Nokia E72

Pessoal tou com problema no meu nokia E71 ele apenas consegue enviar ficheiros por bluetooth mas nao consigo receber nao entendo porq aparece para aceitar eu dou sim e depois nada recebe -.-
 
Um amigo meu tem um e72 e um nexus 7, e eu á pouco tempo mostrei-lhe como ter net no nexus

através do telemovel (tethering) só que quando fui tentar expermentar com o telemóvel dele nao

encontrei essa opçao...gostava de saber se alguem sabe como o fazer​
 
eu andei a procurar na net, e encontrei uma soluçao que não sei se dá, o blue vpn que se intala no nexus 7, depois aquilo pede para emparalhar com o e72 e "teoricamente" tava feito...é essa que tas a falar ou outra que se instale no e72?
 
Por ligação ao Nokia Suite! Em princípio é directo, ainda há pouco tempo o fiz num N82 e funcionou.

sim já consegui fazer obrigado, já agora a utilização do gps no N72 é gratis?

AJUDAAAAA!!!!!! :(
Mandei trocar as capas do meu E72 preto por branco, as capas não são originais mas encaixou tdo perfeitamente menos o teclado. E este as letras não tem nada a ver com o teclado que vinha no telemóvel quando o comprei por pontos na Vodafone, e andei a pesquisar onde comprar teclados originais e encontrei uma loja e mandei vir, agora andava aki a pesquizar e o teclado q mandei vir não tem nada a haver com o meu q vinha no telemóvel e liguei ao senhor e ele disse q o teclado q me está a vender é original e disse-me pa ir ao site da nokia ver, e realmente é verdade, o meu teclado é diferente.. ALGUÉM TEM O TECLADO COMO O MEU???? ao lado direito da tecla M tem a tecla Ç?? E ao lado desta teem assim ???
Respondam por favor.. tou tão arrependida de mandar trocar as capas :(

ainda bem que expos o problema já ia cometer o mesmo erro :S vou já cancelar a encomenda, mas chegas-te a trocar as capas?
 
Última edição:
quando mete um codigo de bloqueio do tlm, meto o codigo 3 vezes mas dá sempre codigo errado, e meto o memso codgio 3 vezes já aconteceu isto a alguem?
 
Para ter net no Nexus 7 através do E72 a melhor forma é mesmo a app Bluevpn, o Joikuspot cria redes AdHoc não compativeis com Android. Eu uso o BlueVPN com Galaxy Tab P3110 + Nokia E6.
 
Boas

Tenho andado à procura da ligação à rede eduroam atrávés do E72 e não encontro nada....algum membro pode-me indicar o post ou a página onde foi referido?

Tenho andado às aranhas....
 
SMS Desaparecem

Bom dia,

Tenho um Nokia E72 que nos últimos tempos começou a ficar bastante lento e assim resolvi repor as definições do fabricante.

Até aqui tudo bem, no entanto eu uso intensivamente as SMS (profissionalmente) inclusive guardando centenas de mensagens em rascunho para envio posterior. Acontece que, desde que fiz a reposição das definições do fabricante, na primeira vez essas sms desapareceram dos meus rascunhos (tive que voltar a pô-las todas novamente) e na 2ª vez depois de ter começado a enviar, o teclado bloqueou e após desbloquear, notei que as sms voltaram a desaparecer novamente!! >(

O que poderá estar a acontecer? Sinceramente não sei o que fazer!!
 
Back
Topo