Nokia E72

Todas as funções que usei até agora funcionaram correctamente, desde a inserção da chave do cartão à entrada e nas operações à introdução de dados.
Acredito que vá depender também do site. Também admito que não sou o maior utilizador do netbanking do mundo.

Ah, uso 99% das vezes o Opera Mini.
 
Boas

Estive no estrangeiro e apesar de não ter usado a internet no telemóvel, reparei agora que ele andou a ligar-se à net e efectuou consumos. Alguém sabe qual é a maneira de desabilitar a net para que não tenha mais surpresas?

Obrigado
 
Pessoal, vocês conseguem aceder ao vosso email do hotmail através da versão web?
Tentei com o browser do telefone (de origem) e com o opera e não consigo. Parece-me ser bloqueado pelo hotmail. :S

O estranho é que antes conseguia aceder sem problemas, mas há uns meses que deixei de conseguir.
No computador, claro, funciona tudo bem.
 
Conseguiste resolver? Estou c o mesmo problema..

O malucato do meu mobile deixou de tocar e vibrar quando recebo mensagens. Posso escolher qq perfil q não toca, apenas pisca a luz de aviso.

Já experimentei mudar de toque desligar a vibração mas nada...

Alguém já teve este problem????



Tenho o meu há 1 ano e não vejo nenhum defeito desses...
Como já te explicaram.

Mais que isto é estar a ser demasiadamente picuinhas >(


O telemóvel está espectacular.
Só fica um pouco lento qd tens demasiadas aplicaçoes abertas.
 
Pessoal, vocês conseguem aceder ao vosso email do hotmail através da versão web?
Tentei com o browser do telefone (de origem) e com o opera e não consigo. Parece-me ser bloqueado pelo hotmail. :S

O estranho é que antes conseguia aceder sem problemas, mas há uns meses que deixei de conseguir.
No computador, claro, funciona tudo bem.

Eu consigo aceder ao hotmail através do Opera sem problema nenhum.
 
Boas

No meu ecrã do telemóvel, aparece em baixo o icone da caixa de saída. Eu vou a essa caixa e não aparece nenhuma mensagem a enviar. Como consigo apagar o icone?

Obrigado
 
Conseguiste resolver? Estou c o mesmo problema..

O problema resolve-se apagando as mensagens em excesso. Presumo que vocês tenham centenas de SMS na Inbox. Eu também tinha bastantes ( perto de 1000) e deixei de receber notificações tal como vocês. Fui apagando talvez, de 50 em 50 , e cheguei a um ponto que começou a notificar outra vez. Estranho, mas é verdade.

Boas

No meu ecrã do telemóvel, aparece em baixo o icone da caixa de saída. Eu vou a essa caixa e não aparece nenhuma mensagem a enviar. Como consigo apagar o icone?

Obrigado

Vê se não tens nenhum EMAIL na caixa de saída, do gmail, Exchange ou mesmo hotmail...pode estar lá algum escondido...quase de certeza.
 
Última edição pelo moderador:
Vê se não tens nenhum EMAIL na caixa de saída, do gmail, Exchange ou mesmo hotmail...pode estar lá algum escondido...quase de certeza.

Sim, deve estar para lá, o problema é que eu não o consigo localizar.
Já dei com o "bicho", estava na caixa de saída do Gmail e que eu nem utilizo. Obrigado pela ajuda.
 
Boas, tenho um "problema" no meu E72 que não sei como resolver, tendo tentado varias coisas, que é quando chama, não apresenta o nome gravado na lista telefonica, aparecendo só o numero. Ja copiei tudo para para a memoria do telemovel mas continua igual. Se alguem me puder ajudar, agradecia imenso. Obrigado. Mcpts.
 
Boas, tenho um "problema" no meu E72 que não sei como resolver, tendo tentado varias coisas, que é quando chama, não apresenta o nome gravado na lista telefonica, aparecendo só o numero. Ja copiei tudo para para a memoria do telemovel mas continua igual. Se alguem me puder ajudar, agradecia imenso. Obrigado. Mcpts.

Verifica se esse contacto ou contactos não estão em duplicado. Verifica na memória do telefone e no cartão SIM.
 
Já consegui, obrigado. Através do Nokia Suite. Tenho mais uma dúvida, na minha pasta de média aparecem imensos ícones tipo bonecos e que penso que serão do NDrive. Será que eu os posso eliminar? No Nokia suite não aparecem na pasta das fotografias.
 
Já consegui, obrigado. Através do Nokia Suite. Tenho mais uma dúvida, na minha pasta de média aparecem imensos ícones tipo bonecos e que penso que serão do NDrive. Será que eu os posso eliminar? No Nokia suite não aparecem na pasta das fotografias.

Se forem imagens do NDrive não convém, porque depois podes não conseguir visualizar bem o conteúdo do NDrive.

Cumprimentos
 
Back
Topo