1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia e65 vs. SE W910i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Cunni, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1684)

1. Cunni

Cunni Power Member

Boas...
    Tou indeciso entre o Nokia e65 e o SE W910i!

Alguem me pode dar as diferenças e qual dos telemoveis é melhor?

Aguardo uma boa discussao... ;)

Abraços

2. masterdes

masterdes Power Member

Se o wi-fi não for importante para ti vai para o w910i é um excelente telemovel multimedia muito a frente do e65:007:

3. e em termos de programas? o que da para instalar no w910i?é tao bom como o e65...?

4. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

passa pelo topico do w910i(pagina 4 ou 5) que já lá fiz uma especie de pros e contras do E65(que possuo) e do W910i(que vem completar o E65).

5. Cunni

Cunni Power Member

Mas o Wifi funciona bem no e65? presumo que para navegar seja um pouco limitado nao? o seu ecra da para por landscape? so mais uma pergunta ;) ja vi a qualidade dos ecras nokia com 16 milhoes de cores e digo que fiquei impressionado, o w910i tem tao boa qualidade de imagem?

abraços

6. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Eu pelo menos consigo po-lo a funcionar bem, ele é lento mas por causa do processador e não do sinal. Eu com o Opera mini consigo ver em landscape.
    O ecrã de 262.000 cores do SE em nada fica a dever ao do Nokia, ambos teem boa imagem.

7. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Também podes por o ecrã em landscape para qualquer aplicação ou mesmo no uso diário com o programa RotateMe.

8. Cunni

Cunni Power Member

ok... obrigadao! vou tentar pesquisar mais sobre este assunto!

9. Cunni

Cunni Power Member

os telemoveis sao da vodafone! ha algum problema nos menus do SE? acho que nos symbian os menus nao ficam tao alterados! alguem tem o w910i vodafone?

10. limas123

limas123 Power Member

Nao aconselho o E65, já tive 3, até que acabei por desistir e a Nokia teve mesmo de me trocar por um modelo diferente.
    O telefone tem uma navegação bastante lenta, e nos três que tive devolvi-os porque todos emitiam um ruido quando as luzes do teclado deslizante se acendiam.
    Não recomendo.

11. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Totalmente em desacordo.

É um telemóvel para quem quer um escritório móvel. O problema das "luzes" é comum a muitos nokia's também.

Em termos de funcionalidades, é muito bom mesmo.

São 2 telefones virados para alvos completamente diferentes. Nem é justo compará-los.

12. daishi

daishi Power Member

Exactamente SE w910i para musica(com muitas opções para este efeito) e o Nokia wi-fi!

Bem isto muito resumidamente!

Autonomia ganha o SE! o resto não me parece ser muito diferente!

13. eCks

eCks Power Member

se não vais tirar partido do symbian vai para o SE

14. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Alguém sabe onde posso arranjar um E65 bloqueado à vodafone? Já fui a várias lojas e está esgotado em todas, no site também aparece esgotado...

15. Busenitz

Vais ter mesmo que esperar que eles reponham o stock. O telefone está a ter muita procura de momento. Vai visitando o site da vodafone, que normalmente de semana a semana estão a repor o stock.

16. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Nokias e não só por acaso... mas isso do barulho das luzes para as ouvir tenho de tar deitado no quarto á noite em silencio para as ouvir e mesmo assim só se prestar atenção... grande problema :-D.

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

acho que vou vender o meu E65 livre... detesto ter tlm tipo carneirada, já me bastou o 3310 :-D...
    Só me vou arrepender pois dei por ele 329€ :(

18. Cunni

Cunni Power Member

Só perguntei pelos dois porque os posso arranjar ao mesmo preço!
    Sinceramente, os telemoveis para mim são so para mandar mensagens e telefonar. O mais importante é a rapidez do proprio sistema e a interactividade do telemovel/utilizador.
    Por exemplo tenho um samsung que nao da pa por a imagens em fullscreen e o leitor de musica nao da pa minimizar ou correr em background... coisas que no proximo telemovel gostaria de ter.
    O SE grava videos a que resoluçao?

19. Eras3r

Eras3r Power Member

320x240 (qvga a 15fps)
    podes correr o walkman player em background, o radio tb, ate podes tar a ouvir musica enquanto jogas jogos java...
    este tele tem uma especie de mini task manager em q basicamente te deixa minimizar td...

tenho 1 w910i! qq duvida so perguntar...

20. Busenitz

também não me faz confusão nenhuma o som das luzes, só com muita, muita atenção.

Partilhar esta Página