Nokia E51 ou iPhone???

sh_man

Power Member
Boa noite,

É o seguinte, um amigo hoje perguntou-me se eu queria um iPhone, porque ele trouxe 2 dos USA e quer vender um... dos de 16Gb... Eu estava à espera do Nokia E51... mas agora apareceu o iPhone...
Acham que vale a pena??? É assim, eu ainda não tinha ficado 'vidrado' no iPhone nem nada... ams agora que a oportunidade surgiu, fico na dúvida. Como é para o desbloquear e tal?

Obrigado
 
Só como nota, eu perguntava também "como é de garantia e tal?"
Para mim por exemplo, comprar um telemovel caro, sem garantia está fora de questão. Arriscas-te a mandar muitos euros à rua.
 
Boa noite,

É o seguinte, um amigo hoje perguntou-me se eu queria um iPhone, porque ele trouxe 2 dos USA e quer vender um... dos de 16Gb... Eu estava à espera do Nokia E51... mas agora apareceu o iPhone...
Acham que vale a pena??? É assim, eu ainda não tinha ficado 'vidrado' no iPhone nem nada... ams agora que a oportunidade surgiu, fico na dúvida. Como é para o desbloquear e tal?

Obrigado

iphone = show off.. e dps podes ter problemas com a garantia... e a certa altura o "desbloqueio" pode voltar a nao dar.... mas tu é que sbs
 
epa eu tenho um iphone e não tenho queixas é msm espectacular mas lá está eu não tenho problemas com a garantia que eu consigo "virginizá-o" e manda-lo para os tsates se houver algum problema agora é contigo mas a minha opinião é que o iphone, e então o de 16 gb vale mesmo a pena
 
sabem quando e que o iphone vai sair em Portugal?

iPhone 16GB - €
749.90

Phone 8GB - € 679 (1,2,3)

Boa noite,

É o seguinte, um amigo hoje perguntou-me se eu queria um iPhone, porque ele trouxe 2 dos USA e quer vender um... dos de 16Gb... Eu estava à espera do Nokia E51... mas agora apareceu o iPhone...
Acham que vale a pena??? É assim, eu ainda não tinha ficado 'vidrado' no iPhone nem nada... ams agora que a oportunidade surgiu, fico na dúvida. Como é para o desbloquear e tal?

Obrigado

Aqui e' mais uma quetão pessoal...
O iPhone pronto e' lindo isso verdade (eu próprio ja' o conprovei :007:), mas se analisámos bem e' mesmo so' o design e + nada, isto quando o comparamos com o E51 que e' telemóvel completo (3G, Wi-Fi. bom CPU, etc.) com melhor bateria que o iPhone. No fundo o E51 e' um telemóvel de um empresário (combina bom design com boas funções).

Blitzer
 
eu continuo a achar enquanto a apple não perceber que as baterias dos telemóveis são suposto sair deles (afinal de contas é um telemóvel não um iPod ! ), não estarem integradas será muito vantajoso e os 79$ mais portes deve sair caro so de mudar uma bateria e nunca se pode ter uma "bateria extra" tretaaaa ! :X (vê-se video, ouve-se musica, telefona-se chega ao fim de um dia intensivo, basta estar no meio do campo ou do deserto que ficamos sem musica, telefone e videos !.

Esta é para mim a principal razão porque não tenho um iPhone (actualmente, pois no inicio ainda tava pior em termos de mensagens and stuff), enquanto a Apple que é fresquinha no mundo das telecomunicações não perceber porque é que os nokias, os SE, e companhias não tem baterias integradas, vão se ver a rasca pelo menos comigo !
 
Back
Topo