nokia e66 e nokia e71i

já descobri um bug do telefone... kando temos o slider fechado e acedemos á camara ela aparece de pernas pro ar!!
será ke com actualização de firmware resolve este problema??
 
eu tou na alemanha e comprei-o cá!! fiz contrato!! parece-me mto bom mas tb nunca tive nenhum slider!! ando a explora-lo ainda mas tenho o problema de não poder ter o software em pt!!
 
em relação ao suposto "bug" de ke falei anteriormente e de ke li tb no site da nokia afinal pra Nokia é normal pq hoje fui a um nokia center e disseram-me lá ke isso é normal e ke faz parte dos novos modelos, pra que tiremos fotografias com o aparelho na horizontal!
mostraram-me um N95 e tb acontecia o mesmo!!
 
eu tou na alemanha e comprei-o cá!! fiz contrato!! parece-me mto bom mas tb nunca tive nenhum slider!! ando a explora-lo ainda mas tenho o problema de não poder ter o software em pt!!

Pois! O problema é q cá em Portugal contrato destes não há! Por esses valores tb compraria! ;)
Tenho familiares em França e lá as operadoras tb fazem contratos interessante! Não são contratos com valores exorbitantes como aqui! :mad:
 
pois... imagino!! aki é o meu 1º contrato e tb nunca tinha feito nenhum em Portugal mas sei ke por vezes vale mais comprar o tlm livre do ke fazer contrato!!
Sabem se já há actualização de firmware pra este tlm??
 
Mas já o compraste ou vais comprar, não percebi bem porque dizes que optaste mas depois dizes quando a TMN o disponibilizar o compras. :007:

Se já o tiveres faz uma review dele sff, ando com dúvidas, mas acho que vai ser mesmo o E71 :biglaugh:

Já optei = escolhi este e vou compra lo assim q alguma operadora (preferencialmente TMN) o venda subsidiado.

Nao sou mt bons c reviews ms s tiveres alguma duvida em particular escreve aqui q eu tento tirar.

O q tenho feito é andado a namorar o E71 na ***** e parece m mt bom. Ainda so descobri um "defeito": nao teme flash.. Em relaçao a qualidad da camera parece m razoavel a tender para o mediocre. Tirei uma foto c um e vou postar aqui assim q possa.

Abr,

Xico
 
sim, eu!!
é simplesmente fabuloso!! sou um pouco novo nestes tlm de nova geração e é o 1º slider ke tenho mas posso-vos dizer ke é bonito, parece ser bastante resistente e até agora não tenho podido explorar ao máximo pq não tenho o software em pt, tá em alemão!! lolol!!
Começou hoje foi a dar-me erro de sistema cada vez ke utilizo a wlan ou o gps!! axam isto normal??

cumps!

Boas a todos e desculpem mais uma vez tar a chatear-vos mas não consigo fazer a actualização de firmware no meu tlm!
Comprei-o o tlm na alemanha e so sftware tá em alemão, entrtanto fui á pagina da nokia de portugal e descobri ke já lançaram um novo firmware!
Instalei o nokia software updater em pt no pc e kando tá a reconhecer o tlm dá erro Diz: " telemovel não suportado"

O ke faço??

Será plo tlm ser alemãoe o software updater ser em pt??

AJUDEM POR FAVOR!!

Obg e cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Boas a todos e desculpem mais uma vez tar a chatear-vos mas não consigo fazer a actualização de firmware no meu tlm!
Comprei-o o tlm na alemanha e so sftware tá em alemão, entrtanto fui á pagina da nokia de portugal e descobri ke já lançaram um novo firmware!
Instalei o nokia software updater em pt no pc e kando tá a reconhecer o tlm dá erro Diz: " telemovel não suportado"

O ke faço??

Será plo tlm ser alemãoe o software updater ser em pt??

AJUDEM POR FAVOR!!

Obg e cumps.


Boas, acho que problema é mesmo por o telemovel ser alemão penso que tens de mudar o product code para um em PT para poderes fazer a actualização, mas não tenho a certeza..


Cmps
 
Boas, acho que problema é mesmo por o telemovel ser alemão penso que tens de mudar o product code para um em PT para poderes fazer a actualização, mas não tenho a certeza..


Cmps

Eu também acho que deve ser isso!

Além disso, tem cuidado com estas actualizações caseiras. Convém q saibas o q estás a fazer e que não desligues o telem do PC enquanto ele actualiza! Senão arriscas-te a ficar com um chamado "pisa-papéis"! :smilliex:
 
sim, é mto resistente!! até pra abrires faz um pouco de pressão!! em releção ao descarcar axo ke isso não acontece com o e66 pq não tem capa e o material de ke este é feito, duvido ke descasque!!

cumps.

Ps- vou trocar o meu pq tem-me dado mtos erros de sistema e tenho ke o andar sempre a desligar!!
 
tens a tecla home em vez do menu, bem como teclas de atalho directo para outras funções.

The shortcut keys, starting from the top left and going clockwise, are Home, Contacts, Messaging, and Calendar. Each has 2 functions, activated by either a short press or a long press. The Home key has replaced the typical S60 menu key, with the same functionality. A single press will take you straight to the standby screen, while a long press pulls up the task manager. The remaining three shortcut buttons can be customized by the user, including the short and long press actions.
@ http://www.mobileburn.com/review.jsp?Id=4913
 
Adoro o N66, estou completamente apaixonada pelo telemóvel.
Estive com um na mão na *****, e não quero outro é esse, para
quando é que não sei... Está tão caro lol
Tenho um Nokia 7390 há um ano, mas este dá-me volta á cabeça...
 
Última edição:
Back
Topo