Nokia E52

estás enganado :D o a-gps é um complemento do gps integrado... ele estabelece a ligação à rede, se quiseres, para o fix ser mais rápido, porque descarrega um ficheiro de localização dos satélites.
 
ahh :) ok! é que no site que ai postei, diz que faz uma ligação gprs de facto para fixar mais rapidamente os satelites, mas fiquei sem perceber se realmente tem ou nao tem :)

Obrigado malta!

Já agora uma informação que deve interessar a todos, depois de contactar a nokia shop, recebi um email a dizer que o E52 vai estar disponivel na nokia até ao final deste corrente mês!! :001:
Agora falta saber quando é que as operadoras vão avançar! espero que seja rapido... tentei pesquisar e ainda existe poucos sitius ondem vendem o E52 e é a preços estupidos 400e :(
 
ahh :) ok! é que no site que ai postei, diz que faz uma ligação gprs de facto para fixar mais rapidamente os satelites, mas fiquei sem perceber se realmente tem ou nao tem :)

Já agora uma informação que deve interessar a todos, depois de contactar a nokia shop, recebi um email a dizer que o E52 vai estar disponivel na nokia até ao final deste corrente mês!! :001:
Agora falta saber quando é que as operadoras vão avançar! espero que seja rapido... tentei pesquisar e ainda existe poucos sitius ondem vendem o E52 e é a preços estupidos 400e :(

De facto o GPS é autonomo, o uso de GPRS é opcional.
Quanto a datas nao percebo nada no que toca ao E52, E55, E72... pelo menos o 55 acho que já falhou a release date, o 52 ainda não.

400€ é um exagero... não dou mais de 300€ pelo 52 - preço próximo do anunciado. Mas enquanto vou esperando vou cada vez tendo mais vontade de esperar um pouco mais pelo 72.:003:
 
A própria nokia vende-o a 309€ garantidamente só compra mais caro quem é tótó...

E como ainda não iniciaram a comercialização, é igualmente garantido que nenhuma loja os tenha para venda.
 
Estava mesmo decidido a ir para o E52, mas vi hoje o E75 na ***** e pedi para ver e mexer... e pufff brutal mesmo! o teclado querty é bastante porreiro!
Tive a ver as specs melhor aqui pela net, e vi que o cpu é de 369mhz ao contrario do E52 que é de 600mhz :n1qshok::n1qshok: ATE fiquei parvo!

Agora estou no dilema qual dos 2 o melhor... eu ando com um E51 que tem 369mhz como o do E75 e o telemovel é bastante rapido, mas com quase o dobro de cpu nao sei nao... é uma questao a ponderar mesmo...
 
para além da bateria, que é melhor no e52... o e75 devia ter vindo mais bem equipado...

já agora, na ***** já aparece o e52 na lista de novidades a chegar, pelo que não deve faltar muito.
 
Agora estou no dilema qual dos 2 o melhor... eu ando com um E51 que tem 369mhz como o do E75 e o telemovel é bastante rapido, mas com quase o dobro de cpu nao sei nao... é uma questao a ponderar mesmo...

Eu nao tinha grandes duvidas, prefiro os specs do E52/E55 em geral. E é mais leve.

Para algo com qwerty e um pouco mais pesado se calhar preferia ir para o E72... o teclado nao é o mesmo que o E75 claro mas talvez reuna um poco das vantagens de cada um.

E com a questão da bateria...

Comparação E52 vs E75: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2688&idPhone1=2792
Comparação E75 vs E72: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2831&idPhone1=2688

O mais racional de todos é o E52, bom value for money. Mas dando mais uns cobres há o E72, mais interessante.
 
Última edição:
Eu tambem estava mortinho pela saida do E52 mas depois de ver o E75 , ja tomei a decisao de ficar com o E75, alem de mais bonito o teclado qwerty dá imenso jeito :D o cpu é mais fraquinho que o E52 mas tb é bom!
 
Eu tambem estava mortinho pela saida do E52 mas depois de ver o E75 , ja tomei a decisao de ficar com o E75, alem de mais bonito o teclado qwerty dá imenso jeito :D o cpu é mais fraquinho que o E52 mas tb é bom!

Também o vi.. um bocado tijolo, acho que me vou ficar por algo entre os dois, E72... com mais memória interna, camara muito melhor (as photos leaked que apareceram na net sao excelentes) e mais uns truques na manga... mais a bateria.
 
Última edição:
Eu nao tinha grandes duvidas, prefiro os specs do E52/E55 em geral. E é mais leve.

Para algo com qwerty e um pouco mais pesado se calhar preferia ir para o E72... o teclado nao é o mesmo que o E75 claro mas talvez reuna um poco das vantagens de cada um.

E com a questão da bateria...

Comparação E52 vs E75: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2688&idPhone1=2792
Comparação E75 vs E72: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2831&idPhone1=2688

O mais racional de todos é o E52, bom value for money. Mas dando mais uns cobres há o E72, mais interessante.

Ha qualquer coisa de errado nesse comparativo com a duração da bateria do E72:
Stand-byUp to 480 h (2G) / 576 h (3G

É suposto durar mais tempo em 2G :D
 
Back
Topo