Nokia E71

dá-me erro qdo acedo às 2 opções PORTUGUESE.... :rolleyes:

ainda nem tinha explorado essas opções.. :)

Basta ires a ferramentas-fala-opções e fazer o download do Português

Quanto ao sensor de luz, podes configurar a sensibilidade em; Ferramentas-Definições-Geral-Personalização-Ecran-Sensor de luz
 
a bateria já se está a portar melhor... de qq forma gostava mesmo de ter os ficheiros das vozes em tuga.. (não é que vá utilizar mas pronto...)

alguma outra ideia ?

PJ:
será demasiado arriscado instalar isto?
http://europe.nokia.com/A4755004

resolveria o problema do interface de photos *-)
 
Última edição:
actualizacao de software

A Nokia Europe anunciou hoje o lançamento de novas actualizações de software para os seus terminais Nokia E66 e Nokia E71.

As novas actualizações irão levar o terminal Nokia E71 para a versão 110.07.127, e o Nokia E66 para a versão 110.07.126, respectivamente.

Esta actualização de software inclui melhorias no cliente Mail For Exchange e também no Nokia Maps.

O lançamento inclui também algumas melhorias técnicas, nomeadamente na orientação da câmera, na pesquisa e sincronismo do Mail for Exchange, entre outras coisas.
fonte:http://www.newticias.com/noticias-c...-sofrem-actualizacao-de-software,4505.php?a=0
 
Pelo menos para mim ainda não está disponivel. De qualquer forma não faço tenções de fazer o update enquanto, não for possivel hackear o telemovel.
 
Sinto-me parte de uma máfia bué fixe :neutral:

:blaugh:

Já alguém conseguiu o update? Aqui fica o registo de melhoramentos (em inglês):

This SW release contains
the following new features:

Gimlet 9.2.1.381 (Nokia Email Service version) in user disk; gimlet is visible only in countries where service available, otherwise hidden.
Improved Email Set-up Wizard to check availability of Nokia email service
This is visible only in countries where service available, otherwise hidden.
Mail for Exchange 2.5.5
Maps 2.0 release from wk 30
VoIP baseline from wk 31
Switch4 from wk 32
Startup settings from wk 31
Catalogs 3.1.50 from wk 32
Y drive for WMDRM protection files

Changes/improvements made to
MCU SW version 110.07.127:

Email set-up improvements
Maps 2.0 improvements
Music library refresh function performance improvement
Browser improvements
Bluetooth improvements
Camera improvements

Corrected Items from
MCU SW version 100.07.76

Email for Exchange – Synching improvements
DUT does not connect to BT stereo headset (SEM HBH -DS970) and car kit (SM HCB-120)
Y-drive visible with PC Suite
EAP-FAST authentication improvements
Unable to start maps when memory card is full
Camera - Picture cannot be taken correctly after zooming in max

This software release includes a new versions of Mail For Exchange and Nokia Maps. The release also includes a number of performance improvements including camera viewfinder orientation, Mail for Exchange synchronisation and browsing. Please note that if you have encrypted your device or memory card, decrypt it before the software update to avoid possible data loss.
 
Sim, pelo que li noutros fóruns e blogues este update ainda não se encontra completamente lançado a nível mundial. É aguardar mais um pouco :)
 
Tenho aqui uma duvida no meu...
Com o AGPS e gps com base na rede ligado ele consome tráfego?
Eu liguei para a nokia e disseram me k nao.. mas é um facto que quando tenho as opçoes ligadas o indicador do 3G muda para o icon de trafego..
Alguém com pré-pago consegue confirmar isto?
 
Tenho aqui uma duvida no meu...
Com o AGPS e gps com base na rede ligado ele consome tráfego?
Eu liguei para a nokia e disseram me k nao.. mas é um facto que quando tenho as opçoes ligadas o indicador do 3G muda para o icon de trafego..
Alguém com pré-pago consegue confirmar isto?


Pelo que sei AGPS come sempre tráfego...
 
Tenho aqui uma duvida no meu...
Com o AGPS e gps com base na rede ligado ele consome tráfego?
Eu liguei para a nokia e disseram me k nao.. mas é um facto que quando tenho as opçoes ligadas o indicador do 3G muda para o icon de trafego..
Alguém com pré-pago consegue confirmar isto?

Se não quiseres consumir (pouco) tráfego desliga o A-GPS (desligando a ligação à net nas opções do Nokia Maps). O GPS em si não gasta nenhum tráfego.

:)
 
boas povo, ontem comprei o E71 e ate agora 5*.. Tenho algumas questoes, é possivel aceder a net utilizando a ligaçao do meu pc... ja acedi por wireless em casa de um colega, a minha duvida é s da pa aceder usando a ligaçao usb com o pc e assim nao gasto dinheiro com gprs ( na tenho wireless)..
Será nas opçoes da Intranet?

eu desliguei a opçao da tecla de navegaçao estar smp a acender a apagar kd temos uma notificaçao, mas a tecla continua a acender a apagar..alguem sabe porque?e na tneho nenhuma notificaçao
 
Última edição:
Back
Topo