1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia e65 ou SE v640i?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterdes, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1575)

1. masterdes

masterdes Power Member

Boas..eu era pa comprar o v640i mas de repente aparceu um nokia e65 desbloqueado a um excelente preço e agora fiquei na duvida..o que me poe a pensar mais no e65 é o wi-fi!!

O slide do e65 é resistente?
    E como é a autonomia do e65??

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Segundo utilizadores aqui no fórum, o slide é até bastante resistente. WiFi é sempre excelente, e a autonomia até é bastante razoável, não sendo tão boa quanto a do V640i. Agora depende do preço a que o arranjares (E65) e se o WiFi é algo que vais realmente dar uso. :)

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

O slide e mesmo resistencia as vezes parece k o telemovel vai-se separar. A bateria dura a volta de 3 horas.

4. gold

gold Power Member

se precisares de wifi..so tens uma escolha..
    o e65 é mais pequeno e mais fino..o teclado nao é mau para escrever msgs mas tb nao é grande coisa e nao é iluminado..
    o slide nao parece mau,mas agora é a minha mae que anda com o e65 e ela usa pouco o telefone

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Onde viste essa informação? O que vejo é o E65 ser 2mm mais alto, outros 2mm mais largo, e com a mesma espessura que o V640i.

6. masterdes

masterdes Power Member

3h só?? a usar o wi-fi certo??
    gostei muito do v640i mas com o e65 quase ao mesmo preço não sei..

7. malcriado

malcriado Power Member

3horas? nem a falar ao telemóvel...
    Ele queria dizer 3 dias... Com o wifi ligado (tive um e65) a bateria dava-me para 2dias... sempre com a pesquisa de wifi on.
    Sem isso durava 3, 4 dias conforme o uso.

Para sms? E65= .... nem digo, os botões são muito rijos e o facto de estar sem a abrir e fechar chateia...

Ecrã?.. Perfeito.

8. otony

otony Suspenso

o teclado não é iluminado? Manda para a garantia então porque deve ter estragado...o meu é iluminado:P

199,90€ penso que não se arranja melhor telemóvel (E65) mas isso as vezes também depende dos gostos e das necessidades de cada um...

Última edição pelo moderador: 27 de Janeiro de 2008
  9. masterdes

masterdes Power Member

Eu vou arranjar o e65 desbloqueado ao mesmo preço que o v640i!!!pelas opinioes parece que o e65 é a melhor escolha!!alguem sabe qual é o symbian OS do e65??é o 9.1 ou 9.2?

10. gold

gold Power Member

pois..tens razao :S eu confesso que so vi o V640 dentro de uma montra..e o E65 pareceu-me mais pequeno..mas contra factos nao ha argumentos :)

11. hardtel

hardtel Power Member

o v640 tem a mm expressura! mais milimetro menos milimetro!

Partilhar esta Página