1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E63

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 1292; Visualizações: 138186)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para ser sucinto, trata-se de uma versão mais acessível que o E71. No que diz respeito à aparência, parece ser praticamente igual. Corre Symbian v9.2 S60 v3.1.

Outras características são WiFi, jack 2.5mm, Bluetooth, câmara de 2MP e expsnão de memória via microSD. O preço mais baixo (ainda a saber quando fôr feito o lançamento oficial) deve-se não só ao facto de ter menos funcionalidades, mas também por o seu exterior ser de plástico em vez do metal presente no E71.

2. dmorgado

dmorgado Power Member

E quanto é esse preço "mais baixo", ja à noticia disso? Eu gosto deste tipos de telemoveis :D

3. PJ:

PJ: Power Member

Embora perda um pouco o aspecto exclusivo do E71 (não tem qualquer metal, parece), seja um pouco mais espesso e tenha menores qualidades técnicas, acho que pode ser uma óptima opção.

Espero que o preço ronde os €300-350.

4. pit

pit

pois era bem bom saber o preço + baixo desse movel heheheheh parece ser boa maquina lol:205:

5. m00s

m00s Power Member

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Se o preço cair aí... sinceramente, acho que perfiro dar os 380€ que tenho visto o E71 custar..
    Se for mais para os 250€ (algo mais proximo do actual preço do E61), então sim, faz mais sentido...

Eu vou esperar para ver, dado que estou bastante balançado para adquirir o E71 no inicio do ano que vem (dado que até la espero que o preço desca um pouco, até porque acredito que a nokia pretenda lançar um forte ataque aos Black Berry com estes telefones)

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  7. PJ:

NOVO: Nokia E63

Curioso, acabou de 'leakar' (lol) info sobre esse modelo que se vai chamar E63:

[​IMG] [​IMG]

Mais aqui.

8. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Aparentemente não tem câmara frontal..

9. boas...
    sabem para quando está previsto o lançamento em Portugal...???

10. PJ:

O telemóvel será lançado nas próximas semanas com um preço de lançamento de €199 (+IVA + taxas).

Review aqui.

Novas fotos e artigo aqui:

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Bem me parecia que eles eram praticamente iguais na forma. Só encolheu um pouco o E63.

12. ecff

ecff Power Member

aquela coisinha minuscula ao lado da coluna parece ser a camara, tal como no E71!!

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ou então é apenas o sensor de luz. ;)

14. ecff

ecff Power Member

se for isso pra mim tem mais utilidade que a camara!!

15. PJ:

Não encolheu, é mais largo e espesso.

No entanto as teclas foram redesenhadas e, para além de um novo esquema, são ligeiramente maiores o que deve beneficiar o uso do QWERTY.

:)

Mais uma preview aqui, é referida uma boa qualidade de contrução:

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  16. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Gosto deste telemovel, alias, ja gostava do E71, mas é um pouco caro.
    Agora estou é em duvida, pois tenho andado interessado num n78. Qual aconselham? Sei que são estilos de telemóvel diferentes, mas fiquei indeciso, principalmente pelo facto de este ter qwerty. O n78 ficaria-me por cerca de 250€(tenho uns descontos para gastar), e este penso que o preço depois ira ficar mais ou menos igual. Vale a pena esperar? O que fariam?
    Cumps

17. Popsai

Popsai Power Member

Gosto do design mais que o e71 ahaha
    Wifi, qwerty, se o preço for acessivel e mesmo uma bomba, e tem alta autonomia! (se o gsm arena tiver correcto(

18. dedaleira

dedaleira Power Member

Estava de olho no E63 porque me estava a parecer um grande negócio mas tenho de confessar que fiquei desiludido por saber que aumentou de tamanho, ainda que o teclado se torne melhor de usar, o que me agradava nestes equipamentos era mesmo as dimensões... Acho que vou voltar a ponderar o E71...

19. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Estava a ponderar a compra de um E71 no inicio do novo ano, tenho um familiar que possui um e estive a brincar com aquilo um bocado e adorei o formato do aparelho, a forma como foi pensado, e sobretudo o teclado QWERTY e a sua autonomia.

Agora com o lançamento deste E63 fiquei um bocado confuso por qual optar, já que este traz essencialmente o que eu preciso que é do WIFI e do 3G mais o teclado QWERTY, e parece vir bastante mais barato face o irmão mais velho (sinceramente até o achei mais bonito :p)

Mal o E63 esteja nas lojas, vou tentar ver se consigo brincar com algum, para fazer o comparativo para me decidir entre qual dos dois escolher.

20. PJ:

Partilhar esta Página