Nokia E63

Bem, em quase 2 semanas de uso ainda nao tive grandes problemas..

Agora estou com um (provavelmente minha culpa). Estava a mudar a localização das msg para o cartao de memória, e agora aquilo na tela principal a avisar o nº de sms nao lidas (na área de notificação) deixou-me de aparecer. Mas quando há chamadas não atendidas aperece na boa.

Bem, já li o manual do telemovel e diz lá que para ocultar aquilo se deve premir a tecla "retrocesso" mas não diz como activar.

Alguem sabe?

Obgd
 
Bolsas

Boas,

Alguém conseguiu encontrar bolsas para este telemóvel? Já estou farto de procurar mas ainda não consegui encontrar nada...

Eu comprei o meu a semana passada e comprei uma capa na worten ( claro que é de senhora, mas vi la para homens tbm) .
calculei mais ou menos se dava e trouxe. e da na boa!
Experimenta na worten.
 
Boas. Alguém me sabe informar se este telefone trabalha bem com o Push do Google? A minha ideia seria utiliza-lo (via push) para sincronizar com o meu google calendar e aceder ao correio via IMAP (pois o google ainda nao suporta push para o e-mail). Estou um pouco apreensivo pois o meu último symbian (E65) desiludiu-me bastante... Instável, lento, com bugs, coisas q nunca aconteceram com os meus symbian anteriores (3650, N-Gage, 6630, N70). Quanto ao GPS, eu tenho um módulo GPS Bluetooth. Além do Nokia maps, existe alguma outra aplicacao GPS q valha a pena analisar? No meu 6630 cheguei a usar uma versao do TomTom que funcionava muito bem , mas segundo me parece, a TomTom abandonou a plataforma symbian.
 
Mais um E63 Vodafone por aqui! Estou a gostar, até agora tudo perfeito. Já alguem viu as actualizações de software que existem?

A actualização de software que existe, segundo li noutros sites, desactiva o equalizador no leitor de música (qualquer opção de equalização que se escolha é igual).

Recomendo a utilização do Opera Mini, e do eBuddy.
O único problema é que no eBuddy não se consegue mandar mensagens que contenham números (pelo menos na versão 1.41).

Continuo sem consiguir pôr temas e jogos no telemovel. alguem me consegue ajudar? sempre que tento instalar no telemovel, da erro.

Temas e aplicações piratas só consegues por se crackeares o telemóvel, o que não é recomendado pela Nokia, e é ilegal.

Jogos consegues por, desde que sejam java, e estejam na resolução 320*240.


-> Sempre podes fazer o download de jogos e temas a partir do Vodafone Live (sendo que aqui pagas, mas é legal), ou da OviStore (neste caso tens apps pagas e freeware, sendo também legais).
 
Última edição pelo moderador:
Boas. Alguém me sabe informar se este telefone trabalha bem com o Push do Google? A minha ideia seria utiliza-lo (via push) para sincronizar com o meu google calendar e aceder ao correio via IMAP (pois o google ainda nao suporta push para o e-mail). Estou um pouco apreensivo pois o meu último symbian (E65) desiludiu-me bastante... Instável, lento, com bugs, coisas q nunca aconteceram com os meus symbian anteriores (3650, N-Gage, 6630, N70). Quanto ao GPS, eu tenho um módulo GPS Bluetooth. Além do Nokia maps, existe alguma outra aplicacao GPS q valha a pena analisar? No meu 6630 cheguei a usar uma versao do TomTom que funcionava muito bem , mas segundo me parece, a TomTom abandonou a plataforma symbian.

Tenho isto a trabalhar no meu 24/7 practicamente :)

http://community.seven.com/main.php

Só tens de pagar 1 sms para activar o serviço.
 
alguem me sabe informar se este telemovel ainda se encontra disponivel para venda na vodafone ou noutra loja fisica ?! procurei e nao encontrei nada ..
 
Atenção á Worten pessoal.

Tem disponivel a 139.99€ para a Vodafone e Optimus.Comprei um ontem no forum Montijo para a rede Optimus e eles tinham lá tb para a Vodafone.

Não arranjei foi capa que desse.Será que a do E71 dá?Parecem quase iguais os telemoveis ,mas um gajo de uma loja deste centro disse que não dá-va.Será?Epa é que quase tive a apostar que era capaz de dar.

Incrivel foi também a Vobis ter tb esta promoção e ao mesmo preço-139.99€.Já sabem se esgotar na Wortem...vão á Vobis:001:.

Vou agora á feira do Punhal Novo a ver se arranjo um cabo de dados e uma bolsa.O cabo de dados original tem um preço proibitivo.

Alguém que me dê umas dicas dos passos a configurar para aceder á miha rede domèstica de WIFI...pois deitei-me ás 4 da manha a eplorar este animal e não consegui ter acesso á minha rede doméstica.Dá-me um erro de autenticação.A minha rede é classe N...e tem password de acesso.Mas como não entendo muito destas coisas de rede preciso de dicas vossas s.f.f.

Bom telemóvel....já lhe coloquei videos convertidos em epg...e sucesso....

Musicas tb já puz...e aparece as capas dos albuns logo...estilo Ipod.

Tem um som de auscultadores melhor que o meu Mp3 da Sony recente que comprei.Até faz eco e reverb...se quizermos.

O teclado assustou-me...pelas teclas diminutas....mas não é que até escrevo tão rápido e sem falhar nenhuma:003:!!!

Valeu DEMAIS o dinheiro que dei por ele.Até tem rádio...e ficha de 3,5mm...para usar uns bons auscultadores convencionais.

Já lhe meti o Google e ums jogos 3D.

E outras coisa tb daqui:

hxxp://www.getjar.com/software/Nokia/E63/
 
Alguém que me dê umas dicas dos passos a configurar para aceder á miha rede domèstica de WIFI...pois deitei-me ás 4 da manha a eplorar este animal e não consegui ter acesso á minha rede doméstica.Dá-me um erro de autenticação.A minha rede é classe N...e tem password de acesso.Mas como não entendo muito destas coisas de rede preciso de dicas vossas s.f.f.

Olá , tambem sou um feliz comtemplado deste smartphone, e também tenho problemas de ligação na rede que tambem é Draft-N ! Já vasculhei muito e nada, desativa a firewall do switch/router wireless e tenta, houve caso relatados em que dava ! Dá dps feedback da tentativa de ligação !
Obrigadão pelo site bem cool !
 
Olá , tambem sou um feliz comtemplado deste smartphone, e também tenho problemas de ligação na rede que tambem é Draft-N ! Já vasculhei muito e nada, desativa a firewall do switch/router wireless e tenta, houve caso relatados em que dava ! Dá dps feedback da tentativa de ligação !
Obrigadão pelo site bem cool !

Vou tentar amigo.Vamos lá ver se dou com essa coisa do firewall.é que um gajo configura estas coisas e passado um ano...já não se lembra de nada:D.

Ainda vou tentar num centro comercial ou num jardim público esta coisa.
Ele detecta-as sim senho...e até com uma sensibilidade do caraçãs.O problema tá em entra na minha:D.

Era bom era algum colega aqui que desse os passos por configuração tipo...Menu...Conectividade...etc...etc...etc...


Bem...depois venho aqui...chatear...Vamos lá ver se consigo mais alguma coisa...

Obrigado...
 
Boas novamente....
Já configurei 3 email no telemóvel e sincronizei tudo neste vivel.
Já consegui aceder a rede WIFI pública em 2 jardins públicos na Penisula de Setubal...sem qualquer tipo de problemas e com uma rapizez incrivel!:003:

Ainda não consegui encontrar bolsas para esta coisa.

Até agora encontrei a mais proxima:
-A do Samsung Omnia em pele, fica certinha que nem ginjas...menos a camara atrás é que fica semi tapada(vou cortar a napa?).

Será que a do E71 dará?é que na caixa da Nokia Acessorio Capa em Pele apenas diz que é para "E SERIES"!!!
 
estou a pensar comprar este telemovel, o que acham do mesmo em termos de dimensões?

Não é um telemóvel pequeno, mas nenhum telemóvel com teclado qwerty que seja minimamente confortável para escrever não pode ser pequeno. No geral é um excelente telemóvel, especialmente agora que custa apenas 139 Euros.
 
estou a pensar comprar este telemovel, o que acham do mesmo em termos de dimensões?

Qualquer que seja o terminal que contenha teclado qwerty, as dimensões nunca são pequenas mas apesar disso, é dos terminais que melhor se adapta à mão além de ser bastante fino.

A nível de preço/qualidade, deve ser mesmo a melhor escolha que se pode fazer.
 
adquiri este telemóvel pela optimus, é todo preto e pelo que tenho visto e testado até agora (e não é muito) parece-me um excelente smartphone. e pelo preço acho uma opção a ter muito em conta...
 
Eu estou bastante satisfeito com o telemóvel.
O único problema que tive foi o às vezes bloquear quando saia por exemplo das mensagens e carregava logo no botão Menu. Isso foi resolvido trocando o botão de menu para o botão da direita e o da camera para o original do menu.

De resto, vai com um uptime de 13 dias, a bateria dura cerca de 3 dias e meio, sem usar o bluetooth, 3g. De vez em quando o wireless em casa.
Se tiver o push mail sempre a trabalhar, a bateria dura 1 dia e meio.
 
Back
Topo