1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E65

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por VoLtArC, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 1374; Visualizações: 213439)

1. VoLtArC

VoLtArC Banido

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

nao ta nada mal.resta e saber o que ai vem com o tempo...mas nao trocava o meu telemovel por esse

3. Morton

Morton What is folding?

Gostei.

Ecran grande, gosto do tipo slide! este parece-me mais robusto que o 6280. Wifi, voip sobre wlan... nada mal! Pena só ter 2mp.

4. VoLtArC

VoLtArC Banido

Comprei o telefone e ando ainda em experiencia... até agora está fenomenal em tudo... muito pratico, muito fino para os habituais telefones nokia :D

Sites com Themes / Apps para Symbian 9.1.... alguem sabe de algo decente?

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Prefiro o Nokia 6110 Navigator.

aqui

6. e65

Gostava de saber se tem para videochamada..
    e o preço do telemovel..
    obrigado

7. VoLtArC

VoLtArC Banido

Não o equipamento não tem camera para efectuares videochamada... a que é usada para videochamada é a unica que ele tem, com que se tiram fotos.

O preço do mesmo na ***** é de 399€ com uma retoma.

8. cumando

cumando Power Member

O E65 é melhor.. O E65 tem WIFI e o 6110 não..

AO gps do 6110 tambem o podes colocar no E65..

9. VoLtArC

VoLtArC Banido

10. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

vi-o hoje e é de facto mais bonito do que esperava.

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Eu nao disse que era melhor o 6110...
    Disse que o preferia...

E prefiro...

12. cumando

cumando Power Member

Por alguma razão em especial?

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O telefone tem uma qualidade de construção bem superior aos seus "primitos" de slide up da Nokia!

Telefone excelente tanto em especificações como em visual ;)

14. UltraBytes

UltraBytes Power Member

O E65 é grande máquina!! A net funciona muito bem...

É só pena não ter rádio !

15. kaiten

kaiten Power Member

vcs tb querem o telemovel tudo em 1 ou o caraças. dos nokias actuais é dos poucos que me agrada

16. hupavigo

hupavigo Power Member

Em relação á discussão entre o E65 e o 6110 :

Não há comparação possivel, uma vez que o E65 tem sistema operativo series60 v3 e o 6110 não tem qualquer tipo de sistema operativo, logo, o 6110 não pode ter :

- Word, Excell, Powerpoint, etc.
    - Jogos Symbian a 3 D
    - Emuladores, etc.

O pessoal não entende que há para aí telemoveis caros que não valem o dinheiro porque não tem sistema operativo.
    Um telemovel sem sistema operativo só dá para chamadas, correr uns joguitos java e pouco mais.

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

hupavigo, não é bem assim. Todo o telemóvel tem sistema operativo, mas uns são próprios da marca, outros são Symbian, e outros são Symbian UIQ. Os que não tem Symbian, ao contrário do que queres fazer parece, até têm vantagens sobre os com Symbian, tais como serem mais rápidos, não crasharem (tanto), e não ser necessária a preocupação com vírus.

Para muitos utilizadores, o Symbian é totalmente dispensável. E se há telemóveis bem caros e que não têm Symbian, talvez seja por terem uma câmara muito superior, ou um player como deve ser, etc.

Quanto à comparação que fizeste, desengana-te. O Nokia 6110 (Navigator) também tem Symbian, que é aliás v9.2 (o do E65 é v9.1). O E65 ganha é no Wlan porque de resto, há uma ou duas características que lhe faltam em relação ao 6110. ;)

Cumps.

18. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Desculpem lá estar a desenterrar isto mas estou mesmo tentado a comprar este telemovel... Mas ando com uma duvida. Ja sei que o E65 é sem duvida melhor que o 6280 mesmo a nivel de construçao e tudo mais. Mas eu não ligo muito a essas cenas de ter programas no tlm e confusoes ate porque não percebo muito disso... E então posto isto a minha duvida é qual comprar... :confused: será que da para darem ai uma ajudinha :)

Ps: Não percebi ai quando perguntaram da video chamada... O tlm tem 3G certo? :P

[]'s

Partilhar esta Página