até à data.

Não alterou em nada o funcionamento do equipamento.

Se forem ao site da Mio façam o download e sigam as instruções.
 
Esse update que ele falava encontra se num forum.. Procurem por Forum MioA701 no google que encontram logo :) O meu tambem corre o wm6 sem qualquer stress!

hmmaciel: Em relaçao a esses preços nao te sei informar.. 'Comprei' o software na internet.. Se é que me compreendes ;)
 
Obrigado pelas dicas!

Já actualizei o firmware com o R65 e entretanto já fui à Ndrive que me actualizou o software, no entanto continuo sem conseguir fixar os satelites.

Acho que vou mudar de navigation software. recomendas o Route 66? Quanto custa o pack básico, isto é, apenas Portugal? Posso comprar numa *****, Worten, etc?

Caso contrário terei de devolver o equipamento.

Obrigado pela ajuda!

Não percebo muito bem qual é o teu problema... não consegues apanhar os satélites nunca ou demoram muito tempo? Se sim, quanto tempo demora em média a captar?
 
Não percebo muito bem qual é o teu problema... não consegues apanhar os satélites nunca ou demoram muito tempo? Se sim, quanto tempo demora em média a captar?


Não consigo nunca captar os satelites. o simbolo do satelite está sempre a vermelho e agora apenas fica branco com uma cruz vermelha por cima.

Não sei mais o que fazer!!!
 
Obrigado pelas vossas respostas.

Logo tento o update.

Esquesito isso do GPS nao captar......será que só o faz, com o respectivo software?

So notei a coisa, qd instalei o Route 66.

Antes, tb nao captava nada.....

Vê com calma isso.
 
Sendo assim parece-me avaria de hardware. O melhor é leva-lo à loja.


Pois! É o que vou fazer. Já estou farto de andar a correr de um lado para o outro. Só o tempo e gasóleo que gastei!

Vou devolver o equipamento. Só que já me chateei com isto. ;-((((

A todos os que deram dicas muito obrigado.
 
Eu se tivesse na tua situação mandava isso para a garantia!
Custou-te 125€ suponho, vais levar o guito mas não arranjas nenhum PDA tão bom por esse preço!
Cumps.
 
Eu se tivesse na tua situação mandava isso para a garantia!
Custou-te 125€ suponho, vais levar o guito mas não arranjas nenhum PDA tão bom por esse preço!
Cumps.


Pois é! O meu problema é esse! Por 125€ onde é que eu vou encontrar um equipamento 3 em 1 como este!?

Dão-me a devolução do dinheiro mas para um PDA deste género terei de bastar para aí o dobro, pelo menos!

Vou ver na Mmarkt como funciona a garantia e se a garantia me dá garantias! Não estou para ficar sem o equipamento durante meses e sem os €€€.
 
Bem, cada vez, estou maravilhado com os meus €125.00 gastos neste PDA...


Aqui vai a ultima actualização:


Instalei a ROM R65:

Fotos:kfold:




Esta foi a altura mais critica, mas anos de experiência a "moddar" hardware, deram-me a calma suficiente....:P


Primeiras fotos após o update:



Imediatamente fiquei agradavelmente surpreso, por aparecer o meu fornecedor, neste caso a Optimus.

Logo a seguir, o bluetoth, para ligar e desligar, foi outra "mexida"....

Mas as surpresas, não terminaram aqui....





Isto quer dizer que já temos Wireless?

Desculpem, mas estou habituado a "fios", fico um pouco supreso com esta nova opção....

Quanto ao GPS, depois testo e digo algo.


Aprovado!!!:x2::x2:
 
Back
Topo