1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia E71

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 30 de Julho de 2008. (Respostas: 1377; Visualizações: 161995)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Segundo o site http://www.newticias.com

O novo Nokia E71 é oficialmente o terminal com teclado QWERTY mais fino do mundo, e já se encontra disponível em versão Norte Americana (GSM 850/900/1800/1900, HSDPA 850/1900) nas lojas Nokia de Chicago e New York.

O Nokia E71 inclui serviços diversos, como o Nokia Maps e o Share on Ovi, bem como uma câmera de 3.2 megapixeis, capaz de tirar fotografias de alta qualidade.
    Além disso inclui suporte para clientes de email diversos, como o Gmail, Yahoo! Mail e Hotmail, combinado com acesso em tempo real a calendário, contactos, tarefas e outras ferramentas de produtividade.

O novo Nokia E71 já se encontra disponível no mercado norte americano, por cerca de $500 dólares.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

As teclas nao me parecem nada funcionais... Estilo Blackberry...

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não gosto do design... :P

4. h9nrik

h9nrik Power Member

É um telemovel interessante, cujos sucessores serão melhores .

5. redswap

redswap Suspenso

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É parecido ao E61i

7. Stockinger

Stockinger Power Member

Por acaso costumo tomar conhecimento da maioria dos telemóveis que vão sair aqui pelo Forum, contudo este foi excepção.

Dei com ele na FNAC ao lado do Diamond, do Touch Diamond Pro e do Omnia... fiquei 8|

Meus caros...logo na qualidade do toque e na robustez...sem dúvida Nokia E71. E depois...a leveza, o tamanho, e a espessura...

Começo a inspeccioná-lo e a pensar...epá isto deve ser novo porque lembro-me que o outro era um granda matacão, e muito largo e tal (estava a lembrar-me do E51 e E61).

Resumindo desde o momento que o vi que me ficou na cabeça. E depois de investigar, só tenho ouvido falar bem deste terminal, inclusive do seu teclado qwerty que é de facil usabilidade.

8. redswap

redswap Suspenso

Ficas muito bem servido o telemovel é realmente muito bom...troquei por um HTC Touch Cruise e não tem comparação...na realidade acho que estava cansado do touchscreen, ao inicio é tudo muito bonito mas depois falta qualquer coisa....nunca tive um telemovel tão rápido quanto este, tudo é bastante fluido. Muito bom mesmo.

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

é um telemovel bastante bonito, para um telefone qwerty monobloco... pelo menos, na minha opinião.
    também é bastante fino, e terem incluido uma camara de 3.2MP num E Series foi bastante simpatico.

O preço é que não deve ser muito convidativo..

10. PJ:

PJ: Power Member

É lindo, estou super tentado em adquiri-lo :n1qshok:

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não passa despercebido. ;)

12. Stockinger

Stockinger Power Member

O preço é 459,00 € na FNAC, e 449,00 € com retoma, na loja da Nokia. Isto para o preço de equipamento desbloqueado.

Contudo, também não tenho conhecimento de este telemóvel se vender em alguma das operadoras nacionais. Talvez ainda venha a ser vendido.

13. wviegas

wviegas Power Member

bahhhh.....

muito largo...

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, acho feio este modelo já o antigo E61 não gostava, é muito largo e nem dava 300€ por ele mas gostos são gostos :p

Cmps

15. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

O telefone ainda é recente.. as operadoras demoram um bocado a lançar isto, a menos que o lançamento seja feito em exclusivo com um operador.

Em todo o caso, o telemovel agarrado a um operador, não ha de ser muito mais barato que isso.

16. Stockinger

Stockinger Power Member

Para teclado qwerty não é assim tão largo quanto isso, ora vejamos:

HTC Touch Diamond: 102 x 51 x 12 mm e 110 gr
    Samsung i900 Omnia: 112 x 57 x 13 e 125 gr
    HTC Touch Diamond Pro: 102 x 51 x 18 mm e 165 gr
    Nokia E61i (que é realmente grande e já modelo antigo): 117 x 70 x 14 mm e 150 gr

Nokia E71: 114 x 57 x 10 mm e 127 gr

Logo vendo bem, tem as dimensões e peso de um Omnia tão apreciado por muitos. E é uma grande evolução face ao antecessor E61i.

As especificações podem ser vistas aqui.

De notar que eu não defendo este terminal com unhas e dentes, simplesmente acho injusto dizerem que é por exemplo "largo". Já o conceito de feio ou bonito isso é subjectivo e vai dos gostos de cada um.

17. daishi

daishi Power Member

Lindo...?

Ok gostos são gostos!

Acho bom telemóvel agora dai a ser lindo...

18. Stockinger

Stockinger Power Member

A quem tiver este telemóvel ou a quem souber, coloco a seguinte dúvida existencial:

O teclado é iluminado? Ou tem essa possibilidade?

19. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pelos videos apresentados no Youtube o teclado parece não ter qualquer tipo de retroiluminação

20. metRo_

metRo_ Power Member

Claro que sim... É da nokia... :)

Partilhar esta Página