1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E65 Vs. Sharp 880SH

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Eras3r, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 902)

1. Eras3r

Eras3r Power Member

Boas a todos!

Estou a pensar comprar um destes 2, mas tou mto indeciso. o design do sharp é mto melhor q o e65, e em termos de construçao, sao os 2 sliders, nao sei qual sera o melhor. em termos de aplicaçoes o nokia deve tar melhor q o sharp. ja ouvi dizer é q a camara do e65 n vale nada...

Agradeço opinioes..

Obrigado

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, que uso pretendes dar ao tlm? Ao que dás mais importancia?

3. Eras3r

Eras3r Power Member

dou mta importancia ao design, q seja bom de teclas e rapido nas sms's, que tenha um menu rapido e q tenha uma camara razoavel! ah, e bateria tb.

o 880 tem radio e o e65 nao, mas pra mim é dispensavel.

actualmente uso o sharp 770sh e por mto que digam mal dele eu axo-o excelente, excepto o facto de ser mto grande para uma concha...

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Entao se estás contente com o 770 e se ser symbian nao é importante para ti, o 880 parece ser uma boa opção. Ainda para mais não ha muitos por aí...

5. Eras3r

Eras3r Power Member

ate posso estar a dizer alguma estupidez, mas para mim symbian só é sinal de lentidao, erros e virus...

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Muitas vezes sim. Mas também tem os seus pontos positivos. De qualquer modo se dás muita importancia ao design o 880 é mesmo quase único. Eu pessoalmente nunca vi ninguem com um na mão... E depois claro, a câmara é muito melhor mesmo!

7. Purex

Purex Power Member

E65 - Wifi e Versatilidade ( Possibilidade de instalar aplicações 3rd Party )

880SH - Design, Câmara, Teoricamente mais rápido ( não é Symbian )..parece ser a opção mais vantajosa para ti.

Cumps

8. skinnie

skinnie Power Member

Eras3r chegas te a ir para o sharp?se sim diz como é o bixo.

Partilhar esta Página