1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E51 ou Asus P750???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pauloms, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1113)

1. pauloms

pauloms Power Member

Olá Pessoal,

Surgiu-me a possibilidade de ficar com um Asus P750 de um amigo, praticamente novo, por troca pelo meu nokia E51 mais 175 euros.

A mim dava-me jeito o GPS. Tudo mais o resto o E51 já tem, acho, embora seja máquinas diferentes. Quanto à qualidade de construção não sei se a do Asus será equivalente à deste Nokia.

Qual a vossa opinião? Acham que é negócio que vale a pena?

Obrigado

2. Yumon

Yumon Power Member

O E51 é muito mais fixe em termos de aspecto (mais fino e elegante) mas em termos de funções e versatilidade o P750 bate-o aos pontos, é como da noite pro dia, WM, touch screen, GPS, etc....
    Agora tu é que sabes se irás usufruir das funcionalidades dum PDA ou se simplesmente usas o telemóvel pra enviar mensagens fazer chamadas e pouco mais!

NA MINHA OPINIÃO: Se o peso, o preço e as dimensões não te fazem diferença vai pelo asus ficas muito mais bem servido!

:007:

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Basicamente e' o que o Yumon disse, o P750 e' um PDA muito completo ;)

4. mcanas

mcanas Power Member

Acho que não pensava duas vezes, o P750 é uma grande máquina e ainda por cima tem a excelente vantagem de ter teclado físico.

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Isto nem se pergunta, asus como é óbvio, é muito mais telemóvel, tem teclado, e fazes tudo e mais alguma coisa com o asus.

6. pauloms

pauloms Power Member

Pois....

As minhas dúvidas relativamente ao Asus é se a sua qualidade de construção e autonomia são equivalentes às do Nokia E51. Se sim, vou para o Asus :x2:

7. Yumon

Yumon Power Member

A autonomia deverá ser inferior, mas nada de muito mau! Quanto à qualidade de construção penso ser bastante boa à excepção do slot microSD sem protecção.
    Mas não há nada como ver uma boa review.

REVIEW: http://www.smape.com/en/reviews/asus/asus_p750-rev.html

8. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

o meu asus p525 faz 4h a 5h de conversação com uma bateria

9. pauloms

pauloms Power Member

O P750 tem ou não rádio fm???

Nuns sites aparece que sim, noutros que não.

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não tem rádio ;)

11. peludao

peludao Banido

nem sabia que a asus tinha tel lol

12. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tenho um E51 e não tenho nada de mal a apontar! Excelente telefone, muito rápido, prático e intuitivo!

Partilhar esta Página