Nokia E71

[JoHnNy]

Banido
Segundo o site http://www.newticias.com

O novo Nokia E71 é oficialmente o terminal com teclado QWERTY mais fino do mundo, e já se encontra disponível em versão Norte Americana (GSM 850/900/1800/1900, HSDPA 850/1900) nas lojas Nokia de Chicago e New York.

nokia-e71-1.jpg


O Nokia E71 inclui serviços diversos, como o Nokia Maps e o Share on Ovi, bem como uma câmera de 3.2 megapixeis, capaz de tirar fotografias de alta qualidade.
Além disso inclui suporte para clientes de email diversos, como o Gmail, Yahoo! Mail e Hotmail, combinado com acesso em tempo real a calendário, contactos, tarefas e outras ferramentas de produtividade.

O novo Nokia E71 já se encontra disponível no mercado norte americano, por cerca de $500 dólares.

nokia-e71-2.jpg
 
Por acaso costumo tomar conhecimento da maioria dos telemóveis que vão sair aqui pelo Forum, contudo este foi excepção.

Dei com ele na ***** ao lado do Diamond, do Touch Diamond Pro e do Omnia... fiquei 8|

Meus caros...logo na qualidade do toque e na robustez...sem dúvida Nokia E71. E depois...a leveza, o tamanho, e a espessura...

Começo a inspeccioná-lo e a pensar...epá isto deve ser novo porque lembro-me que o outro era um granda matacão, e muito largo e tal (estava a lembrar-me do E51 e E61).

Resumindo desde o momento que o vi que me ficou na cabeça. E depois de investigar, só tenho ouvido falar bem deste terminal, inclusive do seu teclado qwerty que é de facil usabilidade.
 
Por acaso costumo tomar conhecimento da maioria dos telemóveis que vão sair aqui pelo Forum, contudo este foi excepção.

Dei com ele na ***** ao lado do Diamond, do Touch Diamond Pro e do Omnia... fiquei 8|

Meus caros...logo na qualidade do toque e na robustez...sem dúvida Nokia E71. E depois...a leveza, o tamanho, e a espessura...

Começo a inspeccioná-lo e a pensar...epá isto deve ser novo porque lembro-me que o outro era um granda matacão, e muito largo e tal (estava a lembrar-me do E51 e E61).

Resumindo desde o momento que o vi que me ficou na cabeça. E depois de investigar, só tenho ouvido falar bem deste terminal, inclusive do seu teclado qwerty que é de facil usabilidade.

Ficas muito bem servido o telemovel é realmente muito bom...troquei por um HTC Touch Cruise e não tem comparação...na realidade acho que estava cansado do touchscreen, ao inicio é tudo muito bonito mas depois falta qualquer coisa....nunca tive um telemovel tão rápido quanto este, tudo é bastante fluido. Muito bom mesmo.
 
é um telemovel bastante bonito, para um telefone qwerty monobloco... pelo menos, na minha opinião.
também é bastante fino, e terem incluido uma camara de 3.2MP num E Series foi bastante simpatico.

O preço é que não deve ser muito convidativo..
 
é um telemovel bastante bonito, para um telefone qwerty monobloco... pelo menos, na minha opinião.
também é bastante fino, e terem incluido uma camara de 3.2MP num E Series foi bastante simpatico.

O preço é que não deve ser muito convidativo..

O preço é 459,00 € na *****, e 449,00 € com retoma, na loja da Nokia. Isto para o preço de equipamento desbloqueado.

Contudo, também não tenho conhecimento de este telemóvel se vender em alguma das operadoras nacionais. Talvez ainda venha a ser vendido.
 
O preço é 459,00 € na *****, e 449,00 € com retoma, na loja da Nokia. Isto para o preço de equipamento desbloqueado.

Contudo, também não tenho conhecimento de este telemóvel se vender em alguma das operadoras nacionais. Talvez ainda venha a ser vendido.

O telefone ainda é recente.. as operadoras demoram um bocado a lançar isto, a menos que o lançamento seja feito em exclusivo com um operador.

Em todo o caso, o telemovel agarrado a um operador, não ha de ser muito mais barato que isso.
 
bahhhh.....

muito largo...

Para teclado qwerty não é assim tão largo quanto isso, ora vejamos:

HTC Touch Diamond: 102 x 51 x 12 mm e 110 gr
Samsung i900 Omnia: 112 x 57 x 13 e 125 gr
HTC Touch Diamond Pro: 102 x 51 x 18 mm e 165 gr
Nokia E61i (que é realmente grande e já modelo antigo): 117 x 70 x 14 mm e 150 gr

Nokia E71: 114 x 57 x 10 mm e 127 gr

Logo vendo bem, tem as dimensões e peso de um Omnia tão apreciado por muitos. E é uma grande evolução face ao antecessor E61i.

As especificações podem ser vistas aqui.


De notar que eu não defendo este terminal com unhas e dentes, simplesmente acho injusto dizerem que é por exemplo "largo". Já o conceito de feio ou bonito isso é subjectivo e vai dos gostos de cada um.
 
Back
Topo