Nokia E52

ppl onde será o melhor sitio para comprar um telemóvel destes atualmente?


já andei em sites de usados mas não me importava de dar um pouco mais por um novo.
Alguem conhece alguma loja em LX que tenha destes telemóveis?
 
Alguém que tenha este nokia E52 e que tenha a aplicação "whatsapp" instalada, sabe-me dizer como faço para esta aplicação não estar sempre aceder a WiFi/3G ?

Resolvido.
 
Última edição:
Boas pessoal,
Hj vou a tentar ligar o telemóvel e aparece-me a seguinte mensagem, "Falha no arranque". O que poderei fazer para ter o telemóvel de volta. Não me queria desfazer dele assim pois é um telemóvel que gosto bastante.
 
Boas pessoal,
Hj vou a tentar ligar o telemóvel e aparece-me a seguinte mensagem, "Falha no arranque". O que poderei fazer para ter o telemóvel de volta. Não me queria desfazer dele assim pois é um telemóvel que gosto bastante.

Experimenta reinstalar o software pelo Nokia Update ou pelo Nokia Care Suite que penso que tens lá uma opção para os telemóveis que não ligam.

Cumprimentos
 
Tenho um nokia e52 impecável. Ele carrega pelo carregador(220v) normalmente.
O problema é quando o quero ligar ao pc por cabo usb. Ele não o reconhce. Nem no telemóvel aparece a escolha do tipo de ligação (pc suite, mass storage, etc.)
Plz ajuda...
Obg.
 
Bom dia.

Tenho um Nokia E52 que de uma hora para a outra deixou de ligar, ao primir o botão para ligar ele vibra mas nada mais faz... morreu :( ... o que me está a custar porque gosto muito do bicho... alguem mais tem este problema ou sabem como reparar...

cumprimentos.
 
Tive um problema semelhante com o meu e ao que parece é um problema comum.
Tive que trocar a peça central e custou-me 80€. Preferi dar esse dinheiro pois não comprava nenhum telemovel sequer parecido com este por esse preço.
Pode ser que tenhas sorte e não tenha nada a ver com isso...
 
Tive um problema semelhante com o meu e ao que parece é um problema comum.
Tive que trocar a peça central e custou-me 80€. Preferi dar esse dinheiro pois não comprava nenhum telemovel sequer parecido com este por esse preço.
Pode ser que tenhas sorte e não tenha nada a ver com isso...


boas,

tenho um nokia e52 e ao ligar apenas vibra e depois não dá mais nenhum sinal, tentei pesquisar na net e encontrei o teu comentario e gostaria de saber como conseguis te resolver o teu nokia e52? Se pudesses ajudar-me agradecia.

Obrigado

Bom dia.

Tenho um Nokia E52 que de uma hora para a outra deixou de ligar, ao primir o botão para ligar ele vibra mas nada mais faz... morreu :( ... o que me está a custar porque gosto muito do bicho... alguem mais tem este problema ou sabem como reparar...

cumprimentos.


Boas,

Aconteceu me recentemente o mesmo ao meu, gostaria de saber como resolves te o teu nokia e52?

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
boas,

tenho um nokia e52 e ao ligar apenas vibra e depois não dá mais nenhum sinal, tentei pesquisar na net e encontrei o teu comentario e gostaria de saber como conseguis te resolver o teu nokia e52? Se pudesses ajudar-me agradecia.

Obrigado
Fui a uma loja de arranjo de telemoveis e eles repararam-mo e até hoje tem rolado sem problemas. Se achares que compensa o valor do arranjo percorre na tua zona de residencia as lojas de reparação de telemoveis.
 
Fui a uma loja de arranjo de telemoveis e eles repararam-mo e até hoje tem rolado sem problemas. Se achares que compensa o valor do arranjo percorre na tua zona de residencia as lojas de reparação de telemoveis.
Boas,

Eu já fui a uma loja de reparações e disseram me que quando acontece isto os telemoveis não tem reparação.
Quando repararam o teu o que disseram que era e que peça substituiram?
 
Boas,

Eu tenho um Nokia e52 que comprei há uns anos e dava-me jeito para meter um cartão vodafone pouco usado mas está bloqueado à TMN.

Sabem-me dizer se a Meo faz o desbloqueio se for à loja? Tentei no site deles mas não foi reconhecido o imei.

Ou alguma outra alternativa?

Obrigado!
 
Back
Topo