Nokia E51

Estive algum tempo na conversa, e pelo o que me disseram so iriam comercializar em janeiro, primeiro o silver, dps o preto e de seguida o bronze...

No entanto, enviei um mail pra ***** e se tudo correr bem, esta semana talvez ja iria haver em preto la :)
 
Sou o único que não gosto do design.. :(
Não é não gostar..é mais do não achar um telemóvel nada de especial em termos de design..
Claro que para o mercado profissional isso é secundário..mas mesmo assim acho que podia ter um design mais inovador..e não tão simples..Pelo menos eu olho para ele e se não soubesse as características dizia que era mais um low/mid end..

Até hoje ainda não houve um único Nokia que me seduzisse no seu todo..(o unico que acho piada a nivel de design é o antiguinho 6230i todo em preto)
 
(o unico que acho piada a nivel de design é o antiguinho 6230i todo em preto)
Também tive um desses, e depois o 6310i totalmente em cinzento... esses sim... telemóveis 5 estrelas!
concordo contigo nessa frase em parte. Como telemovel sim, porque em design acho-o como estes novos, simples, básicos... mas com pinta ;)


sinceramente...
Acho que é um Nokia que irá fazer companhia ao meu N80...

Simplesmente pela sua simplicidade, espessura, peso etc...
Acho que irei arriscar...
 
Pois é, aqui fica uma pequena review (se é que se pode chamar isso lol), não ha muito a acrescentar em relação ao vários sites mencionados nesta thread em que fotografias valem mais do que 1000 palavras.

Antes de começar, queria fazer um pequeno briefing no que toca à encomenda do mesmo.

Adquiri este brinquedo na *****.pt, onde fiquei cliente pela rápida resposta ao cliente via e-mail, e pela rapidez em si. O telefone chegou tal e qual como combinado/esperado.

Vamos lá começar :-)

DSC03860.JPG


Nesta imagem dá para ver o cuidado de como eles embalaram, 5*!

DSC03861.JPG


DSC03863.JPG


Embora esteja um bocadito tremida a foto, dá para ver que o modo de espera (ou lá como eles chamam) é muito semelhante aos nokias do dia-a-dia

DSC03864.JPG


Quando se liga o cabo mini-USB, é-nos dado a hipótese de escolher se pretendemos que inicie em modo de PC Suite ou como leitor de cartões (suporta microSD)

DSC03873.JPG


Pack de todos os acessórios que trazia (penso!)

---------------------------------------------------------

Comparação com o meu antigo telefone Samsung SGH-X820


DSC03876.JPG


DSC03878.JPG


DSC03879.JPG


DSC03882.JPG


DSC03884.JPG


---------------------------------------------------------

Conclusão:

Bem, a minha dúvida no meio disto tudo é que me iria habituar a este telemóvel, pois estava já habituado à pequena espessura do meu antigo Samsung. Uma das razões que me fez trocar foi a questão da bateria. Embora o Samsung desse para cerca de 1 dia, por vezes não era suficiente, fazendo com que andasse sempre com uma bateria suplente.

Em relação ao nokia, para além de a bateria durar mais do que 2 dias (pelo menos parece), tem a vantagem de ter wi-fi, cartão de memória, 3,5G, muito rápido a abrir menu's, mensagens, aplicações (sim, ele já está completamente artilhado de programitas, e mesmo assim parece tão rápido como quando o liguei), etc etc etc.

A meu ver, poderia dizer que o ponto fraco dele é mesmo a câmara ser de 2MP e não ter flash, o que no meu caso é dispensável pois é raríssimo utilizar a câmara dos telefones.

Penso que foi uma óptima compra :-)

Qualquer dúvida sobre ele, perguntem!

Espero que tenha tirado algumas dúvidas, eheh


Um abraço,

JoaoMG
 
Back
Topo