Nokia E63

A cena é que não gosto de ter mais que uma coisa no bolso. Basta-me a carteira e o telemovel. Mas para isso o telemovel tem que ser telemovel, camara e leitor de MP3. Agora com a tecnologia já pode ser um PC para navegar na net, uma maquina de jogos, uma agenda. É isso que eu quero.
 
A cena é que não gosto de ter mais que uma coisa no bolso. Basta-me a carteira e o telemovel. Mas para isso o telemovel tem que ser telemovel, camara e leitor de MP3. Agora com a tecnologia já pode ser um PC para navegar na net, uma maquina de jogos, uma agenda. É isso que eu quero.

uiii, aí desenbolsas bem mais :D
 
Boas

Alguém me sabe indicar onde comprar cabo de dados a bom preço para o Nokia E63? É que na Nokia custa mais de 30€!

Ou então um adaptador Bluetooth que se dê bem com o PC Suite! É que eu até tenho um...mas o PC Suite não gosta muito dele! :mad:

Cumps

Vais aqui: http://*****.com/catalog/product_info.php?cPath=21_296&products_id=1897

E compras este cabo: http://*****.com/catalog/product_info.php?cPath=21_296&products_id=1897

Não arranjei melhor preço em Lisboa. 5.54€! Duvido até que compres um adaptador de cartões a esse preço assim às primeiras. Como já referi antes, o adaptador não deixa de ser um bom recurso, que sempre que quero carregar o cartão com 4 ou 5 (ou 100) mp3 recorro ao adaptador se estiver à mão, porque com o cabo é muito lento. Mas para coisas pequenas é igual ao litro e até é mais rápido passar com o cabo do que estar a tirar o cartão, colocar no PC, tirar o cartão e voltar a colocar no telefone...

A Optimus anda armada em forreta. O meu cartãozinho de 2gb de oferta dá imenso jeito, já que a memória do equipamento é relativamente baixa para "os gastos"! :)

Na Vodafone não trás cabo, mas trás cartão de 2Gb que já é qualquer coisa.

Numa loja oficial Nokia informaram-me que se o comprarem desbloqueado (ou seja: a eles directamente) trás cabo também (um cabo que eles vendem por 31€).

Memória baixa? Não sei porque dizes isso. Vem com 120Mb de memória interna. Se não for com musica ou vídeos não sei como é que vais encher isso. Não vai ser a tirar fotos de 200kb que enches isso da noite para o dia :-)
Tenho este telefone já há uns dias e cheguei a ter quase 2000 mensagens sms, mais umas poucas de e-mail e só apaguei os sms por uma questão de arrumação, que o telefone deve aguentar 10 vezes isso.
 
Última edição pelo moderador:
Gostava de saber uma coisa:
Será que este aparelho é lento? Ou se costuma laggar?

O aparelho não é lento. É responde bem rápido até. Não esperes é milagres, não é instantâneo mas já o tive lado a lado com um HTC Touch Pro e a verdade é que mesmo o Pro sendo melhor equipamento (de longe) em termos de resposta este é capaz de ser mais responsivo. O menu abre mais rápido, as aplicações internas aparecem mais depressa...

Quanto a encravanços, nada é perfeito. Tenho-o à 15 dias e já me encravou 2 vezes.
A primeira vez desligou-se e fez reboot sózinho, eu nem percebi o que se passou - o que não deixa de ser positivo em parte, porque por acaso nesta situação estava a utiliza-lo no momento e reparei mas podia estar no bolso. É bom saber que se estiver no bolso ele reinicia e volta ao estado de standby ficando à espera de novas chamadas ou sms.
A segunda vez já não sei se posso atribuir as culpas todas à Nokia, porque estava a utilizar um aplicação de terceiros. Vinha no autocarro e vinha a ouvir mp3 com o LCG Jukebox. Não sei porquê aquilo encravou e não conseguia fechar/terminar a aplicação. O telefone estava a funcionar normalmente, só que não parava de tocar os mp3 - o que já me estava a incomodar porque já fora do autocarro e sem fones, já estão a ver, ia eu com o telefone na mão com a musica a altos berros (à gandulo que vai para a rave e toda a gente tem de saber). Tive de o desligar mesmo e reiniciar. Voltou tudo ao normal a seguir e até agora não tive mais incidentes.
Em 15 dias dois encravanços parece-me muito, mas como uma das vezes foi com uma aplicação de terceiros... pode-se considerar um encravanço e meio.
Vou esperar fazer um mês e se me lembrar logo comento quantos vezes me encrava este telefone.
 
Symbian tem os seus problemas em todos os telemoveis, é isso que me deixa de pé atras a este OS. Uma coisa que acho engraçada é o formato do telemovel. As vezes faz-me lembrar uma calculadora :p
 
Vais aqui: http://*****.com/catalog/product_info.php?cPath=21_296&products_id=1897

E compras este cabo: http://*****.com/catalog/product_info.php?cPath=21_296&products_id=1897

Não arranjei melhor preço em Lisboa. 5.54€! Duvido até que compres um adaptador de cartões a esse preço assim às primeiras. Como já referi antes, o adaptador não deixa de ser um bom recurso, que sempre que quero carregar o cartão com 4 ou 5 (ou 100) mp3 recorro ao adaptador se estiver à mão, porque com o cabo é muito lento. Mas para coisas pequenas é igual ao litro e até é mais rápido passar com o cabo do que estar a tirar o cartão, colocar no PC, tirar o cartão e voltar a colocar no telefone...



Na Vodafone não trás cabo, mas trás cartão de 2Gb que já é qualquer coisa.

Numa loja oficial Nokia informaram-me que se o comprarem desbloqueado (ou seja: a eles directamente) trás cabo também (um cabo que eles vendem por 31€).

Memória baixa? Não sei porque dizes isso. Vem com 120Mb de memória interna. Se não for com musica ou vídeos não sei como é que vais encher isso. Não vai ser a tirar fotos de 200kb que enches isso da noite para o dia :-)
Tenho este telefone já há uns dias e cheguei a ter quase 2000 mensagens sms, mais umas poucas de e-mail e só apaguei os sms por uma questão de arrumação, que o telefone deve aguentar 10 vezes isso.

O grande problema desse cabo e que encomendando online fica em quase 13€! O que é um grande roubo na minha opiniao!
 
nokia e63 menu tmn

porque é que por vezes ao entrar no menu do tlm tenho que estar á espera que o menu tmn seja instalado? não é sempre, nem mudo de cartão, mas volta e meia vola vou ao menu e não consigo fazer nada enquanto não aparece o icone menu tmn, não dá para desactivar a instalação ?
 
Temas e jogos

Gostaria de perguntar se alguém sabe de um site bom de temas e jogos para o nokia E63.
ja procurei no google, mas sempre que eu vou a instalar o tema no telemovel, da erro! ainda so consegui instalar 1 tema. e experimentei cerca de 20. =S
 
porque é que por vezes ao entrar no menu do tlm tenho que estar á espera que o menu tmn seja instalado? não é sempre, nem mudo de cartão, mas volta e meia vola vou ao menu e não consigo fazer nada enquanto não aparece o icone menu tmn, não dá para desactivar a instalação ?

Existe este equipamento bloqueado à tmn? Podes dizer-me quanto custou pf?
 
temas e jogos

Continuo sem consiguir pôr temas e jogos no telemovel. alguem me consegue ajudar? sempre que tento instalar no telemovel, da erro.
 
Back
Topo