1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E61

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rebola, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2027)

1. Rebola

Rebola Power Member

Pessoal, ou muito me engano ou ainda não foi aberto nenhum topic sobre este telemóvel.

Gostaria de ficar com as vossas impressões sobre este telemóvel para fins de trabalho...

Link da página do fabricante...

A grande vantagem destes novos telefones da Nokia é terem Wi-fi e teclado QWERTY, o k, a meu ver, é uma mais valia em relação a outras marcas e modelos...

O design é pouco estético, mas para trabalho parece-me uma boa máquina. De referir ainda que este telefone fica 10€ mais barato do que o Sony Ericsson K800i e parece-me que para fins profissionais este seja um pouco superior em termos de características...

Já agora deixo aqui tb a dúvida: O sistema Symbian actual, está bom? É funcional? Tem muitos bugs?

Um abraço...

Última edição: 17 de Novembro de 2006
  2. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Pode ser muito bom, mas não é para mim! Prefiro uma coisa mais prática...

3. timber

timber Zwame Advisor

Para fins profissionais acho que preferia de longe um Qtek 9110 ou equivalente mais moderno

Tem um teclado melhor deslizante, o ecran é maior, tem a pen e o Windos mobile (ou como isso se estiver a chamar agora)

Enfim no fundo acho uma grande treta este design estilo Blackberry

4. Rebola

Rebola Power Member

Então e o preço? Existe algum que fique mais ou menos pelo mesmo preço com as mesmas especificações?

Um abraço...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A esse preço e com as mesmas especificações é difícil... O que mais próximo que encontras é o M600i. Claro que um Qtek mais recente seria uma melhor opção.

Cumps.

6. timber

timber Zwame Advisor

Pois, estive a verificar e é mais caro que pensava. Devia ter verificado antes. Sei que existem pacotes profissionais onde fica muito mais barato mas isso não se pdoe considerar como oferta generalizada.

O S200 está mais perto em termos de preço (apesar de ainda ser mais um pouco mais caro) mas tendo também ele o Windows mobile e apesar de não ter teclado real (tem virtual com a pen no ecran que é bem grande) acho que constitui uma opção profissional mais interessante

7. Rebola

Rebola Power Member

Para que valor está o M600?

Um abraço...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O mais barato que encontrei foi aqui por €399.

9. Rebola

Rebola Power Member

E no M600i cadê o Wi-fi?

Um abraço...

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu não disse que tinha as mesmas características que o E61. Disse que era o mais próximo...

11. Rebola

Rebola Power Member

Sorry então...

Mas então pessoal, alguém conhece alternativas com o mesmo valor? Ou este telefone é mesmo uma boa aposta para quem que um aparelho para trabalhar e algum lazer?

Um abraço...

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por esse preço, e com as características que tem, duvido que encontres melhor negócio. :D Todos os outros modelos possíveis (com as mesmas características ou mais) transcendem os €400.

13. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Eu pessoalmente não gosto deste telemovel, mas não é porque não seja bom, apenas porque não me dá jeito. É um telemovel muito especifico, ideal apenas para quem necessita de estar permanentemente ligado aos emails e necessita de algo com WiFi, teclado QWERTY, essas coisas.
    O ecran é enorme e o sistema symbian tem muitos programas disponiveis.
    Se quiseres saber mais está aqui um blog que fala muito sobre ele.

www.http://www.e-series.org/

E não conheço muita gente que não gost edeste telemovel depois de o começar a usar.. Mas cuidadoque vem aí o E61i, com camara!! Para já é um rumor, mas com pernas para andar. Talvez se saiba já novidades dia 29! :)

14. luckystriked

luckystriked Power Member

Boa noite, eu tenho um nokia E61 e recentemente estou com um problema.. sempre que envio uma sms ela demora cerca de um minuto a ser enviada.. aparece "a enviar mensagem curta" e demora sempre bastante tempo. alguém sabe o pq disto acontecer? ou alguem tem uma sugestao arranjar isto?

15. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Memória ou caixa de mensagens bastante cheia?

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tive um E50 com um problema idêntico e tive de o formatar, a partir daí não tive mais problemas ;)

Cmps

17. luckystriked

luckystriked Power Member

Ja resolvi o meu problema, fui ao site da nokia e tinha la um "sms accelerator" e agora já esta rapido de novo :D

18. Krone

Krone Power Member

instalar aplicaçoes no E61

eu adquiri um E61 esta semana, e estou a gostar muito, já actualizei o software e ta demais...
    em termos de estetica nao o acho feio, só é um pouco grande, mas tbm é telemovel de gerra é tdo em aluminio, até a tampa de protecção de bateria é, tem uma bateria enorme que dura muito...

o que agora me está a intrigar, é que para arranjar aplicações para ele é do caraças, até agora só ainda consegui intalar dois temas, todos ou outros nao deram e sendo eles 320x240, sao tdos em extaensao .sis, e não percebo porque é que só dois funcionaram, já algumas aplicaçoes é o mesmo que acontece.

diz-me sempre que o ficheiro está caducado, ou entao dá outro erro qualquer,

alguem sabe qual o problema?

gostava de instalar muitas mais cenas que vi, mas este facto, irrita-me...

19. PJ:

PJ: Power Member

Definições » Aplicações » Gestor de Aplicações »

Instalação de Software » Todos
    Verificação Certificado Online » Não

Deve resolver o problema (isto baseando-me no E71).

Caso não resolva, muda a data para um ano atrás e volta a instalar a aplicação.

20. Krone

Krone Power Member

altamente....obrigadao, já dá na boa....bem me parcia que era só as cenas com certificado que aquilo aceitava

Partilhar esta Página