1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E65 vs.Nokia N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por skyline, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2017)

1. skyline

skyline Power Member

Boas preciso de comprar um telemovel novo, e vi estes dois. Mas como n percebo mt disto quero recolher algumas opçoes antes de comprar. E ja agora se conhecerem algum telemovel dentro dos mesmos preços e com as mm funçoes digam.

___
    fikem bem...

2. hardtel

hardtel Power Member

nokia e65 devido ao wifi!

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pessoalmente escolheria o E65, mas o N73 tem uma câmara bem melhor, e sendo monobloco tem um pouco mais de resistência na construção. É um caso para pensares nas características de cada um, mas o E65 é sem dúvida a melhor escolha no caso de não te importares muito com a câmara. :)

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Também acho que o E65 é a melhor escolha. O facto de ter Wifi, como já disse o hardtel é uma mais valia.

5. MenWell

MenWell Power Member

boas,

para mim o E65 só pelo WiFi porque de resto o N73 a nível de software é muito mais open que o E65.

outro motivo para escolher o N73 é o facto do E65 parecer um telefone de senhora. ;)

6. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

"open" ?!
    ambos correm Symbian OS v9.1, S60 3rd Edition...

7. MenWell

MenWell Power Member

A sério? Ok. mesmo assim fica a parte de ter design de telefone de senhora...

8. satrmml

satrmml Power Member

Última edição pelo moderador: 26 de Fevereiro de 2008
  9. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

10. amgs77

amgs77 Power Member

Ola a todos.
    Eu tambem estou para comprar um destes telemoveis,mas acho que estou mais virado para o E65,mas gostaria se saber se o E65 é 3G?

11. danpxy

danpxy Power Member

é 3G, mas n dispoe de 2ª camara para video chamada

12. dapv

dapv Power Member

Quais sao as principais diferenças entre eles?

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

- N73: Monobloco e câmara de 3.15MP com autofocus
    - E65: Slider, câmara de 2MP, WiFi.

14. amgs77

amgs77 Power Member

Este tlm tem camara a trás,neste caso ao fazer uma video chamada nao vejo com quem está a falar comigo. Não acho isto grande coisa mas enfim.:(

15. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Eu ia para o N73.Penso que a serie E é mais para trabalhos,etc...O N é mais Po Fun ,na minha opinião..

Partilhar esta Página