Nokia E65

Gostos não se discutem, por isso é que não costumo responder quando me perguntam qual o telemóvel mais bonito. :) Há quem goste do estilo do RAZR, há quem prefira algo tipo SL55, etc. ;)
 
Mas ando bue indeciso. Entre os dois. E pareçe q quanto mais espero mais ideciso fico. E65, N73, motorola Z3, V6. não sei aconcelhem-me qual o melhor até 400 euros (sou tmn, mas pode ser desbloqueado). ja pensei no N95 mas ja me diserram que o slider não é muito rubusto e a bateria vai-se num instante.
 
O N95 e bem superior ao E65, passaei do E65 para o 6110 Navigator e acabei no N95.
Mas o E65 para o preço a que esta e mto mto bom .. optima qualidade sonora, quer em conversaçao quer de speakers, belo ecran e muito fiavel e rapido.
 
ora bem o meu ja vem a caminho !!
vou vender o meu qtek s200 para ir para o E65
adoro o design , especificações e o facto de ter wifi até ajudou na escolha se bem q no qtek apenas usei algumas vezes
tb pensei na opcao N95 mas dps de reflectir e ler mt sobre o msm optei pelo E65 e até poupo dinheiro e dá perfeitamente para o que quero
hasta
 
Óptima escolha, tenho o telefone e nao tenho tido problemas. É muito bom, elegante, funcional e nao tenho razão de queixa da bateria.
 
Software

Tenho um telemóvel destes e só posso considerar-me satisfeito.

Robustez do material, design elegante e aplicações rápidas e fiáveis, juntamente com uma muito razoável duração da bateria.

No entanto há ainda algumas lacunas que gostava de preencher e não sei se me podem ajudar com isso:

  • Através do browser não consigo ver flash embutido em sites como por exemplo o youtube.
  • Não encontrei ainda um leitor de wmv e um de 3GP para o telemóvel (eu sei que há sempre conversores, mas o que pretendia era mesmo um leitor directo de wmv)

Se tiverem mais software que queiram recomendar estão à vontade, bem como algum anti-virus que seja gratuito.

Cumps!
 
n se passou nada fartei me de ter de sakar da pen para escrever um simples sms ou para outras cenas
chegou a uma altura em que percebi que me basta telemoveis com algumas funcoes de pda sem necessidade do touch screen e da stylus e tb mudei para algo mais pekeno e msm para esta epoca da me mais jeito um tlm normal talvez la para o fim do ano volte aos touch screen pda
o htc touch nem ta mau (iphone style !!) loll

tb foi o meu primeiro pda com telemovel foi mais na base da experimentacao , ver se me habituava , gostei da experiencia mas optei por algo mais slim, mais pratico.

aproveitei os pontos que tinha e mandei vir o E65 e estou a gostar bastante dele
mt bom aspecto, é de abrir mas mt solido e nada abana ou esta solto
é rapido , boas aplicacoes e mt qualidade na visualizacao das imagens e o som tb esta bem definido
isto ja vem com auricular , cabo para ligar ao pc
bolsa em pele, cd com nokia pc suite
vem sem micro sd mas o tlm em si tem 50 mb internos!!
o contra é msm akele bug da camara que quando carregamos para captar a imagem temos de ficar na msm posicao ate akilo gravar senao grava outra cena qualquer mas por enquanto n tem incomodado
o carregador da nokia na ponta é bem frakinho ...preciso mt cuidado !!

hasta
 
ah!!!ok...pensei k tinha algum problema, pois vou comprar 1 qtek,e n me aptecia nada vendelo logo!!lol!!sim, o touch e uma boa escolha,mas a videoxamada (eu n preciso).depois, diz k akilo pa kem tem dedos grandes ves te "grego" pa escrever alguma cena!!!lol...pa n sei...se e melhor pa ti o E65, pa fizest bem.tu e k sabs

CUMPZ.
 
Alguem me sabe dizer o que é a tal "curva de aprendizagem" de que tanto se fala, e que alguns dos programas do E65 têm? ista é a unica duvida q tenho para o comprar ou nao
 
Back
Topo