Nokia E65 ou Qtek s200? Ajuda é bem-vinda!

Atomsk

Power Member
Boa tarde.
Pois é, enquanto espero e desespero pelo SE W960, penso trocar o meu SE K750i. Após umas pesquisas escolhi dois telefones, o nokia e65 e o qtek s200. O problema, é que não consigo decidir qual dos dois comprar. Sei que tem Sistemas operativos diferentes, etc.
Agradecia que me ajudassem nesta escolha, apresentando se possivel as razões das vossas escolhas.
Só mais uma questão,a nivel de software, os dois tem uma vasta selecção ou nem por isso?refiro-me por exemplo, a um software gps.
Cumprimentos e desde já obrigado.
 
O E65 tem um ecrã com muito mais cores (16M), e tem um teclado físico, que eu considero de extrema importância para um telemóvel. O S200, apesar de só ter 65K cores, o ecrã é táctil, e tem um processador razoável. Pessoalmente preferiria o E65. ;)

Quanto ao GPS, creio que ambos os SO têm bastante variedade nesse aspecto. Os melhores GPS suportam tanto um como o outro, por isso não é muito relevante. Apenas se tiveres em conta a flexibilidade e estabilidade dos dois SO.
 
Obrigado pelo comentário. Só efectuarei a compra dentro de um mês, mas optarei pelo E65.
Mais uma vez, obrigado.
Cumprimentos
 
Se estiveres na disposição de gastar mais uns 200 euros recomendo-te o HTC Touch.

Comprei um e estou muito satisfeito. Excelente em termos de design e ainda melhor em termos de funcionalidade. Práticamente não uso a stylus a não ser para tarefas muito específicas no Windows Mobile (versão 6 Professional).

Podes ver uma boa demonstração em vídeos no Google e também no site da HTC: www.htc.com

B Cool :)
 
Obrigado pela sugestão. Reconheço que seja uma boa máquina o HTC Touch. Já tinha acompanhado um tópico sobre esse aparelho aqui no forum,mas o preço ultrapassa o meu orçamento.
Cumprimentos.
 
Back
Topo