Nokia e65 vs. SE W910i

Cunni

Power Member
Boas...
Tou indeciso entre o Nokia e65 e o SE W910i!

Alguem me pode dar as diferenças e qual dos telemoveis é melhor?

Aguardo uma boa discussao... ;)

Abraços
 
Boas...
Tou indeciso entre o Nokia e65 e o SE W910i!

Alguem me pode dar as diferenças e qual dos telemoveis é melhor?

Aguardo uma boa discussao... ;)

Abraços

Se o wi-fi não for importante para ti vai para o w910i é um excelente telemovel multimedia muito a frente do e65:007:
 
passa pelo topico do w910i(pagina 4 ou 5) que já lá fiz uma especie de pros e contras do E65(que possuo) e do W910i(que vem completar o E65).
 
Mas o Wifi funciona bem no e65? presumo que para navegar seja um pouco limitado nao? o seu ecra da para por landscape? so mais uma pergunta ;) ja vi a qualidade dos ecras nokia com 16 milhoes de cores e digo que fiquei impressionado, o w910i tem tao boa qualidade de imagem?

abraços
 
Eu pelo menos consigo po-lo a funcionar bem, ele é lento mas por causa do processador e não do sinal. Eu com o Opera mini consigo ver em landscape.
O ecrã de 262.000 cores do SE em nada fica a dever ao do Nokia, ambos teem boa imagem.
 
Também podes por o ecrã em landscape para qualquer aplicação ou mesmo no uso diário com o programa RotateMe.
 
os telemoveis sao da vodafone! ha algum problema nos menus do SE? acho que nos symbian os menus nao ficam tao alterados! alguem tem o w910i vodafone?
 
Nao aconselho o E65, já tive 3, até que acabei por desistir e a Nokia teve mesmo de me trocar por um modelo diferente.
O telefone tem uma navegação bastante lenta, e nos três que tive devolvi-os porque todos emitiam um ruido quando as luzes do teclado deslizante se acendiam.
Não recomendo.
 
Totalmente em desacordo.

É um telemóvel para quem quer um escritório móvel. O problema das "luzes" é comum a muitos nokia's também.

Em termos de funcionalidades, é muito bom mesmo.

São 2 telefones virados para alvos completamente diferentes. Nem é justo compará-los.
 
Exactamente SE w910i para musica(com muitas opções para este efeito) e o Nokia wi-fi!

Bem isto muito resumidamente!

Autonomia ganha o SE! o resto não me parece ser muito diferente!
 
Alguém sabe onde posso arranjar um E65 bloqueado à vodafone? Já fui a várias lojas e está esgotado em todas, no site também aparece esgotado...
 
Vais ter mesmo que esperar que eles reponham o stock. O telefone está a ter muita procura de momento. Vai visitando o site da vodafone, que normalmente de semana a semana estão a repor o stock.
 
Totalmente em desacordo.

É um telemóvel para quem quer um escritório móvel. O problema das "luzes" é comum a muitos nokia's também.

Em termos de funcionalidades, é muito bom mesmo.

São 2 telefones virados para alvos completamente diferentes. Nem é justo compará-los.
Nokias e não só por acaso... mas isso do barulho das luzes para as ouvir tenho de tar deitado no quarto á noite em silencio para as ouvir e mesmo assim só se prestar atenção... grande problema :-D.
 
Vais ter mesmo que esperar que eles reponham o stock. O telefone está a ter muita procura de momento. Vai visitando o site da vodafone, que normalmente de semana a semana estão a repor o stock.

acho que vou vender o meu E65 livre... detesto ter tlm tipo carneirada, já me bastou o 3310 :-D...
Só me vou arrepender pois dei por ele 329€ :(
 
Só perguntei pelos dois porque os posso arranjar ao mesmo preço!
Sinceramente, os telemoveis para mim são so para mandar mensagens e telefonar. O mais importante é a rapidez do proprio sistema e a interactividade do telemovel/utilizador.
Por exemplo tenho um samsung que nao da pa por a imagens em fullscreen e o leitor de musica nao da pa minimizar ou correr em background... coisas que no proximo telemovel gostaria de ter.
O SE grava videos a que resoluçao?
 
320x240 (qvga a 15fps)
podes correr o walkman player em background, o radio tb, ate podes tar a ouvir musica enquanto jogas jogos java...
este tele tem uma especie de mini task manager em q basicamente te deixa minimizar td...

tenho 1 w910i! qq duvida so perguntar...
 
Nokias e não só por acaso... mas isso do barulho das luzes para as ouvir tenho de tar deitado no quarto á noite em silencio para as ouvir e mesmo assim só se prestar atenção... grande problema :-D.

também não me faz confusão nenhuma o som das luzes, só com muita, muita atenção.
 
Back
Topo