Nokia E51

NooZes já agora podias dizer quanto te custou no total já com portes? E qual o método de pagamento? E já agora quanto tempo demorou a chegar a encomenda :)




Cmps
 
O telemóvel está excelente...
Vai estar à venda em alguma loja física?

Bem, eu antes de o comprar já o tinha estado com ele, na Nokia do NorteShopping.

No entanto, lá disseram-me que só iria estar ca em Portugal em Silver no inicio de Janeiro, mas não tinham confirmação.

Por incrível que pareça, consegui comprar em preto, que era mesmo esta cor que queria :-)

NooZes já agora podias dizer quanto te custou no total já com portes? E qual o método de pagamento? E já agora quanto tempo demorou a chegar a encomenda :)

Cmps

Em relação ao preço, ficou-me por (247.89+14.75)*1.21 = 317.79€

Fiz o pagamento por débito bancário (desloquei-me a uma sucursal do millenium, pois não tinha conta no M.BCP)

O pagamento foi feito na segunda, só chegou na sexta. Contudo, houve umas complicações durante este processo todo visto ter encomendado como Empresa. Sem isto deveria ter sido mais rápido. Mas no final, passou tudo num instante :-)

Abraços!
 
Caro amigo: Estou interessado em comprar este telemóvel. Gostaria de fazer uma questão: notam-se muito as dedadas no equipamento? Na 2.a foto parece que está cheiro de dedadas...
Obrigado
 
Até agora, está a ser espetacular lol, estou ligado por wi-fi, mando sms's, instalo e desinstalo coisas e a rapidez é sempre a mesma :)

Em relação às dedadas... confesso que eu deixo dedadas em tudo que é aparelho :p

A bateria, em UMTS e a trabalhar HARD dura quase 2 dias. Hei-de testar em GSM a ver como se porta :)

Um abraço!
 
Já há informação sobre qual ou quais os operadores que vão disponibilizar este terminal? Será que vai baixar muito o preço em relação ao telemovel desbloqueado?

É que estava a pensar comprar o N73, mas este E51 parece-me ser uma melhor máquina: processador mais rápido, mais memória RAM, 3.5G, WiFi (a faculdade está cheia de hotspots), etc...
É que som estereo e camera 3MP não são prioridade para mim... Tenho uma boa máquina fotográfica e um bom leitor de mp3 com vídeo...

Cumprimentos;)
 
Bem, eu estive com um no Norteshopping e até o meu avô que estava comigo ficou encantado com o telemóvel. E ele nem liga nada a estas coisas...

Alguém sabe se está previsto sair em alguma operadora ou assim?

Acho que os €€ do Natal vão ter destino...
 
Bem, eu estive com um no Norteshopping e até o meu avô que estava comigo ficou encantado com o telemóvel. E ele nem liga nada a estas coisas...

Alguém sabe se está previsto sair em alguma operadora ou assim?

Acho que os €€ do Natal vão ter destino...

Eu já gastei os meus :D
 
Pequeno offtopic :P

Tenho uma dúvida acerca da garantia da nokia.
Se eu encomendar o telemóvel pela net (por exemplo na *****), depois se houver algum problema com o telemóvel posso dirigir-me a qualquer centro de venda nokia autorizado com a factura ou sou obrigado a manda-lo de volta à ***** pelo correio?

Cumps

EDIT: Para quem quiser saber o telemóvel está na ***** em preto a 283€
 
Pequeno offtopic :P

Tenho uma dúvida acerca da garantia da nokia.
Se eu encomendar o telemóvel pela net (por exemplo na *****), depois se houver algum problema com o telemóvel posso dirigir-me a qualquer centro de venda nokia autorizado com a factura ou sou obrigado a manda-lo de volta à ***** pelo correio?

Cumps

EDIT: Para quem quiser saber o telemóvel está na ***** em preto a 283€

Não é mau preço... mas sinceramente as garantias não sao da mesma maneira ;)
 
Não é mau preço... mas sinceramente as garantias não sao da mesma maneira ;)

Isso quer dizer que se houver algum problema tou lixado? :P

EDIT: Encontrei isto:
- No primeiro ano, seu producto beneficia de uma garantia junto ao fabricante. Para ter acesso à este benefício, basta entrar em contato com o Serviço Após-Venda da marca do seu equipamento apresentando sua factura, que servirá como certificado de garantia.
Fonte:http://www.*****.com/pt/pt/compromissos.html#eng6

Agora falta saber se isto aplica-se a TUDO, alguem sabe?
 
Última edição:
Epá sinceramente, não te sei dizer... mas o ideal, é telefonares para um Clube Nokia e perguntar...
Supostamente deveria ser válido, mas com os sites internacionais... nem sempre tudo se passa assim...

Exemplo do material vendido em Andorra... a garantia tem de ser accionada lá...
 
Boas.

O E51 parece-me de facto um equipamento muito completo.

2 questões apenas:

- Não sendo o leitor mp3 provavelmente o seu forte, que tal será a sua qualidade de som? Consegue o leitor mp3 ombrear com os da série N?

- Houve quem num post anterior referisse que o WiFi permite o acesso aos hotspots da faculdade. É possível configurar o symbian para o e-U?

Obrigado.
 
Última edição:
Boas!

Bem, pelo menos eu utilizo o leitor de MP3 e estou contente com ele, o som n é tao bom como um leitor, mas penso que sejam dos fones. Mesmo assim, ja mandei vir um adaptador 2.5 pra 3.5, qd chegar dps digo-te :)

Em relaçao ao wi-fi, apenas testei com sitios com proxy ou sem, nunca nos e-U!

Um abraço
 
não é por nada, mas a mim agrada-me mais a capa com a muldura prateada, estou encantado neste telele e penso que será o proximo a vir para o meu bolso, ja estou um pouco cansado do QTEK 9100. so tenho uma pergunta:

as capas são expressOn? isto é, dão para mudar facilmente, tal como no E50, porque se comprar o prateado e depois resolver tocar as capas pelas pretas, não me apetece ter de andar a desaparafusar o telele, fica sempre lixo la dentro e dedadas
 
Back
Topo