Nokia E51 ou Asus P750???

pauloms

Power Member
Olá Pessoal,

Surgiu-me a possibilidade de ficar com um Asus P750 de um amigo, praticamente novo, por troca pelo meu nokia E51 mais 175 euros.

A mim dava-me jeito o GPS. Tudo mais o resto o E51 já tem, acho, embora seja máquinas diferentes. Quanto à qualidade de construção não sei se a do Asus será equivalente à deste Nokia.

Qual a vossa opinião? Acham que é negócio que vale a pena?

Obrigado
 
O E51 é muito mais fixe em termos de aspecto (mais fino e elegante) mas em termos de funções e versatilidade o P750 bate-o aos pontos, é como da noite pro dia, WM, touch screen, GPS, etc....
Agora tu é que sabes se irás usufruir das funcionalidades dum PDA ou se simplesmente usas o telemóvel pra enviar mensagens fazer chamadas e pouco mais!

NA MINHA OPINIÃO: Se o peso, o preço e as dimensões não te fazem diferença vai pelo asus ficas muito mais bem servido!

:007:
 
Acho que não pensava duas vezes, o P750 é uma grande máquina e ainda por cima tem a excelente vantagem de ter teclado físico.
 
Pois....

As minhas dúvidas relativamente ao Asus é se a sua qualidade de construção e autonomia são equivalentes às do Nokia E51. Se sim, vou para o Asus :x2:
 
Pois....

As minhas dúvidas relativamente ao Asus é se a sua qualidade de construção e autonomia são equivalentes às do Nokia E51. Se sim, vou para o Asus :x2:
A autonomia deverá ser inferior, mas nada de muito mau! Quanto à qualidade de construção penso ser bastante boa à excepção do slot microSD sem protecção.
Mas não há nada como ver uma boa review.

REVIEW: http://www.smape.com/en/reviews/asus/asus_p750-rev.html
 
Back
Topo