Nokia E52

Acho que continua a ser uma boa opção. Não sei que utilização dás ao telemóvel, mas este continua a ser um modelo muito válido, com boas características, um processador razoavelmente bom e boa bateria (=> boa autonomia).
 
Pa estou indeciso...

Uso do telemovel:

Primeiro que tudo -> - Chamadas e SMS(Estou farto de procurar sombras e nao poder andar para escrever um sms); - Agenda/Organizer;

Depois: -> Gosto de jogar o meu joguito maroto quando estou na seca/ à espera de alguma coisa;
-> Navego na net, principalmente quando vou pra fora de férias. Não tenho nenhum tarifario especial pra isso portanto não é sempre. Downloads pontuais, actualizações, etc.

Sou da area de informatica (portanto gosto dos meus gadjets) mas estou traumatizado com o peso do meu htc p3600 e quero uma coisa mais pratica sem mto pra gastar (200 eur max);

Portanto estou indeciso entre:

- este nokia que me parece desactualizado por um lado mas mto prático! (Sentido prático da coisa a falar)
- Hauwei X5, não tem nada a ver eu sei, que me parece cheio de tweaks e upgrades, perfeitamente personalizavel e com uma boa relacao qualidade preço mas não parece tao pratico (Ou seja é mais um trambolho no bolso)



Enfim... não quero fazer a opção errada!


Abraço
 
Esta minha resposta apenas tem como objectivo dar uma resposta ao forista MJMonteiro quanto ao uso que pretendo dar ao tlm Nokia E52. Se no processo mencionei outro modelo peço desculpa. Não sabia que não era permitido.
 
Esta minha resposta apenas tem como objectivo dar uma resposta ao forista MJMonteiro quanto ao uso que pretendo dar ao tlm Nokia E52. Se no processo mencionei outro modelo peço desculpa. Não sabia que não era permitido.

Sim eu percebi, por isso mesmo é que deixei o post, o meu aviso é só para evitarmos entrar em offtopic ;)

Cumprimentos
 
Pa estou indeciso...

Uso do telemovel:

Primeiro que tudo -> - Chamadas e SMS(Estou farto de procurar sombras e nao poder andar para escrever um sms); - Agenda/Organizer;

Depois: -> Gosto de jogar o meu joguito maroto quando estou na seca/ à espera de alguma coisa;
-> Navego na net, principalmente quando vou pra fora de férias. Não tenho nenhum tarifario especial pra isso portanto não é sempre. Downloads pontuais, actualizações, etc.

Sou da area de informatica (portanto gosto dos meus gadjets) mas estou traumatizado com o peso do meu htc p3600 e quero uma coisa mais pratica sem mto pra gastar (200 eur max);

Portanto estou indeciso entre:

- este nokia que me parece desactualizado por um lado mas mto prático! (Sentido prático da coisa a falar)
- Hauwei X5, não tem nada a ver eu sei, que me parece cheio de tweaks e upgrades, perfeitamente personalizavel e com uma boa relacao qualidade preço mas não parece tao pratico (Ou seja é mais um trambolho no bolso)



Enfim... não quero fazer a opção errada!


Abraço

Nenhum dos dois é uma opção errada.são opções diferentes.
Eu já tive um Android e um E52, quando tive android sentia falta da bateria e do tamanho do E52,quando tive o E52 sentia falta da facilidade de navegação na internet e da qualidade de gps do android.
Não acho que um E52 novo seja de momento uma opção acertada.para mim este telemóvel (E tenho o em boa consideração) é bom é usado e na onda dos sub 150eur.
 
Utilizei aqueles produtos de limpeza de óculos que se vendem nas ópticas e ficou impecável. Já sabem, quando necessitarem...

Tenho que trocar a película que protege o ecrã. Para limpar o visor, o que aconselham?

Obrigado. Parece que resultou.

Boa tarde,

Aparece o símbolo da mensagem lá em cima, é isso? Tens de as opções das mensagens, e depois mensagens SIM, e apagas algumas.

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Boas a todos.

Tenho um Nokia E52 v071.004

Recentemente o telemóvel começou a não apresentar notificações de mensagens.

Tipo, eu recebo uma mensagem, a luz de notificação pisca, mas o símbolo de mensagem recebida não aparece, nem a caixa de notificação que diz: 1 nova mensagem.

E o telemóvel não vibra ao receber a mensagem.

Já tentei de tudo nas definições e não consegui resolver.

Alguem me consegue ajudar?

Boas,

também tenho esse problema. Antes de fazer a actualização estava tudo a funcionar. No outro dia fiz a nova actualização e achei estranho deixar de receber avisos (som e pelo ecrã) das mensagens. Já andei a pesquisar e um dos motivos apontados para isto acontecer é a grande quantidade de sms's guardados.... ainda não apaguei, mas houve também quem fez isso e ficou na mesma...

Alguém mais tem este problema com o novo firmware?
 
Alguém conseguiu alguma aplicação para ler as mensagens por conversações, como no iPhone? Não consegui encontrar aqui utilizando a pesquisa, mas pode ter-me escapado alguma coisa
 
Boas pessoal

À uns dias apareceu-me uma janela no telemovel para efectuar uma actualização de software (versão 081.0003), pensando que era melhor actualizei de imediato. Depois surgiram-me alguns problemas, à medida que fui precisando do telemovel.

1º - Internet - Antigamente carregava na tecla "0" e ele automaticamente abria a página dos favoritos e depois ia encontrando redes wireless disponiveis. Agora aparece "ligação não disponivel". Tive que adicionar no Modo de espera a pesquisa de redes wireless para dar. Mas com a tecla de atalho "0" já não funciona.

2º - GPS - Fui hoje tentar aceder ao GPS, o programa abre até à parte em que tem "Mapas, Dados GPS, Marcos e Navegação". Depois selecciono Mapas, a janela abre e passado 2/3 segundos volta à janela anterior.

Aconteceu a mais alguém isto? Devo de ir à NOKIA? Ainda está na garantia.

Cumprimentos
 
isso é problema de software, pode ter ficado mal instalado , ou entao faz um hard reset e instala tudo de novo pra ver se resolve o problema. Já agora alguem tem o tema Black Business que me possa enviar para o meu mail, mandem-me PM s.f.f
 
Boas.

Sou proprietario e utilizador assiduo do Nokia E52.
para mim que sou um pouco alergico a touch´s é sem duvida o telemovel mais adequado ás minhas necessidades. elegante, muito maneavel, rapido etc.
Mas como neu tudo é perfeito, o ponto negativo que aponto, é a qualidade de imagem do visor, principalmente na reprodução video, tanto no real player como no youtube.
A minha duvida é se por acaso alguem aqui do forum me consegue informar se existe alguma forma de melhorar a qualidade video deste fantastico telefone?

desde já obrigado
 
Boas.

Sou proprietario e utilizador assiduo do Nokia E52.
para mim que sou um pouco alergico a touch´s é sem duvida o telemovel mais adequado ás minhas necessidades. elegante, muito maneavel, rapido etc.
Mas como neu tudo é perfeito, o ponto negativo que aponto, é a qualidade de imagem do visor, principalmente na reprodução video, tanto no real player como no youtube.
A minha duvida é se por acaso alguem aqui do forum me consegue informar se existe alguma forma de melhorar a qualidade video deste fantastico telefone?

desde já obrigado

Esse "problema" é causado pela compressão da imagem, para que os vídeos corram bem.
Experimenta isto: browser, introduzes a url do youtube, e depois algures na página deve estar: "view desktop version". Tenta reproduzir um vídeo, coloca o telemóvel na horizontal.
Convém que estejas ligado por Wifi. Até porque via 3G, para além de correres o risco de ficar lento e com paragens, os MB voaaaam!
 
Back
Topo