1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia E71 ou samsung i780

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 549, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1243)

1. 549

549 Power Member

Ola a todos.

Bem, tou indeciso entre estes dois modelos e precisava da vossa opiniao. Sendo que precisarei do aparelho para organizer, wi-fi, internet movel, leitura de documentos(pdf, word, etc) e para fotografar documentos.

O problema é que o i780 tem problemas de bateria(segundo o que ja li) e tem uma camara frakinha comparado com o E71. O E71 tem tudo no sitio, menos touchscreen e o SO, que é o symbian e nao é tao bom como o windows mobile (ou nao é bem assim?)

dpois tem o preço maximo de 400€!

Se tiverem outro dispositivo que obedeca a estas caracteristicas, digam me pf!

obrigado...

2. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Nokia e71...

3. 549

549 Power Member

4. hipno

hipno Banido

Com 400 euros já arranjas bem melhor que isso

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu ia para o Samsung i780 porque sempre gostei deste modelo..

Cmps

6. 549

549 Power Member

Mas que modelo melhor que esses 2 por 400eur hipno?

7. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Problemas de bateria? Aonde? Tenho um e a bateria dura, dura, dura... E quando acaba é só trocar pela sobresselente e meter a primeira a carregar.

Os chamados "problemas" de bateria do i780 devem-se muitas vezes aos utilizadores e não ao equipamento, pois o windows mobile não fecha as aplicações quando as fechas, elas ficam minimizadas a correr na mesma e isso gasta muita bateria! O 3G também consome imenso se estiver ligado... Há toda uma série de coisas que podes fazer para reduzir o consumo de bateria do i780!

Normalmente tenho autonomia para quase 3 dias e envio muitas mensagens, alguns telefonemas, e umas quantas idas à net por wi-fi!

Eu recomendo o i780 sem qualquer sombra de dúvida, principalmente se a tua intenção é usar o office! Quanto à câmara fotográfica, serve perfeitamente e até tira umas fotos jeitosas! Fotografar documentos?!?!?! Pra isso compra mas é uma máquina digital de jeito...

8. 549

549 Power Member

Pois, la esta...obrigado pela explicação...Pois a camara no tml tudo em um, para situaçoes em que nao tenho a makina digital, é que dava jeito... Por isso e que se calhar o nokia seria talvez o melhor...mas ja vi mt coisa sobre o i780 e tb tou deslumbrado (menos na camara, visto que me dava jeito so p fotografar docs...)

9. rodas fafe

rodas fafe Power Member

Problemas com baterias da samsung não é mto vulgar.
    Já as nokia acho que são altamente viciavel e maxima duração de um dia com uso de algumas mensagens e algumas chamadas.Mas isto é a minha opinião.

Partilhar esta Página