Nokia E52

Boas,

Já tenho este telemóvel há quase 2 anos e quase nunca tive problemas.

- Quando vocês ligam o GPS, ficam com menos 1.07€ ? Ligando a primeira vez fico sem 1.07€, se passar uns 30min ou 1h00 e voltar a ligar já não tira, mas se no dia seguinte ligar já volta a tirar. Não tenho a certeza, mas quando o comprei não me comia saldo, há uns tempos é que tenho reparado :x

- Quais os melhores programas para este dispositivo (programas em geral, jogos, etc) ? Alguém me sabe dizer um bom programa para ler PDF's ? Tenho o Adobe Reader LE 2.5 e AlternateReader 1.0.8(3) mas ambos são um pouco lentos a mudar de página..

Cumprimentos
 
Boas,

Já tenho este telemóvel há quase 2 anos e quase nunca tive problemas.

- Quando vocês ligam o GPS, ficam com menos 1.07€ ? Ligando a primeira vez fico sem 1.07€, se passar uns 30min ou 1h00 e voltar a ligar já não tira, mas se no dia seguinte ligar já volta a tirar. Não tenho a certeza, mas quando o comprei não me comia saldo, há uns tempos é que tenho reparado :x

- Quais os melhores programas para este dispositivo (programas em geral, jogos, etc) ? Alguém me sabe dizer um bom programa para ler PDF's ? Tenho o Adobe Reader LE 2.5 e AlternateReader 1.0.8(3) mas ambos são um pouco lentos a mudar de página..

Cumprimentos

Tens de desligar o a-GPS. GPS assistido.
 
Vais a:
Menu > Aplicações > Dados GPS e Opções > Defs. posicionamento > Métodos posicionamento > GPS assistido > Opções > Desactivar

Obrigado !

GPS Bluetooth (desativado)
GPS Assistido (desativado)
GPS integrado (activo)
Wifi-Rede (activado)
Com base na rede (activado)

Assim não gasto € e tenho o GPS a 100% certo ?!
 
Bom dia,

Ja vinha vindo a ficar desiludido com o Nokia E52, apesar do bom aspecto que tem, não é um telemovel de qualidade.
Bloqueia muito, a gravaçao nao era de qualidade, etc etc.
Recentemente mais um problema, carrego no icon da camera e o telemovel tenta iniciar a camera, mas retorna ao ecra principal.

Gostava de saber se alguem já experimentou algo do genero, obrigado.
E nao comprem o E52 ^o)

abraço
 
Calhou-te claramente uma unidade com problemas. É um excelente equipamento, como já não há hoje em dia.

Quanto ao problema...já experimentaste um Hard Reset? Ou actualizar o firmware?
 
Boas a todos.

Não consigo instalar o Mobilevoip no E52 e no C7-00 dá-me sempre erro, antigamente conseguia o que se passa? Parece-me que a Nokia piora todos os dias, com a minha experiência com o Nexus S é mais um a deixar a Nokia entregue à Microsoft.Só o que lamento é a autonomia.
 
Alguém tem problemas em actualizar o telemóvel através do nokia suite? Sempre me avisou que tem actualização para fazer, mas nunca a consegue fazer.
 
Que bolsa é que usam para proteger o telemóvel? Ando em busca de uma mas não está fácil.. Estive na Nokia e disseram-me que não tinham bolsas específicas para o E52.
 
Se não gostas de touch e não fores exigente com a câmara, acho que é um dos melhores telemóveis podes encontrar. Excelente autonomia e um teclado fabuloso para escrever mensagens.
 
Necessito da vossa ajuda.

No passado Domingo actualizei os mapas, e agora não consigo estabelecer ligação. As definições são iguais como anteriormente:
- GPS integrado; Wi-Fi/Rede; Com base na rede.

Podem ajudar-me a dar volta a este problema?
 
Back
Topo