nokia e66 e nokia e71i

Um grande "problema": ainda não tem cliente BBC disponível e há rumores que pode não vir a ter.
Tenho um E71 e é espectacular mas fiquei desapontado pois na empresa inde trabalho utilizamos Lotus Notes e a única forma de sincronizarmos é via BB.
Nisso o E51 que também tenho leva vantagem pois foi possível instalar o cliente do E90, mesmo quando se dizia que não ia suportar BB.
Este dá erro ao iniciar a aplicação.
Espero que ultrapassem depressa este handycap pois relamente o telefone é magnífico.
 
acabei de os ver no corte ingles... os mais bonitos dos ultimos tempos... apenas nao gostei do preço: 469 eur :D
 
Nokia e71

Algum user ja adquiriu o Nokia E71 ?

Agradeço opiniões.

Qual preferem Diamond vs Omnia vs E71 ?!

Mt Obg a todos

Cump.,
Jose Carlos
 
Cada vez que venho ao fórum, fico ainda com mais dúvidas...

Ou seja neste momento, tenho como opção, Omnia, E71, Touch Cruise e Samsung SGH-i780.... :007:
 
Última edição pelo moderador:
Eu procuro por ordem de preferência o seguinte:

3.5G
Wi-fi
Sistema operativo
Autonomia
Design

Any suggestion? :D
 
Última edição pelo moderador:
sortudo... quanto é que deste por ele?

eu queria um e66 em candybar... mas de qq maneira ainda é caro que se farta...
 
Eu procuro por ordem de preferência o seguinte:

3.5G
Wi-fi
Sistema operativo
Autonomia
Design

Any suggestion? :D

O E71 é mt bom e creio q satisfaz os teus requisitos.

Optei por este terminal pelas suas dimensoes e pelo teclado q, ao contrario do q esperava, é agradavel de usar (ate para quem tem dedos "de lavrador", como eu). Como venho d um teclado "normal" (tenho um SE K750i) adapatar m a um QWERTY vai demorar o seu tempo mas parece m uma mudança para melhor.

Estou só a espera q a TMN o disponibilize e aqui vou eu.

Já alguém tirou fotos com o E71?

Abr,

Xico
 
Comprei-o com contrato!! e vai custar-me 69.99€ e mais 10€/mês!!
aqui (Alemanha) custa 489,99€ livre, sem contrato!!
aí em Portugal é mais barato??

cumps a todos e desde já o meu mto obrigado e parabéns plo excelente trabalho ke vocês desenvolvem aki pq este fórum têm-me ajudado bastante e tb tenho aprendido mto com vocês todos!

P.S- axo ke deviam criar um tópico pró E66 como já têm pró E65 e pró N80, com dicas e aplicações!! ke dizem??
 
Segundo as reviews o teclado é bom para escrever. Deve ser devido ao facto de cada tecla ter uma saliência. Não sei até que ponto o do E61 não é melhor, mas uma coisa é certa: as dimensões do E71 devido a este teclado mais pequeno são mesmo muito boas. :D

Sim, de facto o teclado é bom para escrever. Isso deve-se a facto das teclas serem arredondadas.
Este E71 é provavelmente o telemóvel mais slim que a Nokia ja fez. Muito bonito, mesmo!
 
O E71 é mt bom e creio q satisfaz os teus requisitos.

Optei por este terminal pelas suas dimensoes e pelo teclado q, ao contrario do q esperava, é agradavel de usar (ate para quem tem dedos "de lavrador", como eu). Como venho d um teclado "normal" (tenho um SE K750i) adapatar m a um QWERTY vai demorar o seu tempo mas parece m uma mudança para melhor.

Estou só a espera q a TMN o disponibilize e aqui vou eu.

Já alguém tirou fotos com o E71?

Abr,

Xico

Mas já o compraste ou vais comprar, não percebi bem porque dizes que optaste mas depois dizes quando a TMN o disponibilizar o compras. :007:

Se já o tiveres faz uma review dele sff, ando com dúvidas, mas acho que vai ser mesmo o E71 :biglaugh:
 
Última edição pelo moderador:
Humm...Estive hoje com os dois na mão (E71 e E66) e são os dois fenomenais. O E66 está a deixar-me mesmo com vontade! :D Lindo e completo! E apesar de ser slide é muito fino!...
 
Finalmente :007: vou trocar o meu E65........ adoro o telemovel, mas este E66 é ainda mais fantástico.....só estou a ver um senão, não tem rádio ( mas se quiser tudo, mais vale comprar o N82):009:

Onde foste buscar a ideia q o E66 não tem rádio??? Se fores ao site da Nokia indica que tem! ;)
 
Boas!!

Criei um novo tópico pra este modelo da nokia!

passem por lá e deixem as vossas sugestões!!

Obg!

Cumps.

O tópico é o NokiaE66
 
Back
Topo