Nokia E65, N73 ou 5700?

JVW

Banido
Pessoal,
Vou comprar um telele novo, e tenho como política comprar um modelo que já esteja há algum tempo no mercado.
Estou indeciso entre estes 3 modelos. Na TMN custam todos exactamente 200€. Qual o melhor? E algum destes telemóveis não tem Wi-fi?

Muito obrigado
 
e65=whi-fi N73=fotos 5700= musica!!

se tiveres muito indeciso vai a uma loja ver os modelos eu tive entre o nokia N73 e o 5700
mas antes de decidir fui mexer nos 2 na loja e como nao dou importancia a fotografia optei pelo 5700 por ser mais rapido..axei o n73 lento de mais
 
Última edição:
Obrigado pessoal.
Quer dizer então que só no E65 é que se pode utilizar o messenger e ver páginas de internet e ver o email?
E quer dizer que no E65 e no N73 não se pode ouvir música? mas eu até tenho conhecimento de um N73 Music Edition!
Qual a dfça entre o N73 normal e o music edition?
Pra finalizar, será que o N73 é mais lento por causa do Symbian? Que coisas é que o N73 faz e o 5700 não faz por causa do Symbian? Ou o 5700 tb tem Symbian?

Obrigado
 
Última edição:
nao...
tu podes ouvir musica no E65 e no n73 so que n e tao adaptado como os express music...
podes ir a net, msn nesses todos mas pagas... so no E65 e que como tens wi-fi ligaste a uma rede e n pagas...
e diferença entre n73 normal e express music e q o express music esta mais adaptado para ouvir musica... outros programas neste caso
 
Obrigado pessoal.
Quer dizer então que só no E65 é que se pode utilizar o messenger e ver páginas de internet e ver o email?
E quer dizer que no E65 e no N73 não se pode ouvir música? mas eu até tenho conhecimento de um N73 Music Edition!
Qual a dfça entre o N73 normal e o music edition?
Pra finalizar, será que o N73 é mais lento por causa do Symbian? Que coisas é que o N73 faz e o 5700 não faz por causa do Symbian? Ou o 5700 tb tem Symbian?

Obrigado
Os 3 dao para ouvir musica!!a diferença do N73 me para o normal sao poucas so o player e tras mais acessorios
 
Obrigado pessoal.
Quer dizer então que só no E65 é que se pode utilizar o messenger e ver páginas de internet e ver o email?
E quer dizer que no E65 e no N73 não se pode ouvir música? mas eu até tenho conhecimento de um N73 Music Edition!
Qual a dfça entre o N73 normal e o music edition?
Pra finalizar, será que o N73 é mais lento por causa do Symbian? Que coisas é que o N73 faz e o 5700 não faz por causa do Symbian? Ou o 5700 tb tem Symbian?

Obrigado

-Podes ouvir musica em qualquer um dos telemoveis, simplesmene o 5700 é mais dedicado à musica.
-O n73 ME tem acessorios diferentes da versao normal e um software dedicado a musica.
-Todos têm symbian.
 
ou queres net wireless
ou queres boa camara
ou queres musica

eis a questao e qual escolhes ?
pensa bem no que queres e no preço que podes dar
vai pegar neles ao vivo , pede a alguem que tenha para dar uma olhadela pelos menus e pelo funcionamento
hasta
 
ou queres net wireless
ou queres boa camara
ou queres musica

eis a questao e qual escolhes ?
pensa bem no que queres e no preço que podes dar
vai pegar neles ao vivo , pede a alguem que tenha para dar uma olhadela pelos menus e pelo funcionamento
hasta


A boa camera dispenso, para fotos tenho a bela da canon A710. Não ligo minimamente a fotos por telemóvel.
Entre net wireless e musica é que já é mais difícil. Tenho leitor de mp3 Creatine Zen Nano 1gb, os leitores dos telemóveis são melhores?
Qto a net wireless interessa-me, mas era mais pa fora de casa, em casa uso o portátil. E como fora de casa só dá pa usar nos hot spots, penso que seja quase nulo o uso que se pode dar ao wi-fi num telemóvel.


Penso que até agora vou para o E65, pq tem wi-fi e dá para ouvir música, apesar de não tão bom como o 5700 para isso. Mas quais as dfças entre eles para música? Já me disseram que era o software. mas em termos prácticos, o que muda no software?

Mas como sou mto verde em relação a telemóveis, o que acham do que eu disse?
 
Última edição:
A diferença ta no leitor e no OS9.1 (e65) e OS9.2 (5700) plo menos em relaçao ao n73 o 5700 e mais rapido o e65 nao sei mas o 5700 em musica nao da hipoteses ao e65 aqueles phones bluetooth sao uma maravilha mas se nao vais ouvir musica nem tirar fotos o e65 pode servir melhor para ti
 
Back
Topo