1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E51 ou iPhone???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sh_man, 2 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2332)

  1. sh_man

    sh_man Power Member

    Boa noite,

    É o seguinte, um amigo hoje perguntou-me se eu queria um iPhone, porque ele trouxe 2 dos USA e quer vender um... dos de 16Gb... Eu estava à espera do Nokia E51... mas agora apareceu o iPhone...
    Acham que vale a pena??? É assim, eu ainda não tinha ficado 'vidrado' no iPhone nem nada... ams agora que a oportunidade surgiu, fico na dúvida. Como é para o desbloquear e tal?

    Obrigado
     
  2. AwakE

    AwakE Banido

    Só como nota, eu perguntava também "como é de garantia e tal?"
    Para mim por exemplo, comprar um telemovel caro, sem garantia está fora de questão. Arriscas-te a mandar muitos euros à rua.
     
  3. anonymopt

    anonymopt Power Member

    iphone = show off.. e dps podes ter problemas com a garantia... e a certa altura o "desbloqueio" pode voltar a nao dar.... mas tu é que sbs
     
  4. flashman

    flashman Power Member

    epa eu tenho um iphone e não tenho queixas é msm espectacular mas lá está eu não tenho problemas com a garantia que eu consigo "virginizá-o" e manda-lo para os tsates se houver algum problema agora é contigo mas a minha opinião é que o iphone, e então o de 16 gb vale mesmo a pena
     
  5. senko

    senko Power Member

    sabem quando e que o iphone vai sair em Portugal?
     
  6. Blitzer_#

    Blitzer_# Power Member


    iPhone 16GB - €
    749.90

    Phone 8GB - € 679 (1,2,3)

    Aqui e' mais uma quetão pessoal...
    O iPhone pronto e' lindo isso verdade (eu próprio ja' o conprovei :007:), mas se analisámos bem e' mesmo so' o design e + nada, isto quando o comparamos com o E51 que e' telemóvel completo (3G, Wi-Fi. bom CPU, etc.) com melhor bateria que o iPhone. No fundo o E51 e' um telemóvel de um empresário (combina bom design com boas funções).

    Blitzer
     
  7. Kisai

    Kisai Power Member

    eu continuo a achar enquanto a apple não perceber que as baterias dos telemóveis são suposto sair deles (afinal de contas é um telemóvel não um iPod ! ), não estarem integradas será muito vantajoso e os 79$ mais portes deve sair caro so de mudar uma bateria e nunca se pode ter uma "bateria extra" tretaaaa ! :X (vê-se video, ouve-se musica, telefona-se chega ao fim de um dia intensivo, basta estar no meio do campo ou do deserto que ficamos sem musica, telefone e videos !.

    Esta é para mim a principal razão porque não tenho um iPhone (actualmente, pois no inicio ainda tava pior em termos de mensagens and stuff), enquanto a Apple que é fresquinha no mundo das telecomunicações não perceber porque é que os nokias, os SE, e companhias não tem baterias integradas, vão se ver a rasca pelo menos comigo !
     

Partilhar esta Página