1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E51

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 546; Visualizações: 73945)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

"A Nokia apresentou a sua mais recente proposta para o mercado profissional. O E51 é um telemóvel quadriband e 3G compatível com redes GPRS e HSDPA que permite, através de uma tecnologia proprietária integrar-se com centrais telefónicas fixas, mais conhecidas como PBX. Para além disso este novo Nokia apresenta um ecrã LCD de 2″ com uma resolução QVGA (320×240 pixeis), uma câmara fotográfica de 2 megapixeis, uma câmara VGA frontal para video chamada, leitor multimédia com suporte para H.264, WiFi g, Bluetooth 2.0+EDR, sintonizador FM. Em termos de memória o E51 permite utilizar até 130Mb da memória interna que equipa o aparelho sendo que ainda dispõe de uma porta para cartões de memória microSD. A autonomia eleva-se a 4 horas em conversação sendo que a Nokia afirma que o E51 mantém-se em repouso durante 13 dias com uma única carga.
    Com lançamento previsto para o quarto trimestre deste ano, o Nokia E51 estará à venda, desbloqueado, por €350."

fonte: revolucaodigital.net

2. spytech

spytech Mega BOINC

k makinao! e e bem fixe o design...

3. voodum

voodum Power Member

O preto é lindo :D

4. TheRunner

TheRunner Power Member

uma pergunta parva, será sistema Symbian?

Não gosto muito da Nokia, mas este está muito bem concebido mesmo!

5. dexterie

dexterie Power Member

Sim, é symbian :D

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Symbian OS 9.1

7. dexterie

dexterie Power Member

8. bro!!
    este e' muito louco!!!
    !!!!
    quando saira'??

9. dexterie

dexterie Power Member

Supostamente, no fim do ano. Pode ser que ainda vá parar a muitos sapatinhos :D

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

o preço é k nao deve ser os 350 euros...(infelizmente).

11. jcpbs

jcpbs Power Member

Agora este é que um telemovel que dá que pensar!! Muito parecido com o Samsung E250 (sem ser slide, claro) e tem tudo que outros mais caros têm. Se calhar com cartão das operadoras ainda fica por metade. A ver vamos.

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Muito bom o telemóvel. E em preto fica mesmo a matar.

13. rds

rds Power Member

que as operadoras te oiçam....
    Será que permite editing de word e excel?

14. henriq13

henriq13 Power Member

Ta bem bonito!!!
    Eu tenho o E50 mas este E51 é mt mais bonito!!!

15. WaTeR

WaTeR Power Member

O design não satisfaz a minha preferencia, mas quanto às funcionalidades está de parabens!

16. NooZes

NooZes Power Member

Eu ca estou à espera deste!

Bem, a reforma do meu Samsung SGH-X820 tá a chegar!!!

17. NooZes

NooZes Power Member

Serei o único user da techzone que aguarda aos pulos por este tlm? lol

18. Any

Any Power Member

Tambem sou possuidor de um Nokia E50, e este E51 realmente esta a fazer-me pensar trocar de telemovel... vejamos a como saira ca desbloqueado...

19. power np

power np Power Member

O tlm parece-m altamente, tem uma postura e um design diferente de todos os outros nokias... mas a camara podia ser melhor um cotinho....:lol:
    E um Nokia é sempre um Nokia por isso palavras para quê?

Partilhar esta Página