1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E51

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tchacka, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 493)

1. Tchacka

Tchacka Power Member

Viva,

Tenho um Nokia E51 que me caiu num recepiente com água, tirei logo a bateria, tentei enxugar ao maximo todo o telemovel, e coloquei-o ao sol durante algum tempo para secar, pois o ecra tinha aquelas manchas de humidade por dentro.

Ao colocar a bateria, acende o led branco no canto superior esquerdo e não se passa mais nada, nem liga nem tem qualquer outro tipo de sinal.

A quem ja lhe tenha acontecido algo parecido, ou tenha mais conhecimentos de electronica do que eu (que são poucos), o telemovel já era ou existe ainda algo que se possa fazer?

2. XockWave

XockWave Power Member

Se nao souberes abrir o tlm todo o melhor e dar-lhes com um jacto de ar quente durante algum tempo, (secador de cabelo por ex.) e voltares a tentar de novo. Se tiveres uma 2ª bateria tenta com essa.

Caso contrário leva-o á Nokia.

3. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Agora, supostamente, nada. Terias de o secar imediatamente e colocá-lo, por exemplo, uns 5 ou 6 dias num recipiente com arroz. Aí talvez não morresse. Agora ''pressas'' nestas situações não ajudam em nada :)

Partilhar esta Página