Nokia E63 o que acham?

Status
Fechado a novas mensagens.
Comprei o E63 esta semana e posso dizer que é um telemóvel impecável pelo preço que está (~140€ bloqueado à vodafone).

Teclado qwerty, o que para mim se começa a tornar indispensável já que se consigo escrever mais rápido, agora é só uma questão de tempo até habituar a estas teclas um bocado mais pequenas. Tem ecrã de boas dimensões e qualidade, funcionalidades não faltam, peca apenas por não ter GPS incluído.

O telemóvel encaixa perfeitamente na mão apesar de parecer muito grande, o que não é, pelo que também não tem um peso exagerado.

Houve aí alguém que falou em não comprar na Worten, foi onde comprei o meu e disseram que se houvesse algum problema que trocavam ou enviavam para uma loja Nokia (pelo menos na Worten de Águeda disseram que enviavam para uma loja Nokia em Aveiro, penso que a do Continente) pelo que se quisesse poderia ir directamente à loja Nokia que seria mais rápido para resolver um possível problema...

Se tivesse mais dinheiro disponível comprava o E71, pode-se dizer que é o E63 "melhorado", destacando o corpo mais fino e resistente por ser em metal, o módulo GPS embutido e a câmera de 3.2mpx.

Apesar de tudo digo que o E63 acaba por ser uma boa compra pelo preço / qualidade ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo