Nokia E51

Não será dos phones? :)
Cheira-me a defeito, mas qual é o firmware que tens?

Eu já ouvi mts horas de música, e não tenho razões de queixa, muito pelo contrário.

Ola!
Tenho uma dúvida: sabem qual é o significado de um símbolo que são quatro quadradinho (como na ligação w-lan) que aparece no topo do visor do telemóvel? Instalei a WhatsApp, e mesmo tendo feito a sua remoção, desde aí que me aparece permanentemente este ícone no visor. Mas não sei o que é!

Podem-me ajudar?
Quatro quadrados, com 1 cadeado? Isso é a dizer que tem ligação wifi estabelecida.
 
Última edição:
Quanto dura em media a bateria deste telemóvel? Digamos para uma utilização razoável, quase sem Wi-fi.

O meu, já com uma 2ªbateria(a de origem durou cerca de 3 anos) normalmente dura cerca de 3 dias aproximadamente(um bocadinho mais), mas com bastante utilização wi-fi, bluetooth quase sempre ligado, com algum tempo de chamadas(sem ser exagerado) e sem ouvir música, etc. Portanto a utilização normalmente é chamadas(talvez no acumulado cerca de 1h por dia, acho que nao mais que isso), o Bluetooth anda quase sempre ligado, com a rede em 2G, e com utilização Wi-fi se calhar cerca de 2 a 3h por dia.
 
A minha de origem está a durar cerca de 3 dias. Uso para SMSs ao longo do dia, 1h de mp3, alguns acessos ao email por wi-fi, rede em 3G/2G. Se eu andar mesmo a navegar pela net com o Opera, por wi-fi, sou quase capaz de gastar a carga toda num dia! Isto acedendo a paginas bem pesadas para telemóvel, como por exemplo a Zwame. :P

Eu acho razoável a duração, não?
 
Quanto dura em media a bateria deste telemóvel? Digamos para uma utilização razoável, quase sem Wi-fi.

A minha bateria de origem chega-me ao 4º ou mesmo 5º dia na boa. Muitas SMS, algumas chamadas (às vezes 1h ao telefone), e estou constantemente a mexer na agenda. Máquina fotográfica uso muito pouco. Wifi tb é escasso, há dias seguidos quem nem lhe toco. Basicamente quando uso é para puxar a inbox do gmail e sincronizar os dados com o serviço Ovi na nokia.
 
Ora bem, uso descontraído, algumas sms, ver net esporadicamente (wifi), poucos minutos de chamadas dura-me 4 a 5 dias, always on.
Agora com push-email a cada 30 min em horário expediente, algumas horas de chamadas dura-me 1 e tal a2 dias, o que é muito bom.

Para comparar com o 5310, em dias abusados a bateria dura-me 1 dia, só com chamadas... com sharp GX29 muitas vezes não me chega ao fim do dia LOL
Ja com o Nokia C2-01 que tive, durava-me 2diitas, a correr bem, sem net/emails.



Precisava de opiniões: Valerá apena gastar 25€ a reparar este telemóvel?
No auscultador ouve-se baixinho (já foi limpo) e o contacto de carregador (na base) tem muita folga, tem de levar novo.
Além que a bateria já teve melhores dias lol
 
Última edição:
Back
Topo