Nokia E65

Já alguém andou na net com wireless?
O que e preciso fazer?

A minha escola tem wireless, mas quando tento ir a net diz "sem resposta do gateway"
:(:(:(:(
 
recebi hoje o meu...mas para aproveitar um bom negócio comprei o vermelho, que mais parece rosa velho.... ande a browsar no google acerca de mudar as covers mas inda não foi mto frutifero...

any ideas ??!
 
o telemóvel é fantástico até ver... mas encontrei um bug ke me anda a irritar imenso... no disparar da foto, ele tem um delay de 3 segundos aproximadamente...ke origina ke kdo olhas para o resultado é o chão ke vês...

mais alguém com o mesmo problema ? será actualização de software ?! :'(
 
Eu tenho o mesmo problema de delay de quando tiras a foto e ele guarda... mas a mim não me faz muita differença já que não comprei o telemóvel pelas suas capacidades a tirar fotos :P
Quando quero tirar uma foto espero é um pouquinho mais... não é o ideal mas quando quero fotos de qualidade tenho a minha camara...

De qualquer forma penso que a Nokia venha a ter um update ao firmware para resolver este problema.

Cumps,

PCC
 
Sorry... não tenho ideia nunca me aventurei já que tenho um GPS á parte... Mas não deve ser diferente de outros telemoveis symbian.

Cumps,

PCC
 
não posso dizer ke me incomode muito pois também não é o uso mto para tal mas....não deixa de ser um bug insuportável! :002:

Eu tenho o mesmo problema de delay de quando tiras a foto e ele guarda... mas a mim não me faz muita differença já que não comprei o telemóvel pelas suas capacidades a tirar fotos :P
Quando quero tirar uma foto espero é um pouquinho mais... não é o ideal mas quando quero fotos de qualidade tenho a minha camara...

De qualquer forma penso que a Nokia venha a ter um update ao firmware para resolver este problema.

Cumps,

PCC
 
E65 + TomTom 6

Arranjei o TomTom 6 e não estou a conseguir fazer a instalação...

Segundo as instruções devia copiar a pasta do tomtom para o cartão de memoria e depois quando inserir o cartão novamente no telemóvel este arrancava automaticamente com a instalação!

Não arrancou com a instalação, nem consigo executar nenhum dos ficheiros.

Alguém teve este problema? Ou já alguém tem o tomtom 6 instalado no E65?
 
alguém sabe o valor do componente ke se tem de adicionar ao E65 ? o GPS BT ??

gostava de ter no carro a funcionar se não fosse mto caro... :)
 
alguém sabe o valor do componente ke se tem de adicionar ao E65 ? o GPS BT ??

gostava de ter no carro a funcionar se não fosse mto caro... :)



Eu gastei 70€ numa micro antena GPS BT.
Marca Holux GPS Slim 240 Bluetooth GPS Receiver.
Funciona muito bem, é muito pequena e discreta. E a bateria dura bastante.
No carro não precisa de ir á mostra (junto ao vidro) para apanhar bem o sinal.
 
Eu gastei 70€ numa micro antena GPS BT.
Marca Holux GPS Slim 240 Bluetooth GPS Receiver.
Funciona muito bem, é muito pequena e discreta. E a bateria dura bastante.
No carro não precisa de ir á mostra (junto ao vidro) para apanhar bem o sinal.


tens paciência para rapidamente me explicar o funcionamento ?! :$

segundo li, é algo do tipo duma flash drive... mas, é a pilhas ? regarregável a bateria em casa como um telemóvel ?

como é em termos de autonomia ?? podes meter akilo escondido e ligado no carro, e qdo lá estás ligas o TOM TOM 6 no telemóvel por exemplo ?

entendi bem ?

obrigado :)
 
Back
Topo