Nokia E63 o que acham?

Status
Fechado a novas mensagens.
Opa, em relação a tarem a dizer que já é dificil encontrar o E63 bloqueado ah vodafone é treta, porque ainda agora saiu na optimus ao mesmo preço. A worten vai continuar a vende-lo pelo menos até ao inicio meio de outubro.
 
Fiz essa pergunta a mim mesmo montes de vezes, o telemovel é ENORME E LARGO! Mentira. O telemovel é mais "baixo" que um Iphone, mais fino que um Iphone e não muito largo. Eu estive com um na mão, desligado. Usei as teclas e isso, e são impecaveis. Outra coisa que te vais perguntar é: Consigo escrever só com uma mão? A resposta é: SIM! Por exemplo num 5310, por o telemovel ser tao fino e pequeno, por vezes fica folgado na mao e quando estas a escrever corres o perigo que te caia da mão, este por outro lado, encaixa na boa.
 
Exacto, e em metal é feio. E o teclado é mais pequeno, pelo menos parece. Já estive com ele na mão e não gostei. Dos E series que vi não gostei de nenhum a não ser o E63.
 
Sim 191€ desbloqueado ^^ ... No dia anterior ainda estava no site a 239€.

Como ando sempre com 2 cartões e não me apeteceu comprar nenhum dual sim optei por comprar este desbloqueado. Assim quando precisar do outro cartao nao preciso de 2 telemoveis.

Só uma pergunta, quanto tempo deixaram a carregar nas 3 primeiras vezes? A mim disseram-me pra deixa-lo por 14h, eu duvido que sirva para algo, mas lá está ele ali encostado pela 1ª vez a carregar.

EDIT: Tenho 19 anos e optei por ele pois preciso de andar sempre ligado a net e frequento bastantes wlan's. Além disso como estudante de comunicaçao e multimédia vai sempre dando jeito um telemovel destes (Nem que seja para passar pdf's para lá e usa-los nas frequencias :P)
 
Última edição:
não sei..depois de comprar este não procurei em mais nenhuma ^^

É azul. Preferia vermelho, mas agora até acho o azul bonito.

Alguém sabe de um software que conte todas as sms enviadas e recebidas? Isto custuma estar por defeito nos nokias, mas este nao tem e já nao vivo sem isso :S
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo