Nokia E63

Nao. Em nenhum modo tira com Som (silencio, escritorio, os outros nao experimentei) e andei a ver as defenicoes esta td igual. So no geral tira com sol o que e'.. chato! lol :|
 
Nao. Em nenhum modo tira com Som (silencio, escritorio, os outros nao experimentei) e andei a ver as defenicoes esta td igual. So no geral tira com sol o que e'.. chato! lol :|

Pois, tenho ideia q cheguei a instalar uma app q quando tava em perfil geral mudava automaticamente para perfil silencioso e dps de se tirar a foto voltava tudo ao normal. Tenho ideia q tbm n arranjei soluçao.

Sent from my u8800
 
Malta ando a procura da aplicaçao de chat nas mensagens, como o c3 e o X2-01 têm, que no menu das mensagens aparece la "Conversas" e quando se abre uma mensagem aparece em chat, existe essa aplicaçao para o e63? Igualzinha? Mesmo que seja paga eu nao me importo, eu ando a procura mas so encontrei umas ranhosas e umas que nao dao, se alguem souber agradecia

Edit: Ja encontrei, Thread Sms, bem porreira :D
 
Última edição:
Boas

Tenho uma pessoa de familia que gosta imenso deste telemóvel (design e o ser Qwerty).
O telemóvel encontra-se na Optimus a 99,90€, questiono se por este preço, ainda é uma boa opção?
Não sei se quer desbloqueado ou não mas não deve ficar caro na operadora penso eu, ou fica?

O uso principal é basicamente para chamadas e sms!


Coisas como:

- Lag (pergunto devido ao OS)
- Som (qualidade de som nas chamadas) neste ponto penso que seja muito bom visto ter ser da linhagem E da Nokia, logo é à profissional!
- Som (no modo geral, multimedia)

Basicamente é isto, se me ocorrer algo depois deixo mais questões!

Cumprimentos.
 
Boas

Tenho uma pessoa de familia que gosta imenso deste telemóvel (design e o ser Qwerty).
O telemóvel encontra-se na Optimus a 99,90€, questiono se por este preço, ainda é uma boa opção?
Não sei se quer desbloqueado ou não mas não deve ficar caro na operadora penso eu, ou fica?

O uso principal é basicamente para chamadas e sms!


Coisas como:

- Lag (pergunto devido ao OS)
- Som (qualidade de som nas chamadas) neste ponto penso que seja muito bom visto ter ser da linhagem E da Nokia, logo é à profissional!
- Som (no modo geral, multimedia)

Basicamente é isto, se me ocorrer algo depois deixo mais questões!

Cumprimentos.

Respondendo a tudo de uma só vez, vale a pena a compra. É excelente tlm.
 
Back
Topo