1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia Email e Vodafone Live

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por baenre, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 774)

1. baenre

baenre Power Member

Olá gente. Usei o search e não consegui encontrar nada relativamente a isto de modo que cá vai.

Tenho um Nokia N78 da Vodafone no qual aderi ao Aditivo Internet Móvel da Vodafone. Ao tomar conhecimento da app Nokia Email (https://email.nokia.com/) resolvi instalar para ter um acesso ao meu email com funcionalidade e bonito ao olho, o normal de acesso ao mail do Messaging do telefone não me agrada minimamente.
    O problema surge com os pontos de acesso (PA). Para não me ser facturado o acesso à internet eu tenho de aceder através do PA "Vodafone Live!", e através dele a app está constantemente a falhar no acesso à internet. Através do PA "Vodafone Internet" tudo funciona normalmente, a consulta e envio de emails não tem qualquer problema...no entanto pelo "Vodafone Live!" nada feito. Alguma ideia se é algo facilmente resolvido ou se tenho de lhes ligar para esclarecer a situação?

Desde já obrigado pelas possíveis respostas.

2. baenre

baenre Power Member

Bem, resolvi ligar para lá e disseram-me que a aplicação simplesmente não é suportada, mesmo sendo uma app da marca do fabricante do telemóvel. Estava a pensar adquirir um E71 através da Vodafone exactamente para email mas se calhar a opção mais viável é mesmo TMN. Pena.

Partilhar esta Página