Nokia E65

msn testei o FRING e parece-me porreiro... com o VOIP ainda não atinei bem...

Obrigado pela hint, tb vou testar o fring, que por acaso ja tinha andado a cuscar na net.

Quanto ao telemovel em si estou bastante satisfeito. Carreguei-o na madrugada de sábado, e até agora mantém bateria quase no maximo sendo que andei ja a transferir software, testar wifi, utilização normal de chamadas e sms... Com mais tempo depois faço uma apreciação mais global, por enquanto ainda estou a tentar tirar o máximo partido deste gadget.

Era útil, julgo eu, nesta thread se irem colocando os softwares que vamos instalando no telemovel e quais as suas utilidades, assim todos poderiamos usufruir melhor do smartphone que temos.

P.S. - Não havia um site qualquer com uma lista de todas as redes wi-fi e hotspots gratuitos em territorio nacional ?
 
Obrigado pela hint, tb vou testar o fring, que por acaso ja tinha andado a cuscar na net.

Quanto ao telemovel em si estou bastante satisfeito. Carreguei-o na madrugada de sábado, e até agora mantém bateria quase no maximo sendo que andei ja a transferir software, testar wifi, utilização normal de chamadas e sms... Com mais tempo depois faço uma apreciação mais global, por enquanto ainda estou a tentar tirar o máximo partido deste gadget.

Era útil, julgo eu, nesta thread se irem colocando os softwares que vamos instalando no telemovel e quais as suas utilidades, assim todos poderiamos usufruir melhor do smartphone que temos.

P.S. - Não havia um site qualquer com uma lista de todas as redes wi-fi e hotspots gratuitos em territorio nacional ?

não conheço.. mas no site do ptwifi deves ter.. mas tens de ter account..
 
O meu E65 dá muitas vezes erro ao instalar aplicações ou jogos. Diz "certificado caducado". Alguém me consegue ajudar? já desactivei a verificação de certificados no gestor de aplicações e escolhi para instalar todo o tipo de software
 
;) Olá nokianos! estou inclinada para comprar o E65 e gostaria de saber se ele tem função push-mail e se dá para GPS no caso de adquirir o kit nokia LD-3W e instalar um maper symbian? já agora o que é UMTS - o E65 é 3G Quadband mas nao tem UMTS segundo revista Connect... isso é grave, doctor? :joker:
 
Já aqui foi perguntado, mas acho que ainda ninguém respondeu, e parece-me ser importante se alguém tiver informações sobre isto :

Anti-virus FREE (sem ser trial) para o E65 ? É que ter um symbian sem anti-virus e ligado a redes wireless fazendo browsing normal, é um risco demasiado elevado !

Cumps.
 
E ja alguem experimentou fazer chamadas em Voip? Ouvi dizer k o Truphone é dos melhores mas gostava de saber os preços das chamadas.
 
F-secure & Dicionarios

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=162980

Aplicações alternativas ao baril F-secure que uso, é o que não falta na net. As que conheço é a pagar e para alem de anti-virus app já instalei uma duzia de outros app bem fixes (nomeadamente jogos), muitos descarregados da nokia online-store (ver categoria "nokia web" no meu link) - o resto dos app essenciais como o F-secure, simplesmente activei-os porque já vinham no meu E61i. :)

Alguem tem este problema com os dicionarios da Oxford University Press intitulados "MSDict" (miniaturas)? Porque os 2 que tenho em Ingles/Frances e em Ingles/Portugues nao querem desbloquear o 30-days-trial com os codigos que me enviaram no recibo de compra e pela simples razao que nao consigo inserir pelo keypad, um traço " - " entre os algarismos... mesmo com tecla de numero/letra activada! 8|
 
mudar welcome screen!

Partindo do principio que o OS do teu nokia E65 é identico ao meu nokia E61i, este é o caminho que eu faço para alterar o aviso de boas-vindas que aparece quando se liga o telemovel e antes de chegar ao desktop - podes escolher entre um frase essoal, uma imagem pessoal ou o video por default da nokia:

menu > tools > seetings > phone > general > welcome note/logo > escolha uma desta:

- se for imagem, uploada 1º a imagem desejada na tua galeria
- se for texto é só escrever e salvar o texto
- se for default é a animação com som do aperto de mao nokia

PS: é possivel que o logo do teu operador esteja por default se nao tiveres um telemovel livre!

Bem, espero que ajudou! ;)
 
Última edição:
Back
Topo